Banner

Desonol 0,1% Loção Capilar

Alezito

1
Pessoal minha irmã que é leiga no assunto e só acredita indo em médicos idiotas... Foi na dermatologista porque os cabelos dela está caindo muito e perdendo um pouco do volume. A dermatologista receitou Desonol Tópico. Um tônico desonol para aplica no couro cabeludo. Minha irmã tem o couro cabeludo saudável apenas um pouco oleoso, mas nada que fuja da naturalidade. Alguém sabe se esse Tônico seria bom para AAG????

Esse tônico ajudaria no nosso Tratamento?

Gostaria da opinião de Vocês!!!

Imagem do Produto.
http://www.araujo.com.br/Commerce/B2C/B ... &frete=nao
Avicis 1x (Noite) 27/10/08
Minoxidil 5% (2x) ao dia (Manhã | Noite após Avicis). 27/10/08
Cetaconazol (3x) Semana.
Fina:8 abril 2009

Re: Desonol 0,1% Loção Capilar

Jimmy Stewart

2
Na verdade isso é desonida, e atua apenas como antiinflamatório, e não age no DHT. Claro, quem tem inflamação forte acaba produzindo mais sebo e mais DHT.

A desonida é indicada em uso contínuoi em algumas pessoas, mas em dose baixa. Meu antigo dermato prescrevia desonida no minoxidil.

Sua irmão pode acabr se dando mal, caso tenha AAG e o médico seja mais uma entre as centenas de dermatoupeiras a solta ferrando com o cabelo dos outros nesse Brasil
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Desonol 0,1% Loção Capilar

Ricardo Barradas

3
Jimmy Stewart escreveu:Na verdade isso é desonida, e atua apenas como antiinflamatório, e não age no DHT. Claro, quem tem inflamação forte acaba produzindo mais sebo e mais DHT.

A desonida é indicada em uso contínuoi em algumas pessoas, mas em dose baixa. Meu antigo dermato prescrevia desonida no minoxidil.

Sua irmão pode acabr se dando mal, caso tenha AAG e o médico seja mais uma entre as centenas de dermatoupeiras a solta ferrando com o cabelo dos outros nesse Brasil

Olá caro Jimmy Stewart, mandei manipular a finasterida 1% isolada em loção capilar 60ml. Estou usando, duas vezes. Uso de manhã depois do banho o rogaine foam e 4 horas mais tarde uso a Finasterida, além de fazer uso da finasterida 5mg da Merck. A noite repito o processo que fiz de manhã, só mudo o minoxidil para o kirkland. O que você acha???

Finasterida 5mg Merck
Fiansterida uso tópico 1%
Rogaine foam
kirkland
shampoo de ceto da Medley
Shampoo alpha-aloe
Shampo OX plants que contem aloe vera e jaborandi ( ele tem a coloração marrom )
Levedo de Cerveja da Herbarium