Banner

Re: Factores de crescimento

Clarkente

3
duban escreveu:eu acho que é porque não tem 6 a 8 meses de uso contínuo ainda

saiu agora a menos de 9 meses

acho que o dr. ainda vai postar alguma referência ao uso que ele prescreveu :wink:
Mas se ele fosse bom já havia gente falando.... Eles já existem a muito tempo....

Aquela empresa A&G complex parece que vai oferecer tratamentos ao pessoal do Hairstalk pra experimentarem aquele produto será identico aos factores do Dr??
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"

don corleone

5
eu posso responder por mim .eu to usando fazem exatamente 46 dias.bem aqueles fios que estavam adormecidos a uns 6,7 anos começaram a crescer de maneira surpreendente uma entrada minha esta se fechando ,mas como tudo tem um porem ta me caindo muitos cabelos nesses 46 dias eu nao sei se e o tal do shedding ou o que e.eu uso o igf-1 ou insulin like e tomo fina a 6 anos .eu so nao parei o tratamento ainda pq vi esse crescimento nas entradas pq se nao fosse isso eu ja teria parado pq cai pra caramba.

Clarkente

7
tchelo2222 escreveu:eu posso responder por mim .eu to usando fazem exatamente 46 dias.bem aqueles fios que estavam adormecidos a uns 6,7 anos começaram a crescer de maneira surpreendente uma entrada minha esta se fechando ,mas como tudo tem um porem ta me caindo muitos cabelos nesses 46 dias eu nao sei se e o tal do shedding ou o que e.eu uso o igf-1 ou insulin like e tomo fina a 6 anos .eu so nao parei o tratamento ainda pq vi esse crescimento nas entradas pq se nao fosse isso eu ja teria parado pq cai pra caramba.
E vc usa ou ja usou finasterida ou minoxidil?

don corleone

8
Clarkente escreveu:
tchelo2222 escreveu:eu posso responder por mim .eu to usando fazem exatamente 46 dias.bem aqueles fios que estavam adormecidos a uns 6,7 anos começaram a crescer de maneira surpreendente uma entrada minha esta se fechando ,mas como tudo tem um porem ta me caindo muitos cabelos nesses 46 dias eu nao sei se e o tal do shedding ou o que e.eu uso o igf-1 ou insulin like e tomo fina a 6 anos .eu so nao parei o tratamento ainda pq vi esse crescimento nas entradas pq se nao fosse isso eu ja teria parado pq cai pra caramba.
o unico tratamento que eu usava antes era a fina eu a tomo 6 anos ela brecou o avanço da minha calvice.manteve aquilo que eu ja tinha entao eu quis da uma turbinada no tratamento foi quando eu fui apresentado a esse fator de crescimento.eu nunca usei minoxidil

Clarkente

9
tchelo2222 escreveu:
Clarkente escreveu:
o unico tratamento que eu usava antes era a fina eu a tomo 6 anos ela brecou o avanço da minha calvice.manteve aquilo que eu ja tinha entao eu quis da uma turbinada no tratamento foi quando eu fui apresentado a esse fator de crescimento.eu nunca usei minoxidil
E vc agora só usa os factores? largou a finasterida??

Jimmy Stewart

12

O Dr disse que tem chances de recuperar entradas, usando os fatores de crescimento, desde que haja fios vivos nela, penugens, obviamente. Mas não é garantido, pois entrada é muito sensível, a parte mais sensível, em quem tem AAG.

E sempre há a chance das entradas, o começo delas, estarem também sujeitas a maturação da linha frontal.

BOMBER escreveu:sua entrada era lisa ? não tem fotos para mostrar ? qualquer coisa que faça crescer cabelo nas entradas eu estou de olho
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

don corleone

14
[quote="Jimmy Stewart"]
O Dr disse que tem chances de recuperar entradas, usando os fatores de crescimento, desde que haja fios vivos nela, penugens, obviamente. Mas não é garantido, pois entrada é muito sensível, a parte mais sensível, em quem tem AAG.

E sempre há a chance das entradas, o começo delas, estarem também sujeitas a maturação da linha frontal.

jimmy o dr nao te disse nada a respeito de sheddig com os farores de crescimento?

Jimmy Stewart

15
O Dr não falou sobre shedding.

Mas tudo que aja no ciclo dos fios, tudo que venha a aumentar a duração da fase de crescimento(anágena) que seria algo positivo, irá por outro lado encurtar a fase de queda, e encurtando a fase de queda vc antecipa ela para que depois venha a fase de crescimento extendida. Assim sempre que ocorrer isso, aumento da fase de creacimento, poderá ocorrer o danado do shedding.

Creio eu...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

don corleone

16
Jimmy Stewart escreveu:O Dr não falou sobre shedding.

Mas tudo que aja no ciclo dos fios, tudo que venha a aumentar a duração da fase de crescimento(anágena) que seria algo positivo, irá por outro lado encurtar a fase de queda, e encurtando a fase de queda vc antecipa ela para que depois venha a fase de crescimento extendida. Assim sempre que ocorrer isso, aumento da fase de creacimento, poderá ocorrer o danado do shedding.

Creio eu...
tomara que seja entao o tal do shedding .no meu caso ta caindo fios pequenos e como eu sei disso ?pq tenho cabelo grande e da para se perceber a diferença

BOMBER

17
entrada pra mim é testa LISA, com penugem não conta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a minha é lisa, 2 dedo lisinho, vo tacando minox nelas e seja oque deus quiser !!! com fina na veia

e meu lema a partir de agora vai ser : minoxidil é pra macho, tem medo bebe leite !!!!

medinho de sheding.... ah mano vai dar o rabo haehaheahhaheahehaehaheahhaeahehahe
ESSA PORRA É UM CAMPO MINADO

Bonaducci

18
Também estou interessado em algo que recupere entradas. Meu dedo tá coçando pra manipular esses fatores de crescimento.
Finasterida Merck/Medley 1mg 1x/dia
Kirkland 2x/dia
Vichy Dercos 3x/semana
Xampu de Ceto 2% Medley 3x/semana
Sabonete de Enxofre Granado 1x/dia no rosto
Tratamento iniciado em agosto de 2001

Bonaducci

20
O negócio desses fatores de crescimento é que eu só vejo a galera falar que é caro. MAs caro quanto? Uns R$ 500,00 por mês?
E eu não preciso usar todos, certo?
Kirkland 2x/dia
Vichy Dercos 3x/semana

Bonaducci

22
Esse de R$ 120,00 é de se pensar, hein? A gente paga um pouco menos que isso por 60 ml. O foda é que vai somando isso e no fim do ano vc gastou uma grana com cabelo.
Kirkland 2x/dia
Vichy Dercos 3x/semana

duban

24
então se entupa de minox por um tempo. e veja se responde a isso, antes de tentar os fatores

eu particularmente, só vou para eles ($$$), após comprovação do dr.

por enquanto isso só rola com o foam ( ou géis)zm e foam ff, além do shampoo zymo hair e jaborandi