Banner

Falta de Propecia

pdefb

1
Simplesmente esta cada vez mais dificil de achar Propecia nas farmacias do Rio. E isso ja faz pelo menos um mes e meio, nao acho em lugar nenhum.

Algum carioca sabe o que ta acontecendo? E sabe o que eu posso fazer pra conseguir comprar?

Outra coisa: as farmacias sempre dizem que nao tem, mas que tem o generico. To quase comprando, caso eu realmente nao consiga achar. O problema eh que iniciei o tratamento ha 3 meses com a original, sera que tem algum problema com relacao ao tratamento eu mudar logo pro generico?

Re: Falta de Propecia no Rio?

Dudu228

2
pdefb escreveu: Outra coisa: as farmacias sempre dizem que nao tem, mas que tem o generico. To quase comprando, caso eu realmente nao consiga achar. O problema eh que iniciei o tratamento ha 3 meses com a original, sera que tem algum problema com relacao ao tratamento eu mudar logo pro generico?
não tem problema não.

Propecia em falta

ricardoo7

3
Galera, esse mês não pude comprar propecia, nenhuma farmacia está vendendo o medicamento, ele está em falta nas distribuidoras, inclusive as farmacias online como onofre e ultrafarma... alguém mais está tendo esse problema? Fui obrigado a comprar o genérico da Eurofarma (é bom?)
Proscar (Finasterida 5mg) - 1x ao dia
Rogaine Foam - 2x ao dia
Avicis - 2x ao dia
Nizoral Shampoo - Todo dia

Re: Falta de Propecia no Rio?

Floyd77

7
Não desrespeitando nem discordando da opinião de quem acha que Propecia e finasterida genérica tem o mesmo efeito, estou tendo essa mesma dificuldade em encontrar Propecia a venda no Rio e em farmácias online. Gostaria de saber se alguém poderia me indicar uma loja física no Rio ou online, seja no Rio ou não, onde eu possa comprar o produto. Tomo fina genérica da EMS e já usei também da Medley há 2 anos. Não tenho queixas mas gostaria de fazer uma experiência com a Propecia por um tempo...

Grato.

Re: Falta Propecia

Jimmy Stewart

12
É o chamado "Efeito Duban" !!!!!!!

O Duban colocou na cabeça de milhares de pessoas, que acompanham o forum, que só o Propecia seria a finasterida que presta, e as outras não funcionariam. Então todos eles foram correndo comprar só Propecia, e este acabou em falta.

:lol: :lol: :lol:

Manipule numa farmácia de primeira ou compre o genérico, ora.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Paulo Camargo Giannini

13
O pior não é isso, enquanto os amigos do Duban estão comprando propecia que custa quase 100 pilas, eu to pagando minha fina a preço de bala! :D
Tratamento:
Finasterida 1mg manipulada (innovapharma)
Gel ff (innovapharma)
Minoxidil 5% com vitamina b12 (innovapharma)
Shampoo cetoconazol genérico (cleartop)
Shampoo phytoervas Betúla Natural Pantenol e Vitamina A sem sal

A cura está proxima...tomara!

mcfly

15
Liguei novamente para o laboratório e a justificativa foi que o local de fabricação mudou de endereço. Em meados de abril o Propécia voltará ao mercado.

Agora queria deixar uma mensagem aqui... Se o indivíduo quer tomar Propecia, por experiências negativas anteriores, o problema é dele. Definitivamente não entendo a agressividade de alguns aqui, como se quem comprasse Propecia fosse metido a besta, babaca, ingênuo etc. e tal.

A agressividade de alguns defensores de genérico é tamanha, que me faz acreditar que é revolta por não ter dinheiro pra bancar um tratamento de linha.

Jimmy Stewart, seu tratamento dá resultado com genérico? Palmas pra você cara! Parabéns. Você é um felizardo pois não precisa gastar tanto dinheiro. Já tomei Finalop e não funcionou comigo, e aí amigão?

Já tomei propecia também, agora estou com EMS. Mas cada um faz o tratamento que melhor lhe convier. Nenhuma bula e nenhuma pesquisa vale mais que experiência de cada um aqui. Ou vocês acreditam na "pesquisa" de que apenas 1% tem efeitos colaterais com disfunção erétil? Pelo que eu vejo aqui, ao menos 50% sofre com alguma alteração.

Então parem de encher o saco em todo post sobre medicamentos. Se fossem malandrões como afirmam, não estavam perdendo o tempo de vocês aqui.
Propecia 1mg - 1x ao dia
Shampoo Ortosol Plus 3x na semana
Reza e mandinga
Segurando firme as madeixas por 6 anos

Jimmy Stewart

16
Ora, essa... O Dr já falou para pararem com esse terrorismo sobre os genéricosa. TYratamento tem fase, se vc esperar dá o mesmo efeito. tyeve gente que sentiu melhora quando mudou pro genérico, ou seja, coincidência também, pois demopra até fazer efeito visível.

Vão chorar pelo propecia em outro lugar então, ora bolas.

mcfly escreveu:Liguei novamente para o laboratório e a justificativa foi que o local de fabricação mudou de endereço. Em meados de abril o Propécia voltará ao mercado.

Agora queria deixar uma mensagem aqui... Se o indivíduo quer tomar Propecia, por experiências negativas anteriores, o problema é dele. Definitivamente não entendo a agressividade de alguns aqui, como se quem comprasse Propecia fosse metido a besta, babaca, ingênuo etc. e tal.

A agressividade de alguns defensores de genérico é tamanha, que me faz acreditar que é revolta por não ter dinheiro pra bancar um tratamento de linha.

Jimmy Stewart, seu tratamento dá resultado com genérico? Palmas pra você cara! Parabéns. Você é um felizardo pois não precisa gastar tanto dinheiro. Já tomei Finalop e não funcionou comigo, e aí amigão?

Já tomei propecia também, agora estou com EMS. Mas cada um faz o tratamento que melhor lhe convier. Nenhuma bula e nenhuma pesquisa vale mais que experiência de cada um aqui. Ou vocês acreditam na "pesquisa" de que apenas 1% tem efeitos colaterais com disfunção erétil? Pelo que eu vejo aqui, ao menos 50% sofre com alguma alteração.

Então parem de encher o saco em todo post sobre medicamentos. Se fossem malandrões como afirmam, não estavam perdendo o tempo de vocês aqui.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

lucas.renoh

17
Seguinte, galera: fundi 3 tópicos de falta de propecia neste aqui! Por favor, parem de abrir tópicos sobre o mesmo assunto!!!

Outro aviso: não sou contra o propecia no que se refere ao efeito no tratamento (sou contra o preço, uma opinião pessoal). Quer usar o propecia? É um direito que todos tem. Só que ninguém tem o direito de colocar os genéricos como inferiores, pois possuem os mesmos efeitos dos originais. Isso tá comprovado, e nenhum relato poderá ser usado como comprovação contrária.

Portanto, usem o que quiserem, apenas sejam justos. Pensem um pouquinho no próximo.

Re: Falta de Propecia

jetzo

18
o trabalhoa da finasterida e abaixar o nivel de dht no sangue , compra o generico com o dinheiro que sobrar por ter comprado ele faça o exame pra ver se diminui, com certeza vai diminuir.o propecia nao tem nada magico que faca algo além disso.
*rogaine foam 2x dia
*shampoo cetaconazol dia sim dia não
*avodart utilizado topicamente misturado
com rogaine foam dia sim dia não

Lupino

21
Concordo com o Lucas, usem a finasterida que quiserem mas dizer que uma é melhor que a outra é puro ACHISMO!

E quem perde credibilidade com isto é o fórum, pois hoje em dia existe tratamento eficaz para todos os bolsos e um usuario inicial pode acabar recebendo a informação errada e deixando de se tratar por achar que só o tratamento mais caro é o que funciona.

Re: Falta de Propecia

Fina saves

23
ahahahahahahah Vocês são uma piada mesmo! Tenho lido há um ano nesse fórum que o genérico da EMS é o melhor, e, por outro lado, a ninguém é dado o direito de dizer que o Propecia é o melhor???

E o Jimmy sempre com: "O Dr. disse isso, o Dr. disse aquilo, o Dr. disse aqueloutro". Não me parece que o Dr. aprove declarações de que a EMS seja o melhor e, em contra-partida, desaprove declarações de que o propécia seja o melhor.

Se finasteria é finasterida, então por que algumas marcas foram e são amaldiçoadas no fórum e outra, no entanto, é venerada?

Deixem as pessoas declararem o que pensam sobre o Propecia e o restante dos medicamentos, para o bem ou para o mal, ou então este fórum terá sempre dois pesos e duas medidas para a satisfação da EMS. Deixem de ter medo da liberdade de expressão.
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.