Banner

Re: Devo largar a Finasterida ?

lucas.renoh

1
É cada pergunta que aparece... :shock:

Tem que usar 1mg/dia. Nada de 2x/semana!!!

Porra, por que não respeita a recomendação de uso no começo? Se vc fosse um usuário antigo, de anos, tudo bem, mas não é e não tem a menor ideia de como está sendo a inibição porque não a controla por exames.

Bonaducci

3
Ceto todo dia?! Faz tempo?

Mesmo quando eu tenho crise brava de seborréia, uso no máx por 3 dias seguidos e já resolve o problema.
Usar todo dia é exagero, na minha opinião. Não deve fazer bem. Use umas 3x/ sem só.
Finasterida Merck/Medley 1mg 1x/dia
Kirkland 2x/dia
Vichy Dercos 3x/semana
Xampu de Ceto 2% Medley 3x/semana
Sabonete de Enxofre Granado 1x/dia no rosto
Tratamento iniciado em agosto de 2001

Zeca Feira

9
Só se for louco de largar... A fina é igual um freio de mão bem zuado em um carro numa ladeira; o carro demora a descer, mas vai descendo de poquinho em pouquinho. Se você tirar esse pouquinho que ta segurando pode esperar que vai ficar igual o Cojac huehueheuheu
-Finasterida genérica EMS 1mg/dia;
-Shampoo Cetoconazol 2% EMS 3x/semana;
-Loção FF 1x ao dia.

larryDavid

10
Sebastian voce tem pouco sinal de calvicie e ja anda na finasterida e na duta? Nao é muito pesado pra começar? Voce teve colaterais com a fina e agora vai juntar as 2? Voce ta doido rapa, toma fina dia sim dia nao e mantem os suplementos, e o shampoo cetoconazol e quando realmente precisar de mais uma ajudinha, começa a tomar fina 1mg todos os dias e daqui por uns anos quando a fina "baixar o rendimento" ai sim junta a duta! Nao se precipita nao cara
Finasterida (Generis) 1 mg/dia

Finasterida iniciada em 3 de Março de 2009

Paulo Camargo Giannini

11
Sebastian Bach escreveu:
larryDavid escreveu:Sebastian voce tem pouco sinal de calvicie e ja anda na finasterida e na duta? Nao é muito pesado pra começar? Voce teve colaterais com a fina e agora vai juntar as 2? Voce ta doido rapa, toma fina dia sim dia nao e mantem os suplementos, e o shampoo cetoconazol e quando realmente precisar de mais uma ajudinha, começa a tomar fina 1mg todos os dias e daqui por uns anos quando a fina "baixar o rendimento" ai sim junta a duta! Nao se precipita nao cara
Seguinte, nao tenho entrada nem cabelo ralinho nem nada só que tenho desde nascença uma falha aqui do lado direito que parece uma entrada, mandei as fotos pro Dr. e ele falou que eram simetrias e que eram normais, até ja pedi opinioes em forums gringos e me falaram a mesma coisa

Só comecei a usar isso aqui pra prevenção mesmo pois poucos da minha familia ainda tem cabelo (O unico é meu avô materno aonde nao tem nada de entrada, só a linha frontal igual a minha) nao sei se voces concordam mas é melhor ja começar a prevenir agora do que daqui a algum tempo perder todo o cabelo
Cara, pelo que vc vem dizendo, da para perceber que você é iniciante nesse assunto.Se a maioria na sua família é careca, você tem uma grande porcentagem de chance de ter alopécia androgenética.Por isso cuide de seu cabelo desde agora, porque depois é díficil recuperar o que perdeu.O que vc deve fazer é:
1-Procurar um dermatologista bom, e fazer um exame de sangue para saber se vc possui a Alopécia Androgenética.
2-Caso você tenha a AA tome 1 mg de finasterida por dia (mesmo que vc tenha efeitos colaterais)
3-Shampoo cetoconazol 2 vezes por semana (mais que isso só fara mal para teu cabelo)
4-Se quiser e tiver dinheiro, manipule o gel ff, zymo hair e zymo hsor.
5-Se achar que o seu cabelo está fraco, e ta crescendo devagar manipule um hair food.
Tratamento:
Finasterida 1mg manipulada (innovapharma)
Gel ff (innovapharma)
Minoxidil 5% com vitamina b12 (innovapharma)
Shampoo cetoconazol genérico (cleartop)
Shampoo phytoervas Betúla Natural Pantenol e Vitamina A sem sal

A cura está proxima...tomara!

Jimmy Stewart

12
Existe a alopecia triangular, que é uma coisa semelhante a uma entrada, geralmente parecendo um triângulo, e que não progride ou seja, não piora com os anos. Como se a natureza esquecesse de ter te dado cabelo na área. Mas não sei se é o seu caso. É iqual dos dois lados???
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Lord Knight Seyren *

19
Sebastian Bach escreveu:Vou ter que largar a Fina pois nao aguento os colaterais, até ja tinha consultado 3 urologistas e eles ja tinham me falado pra mim largar ela a tempo e só voltar a usar depois dos 18 anos

Se eu parar de usar ela agora, ela tera o mesmo efeito quando eu voltar a usar ela ?

Você que está procurando problema!! Eu percebi que antes de usar fina você já estava com medo dos colaterais... PSICOLÓGICO!

Tó-Zé Tuga

22
Sebastian Bach escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Vc aind ausa duta e fina??? sua assinatura diz isso...
Parei de usar a Duta semana passada pois acabou ela, mas ainda continuo coma Fina e os colaterais dela

Nao acho que eu tenho AAG pois o meu problema era falta de vitaminas mesmo, mas mesmo assim eu gostaria de usar algumas coisas pra prevenção, algo Topico por enquanto seria uma boa opção ?
Se não tens AAG porquê usar fina? :shock:
Experimenta não usar nada (fina e tópicos) e verifica se a queda aumenta ou não. Se não cair, para quê estar a gastar $$$ sem necessidade?!

Clarkente

23
Sebastian Bach vc fez uma coisa mal cara. Vc não pode iniciar um tratamento as pressas! Tem calma pensa primeiro e compra depois. Lembro de vc pedir opinião no forum sobre usar duta e fina ao mesmo tempo (mt pesado pra iniciar tratamento ainda mais quando vc ainda tinha mt cabelo)

Isso de começar e parar, mudar de tratamento a toda a hora PREJUDICA e muito.
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"

rogerio_cardoso

25
Clarkente escreveu:Sebastian Bach vc fez uma coisa mal cara. Vc não pode iniciar um tratamento as pressas! Tem calma pensa primeiro e compra depois. Lembro de vc pedir opinião no forum sobre usar duta e fina ao mesmo tempo (mt pesado pra iniciar tratamento ainda mais quando vc ainda tinha mt cabelo)

Isso de começar e parar, mudar de tratamento a toda a hora PREJUDICA e muito.
No que exatamente prejudica começar e parar o tratamento de Finasterida 1 mg Clarkente???? Preciso saber no que exatamente prejudica, pois tenho essa duvida...

Abraço!