Banner

Queda x Miniaturização

dodi99

1
Pessoal, após 6 meses de tratamento buscando a redução da queda, concluo que enfim a queda diminuiu bastante, seja pelo volume bem menor que tenho hj (volume menor menos fios que caem) ou pelo resultado do tratamento (Avicis, Fina e Ceto).
O fato da queda ter diminuido não é necessariamente uma indicação de estabilização da AAG, visto que o retardo da miniaturização é o importante.
Tenho visto uma miniaturização cada vez maior, comprovo isso quando puxo alguns fios de cabelo e vejo que eles estão cada vez menores e enrolados (lembro que tenho cabelo liso).
Agora vejo vários pequenos fios na região frontal.
Agora pergunto o seguinte a vcs.
Posso concluir então que a fina 1 Mg não tem sido eficaz no combate ao DHT?
Vlw Pessoal

Re: Queda x Miniaturização

Tó-Zé Tuga

3
Há uns meses para cá o meu cabelo tb se tornou mais fino e quebradiço na zona frontal (a zona mais sensivel ao DHT, para a maioria), por isso resolvi acrescentar um pill food (durante 2 meses) + 1000 mcg de biotina diária (que espero quantinuar a usar pelo menos durante 1 ano) e a verdade é que o cabelo ficou mais forte e engrossou um pouco. Entretanto acrescentei agora 1 comprimido de 1000 mg de MSM. Qdo acabar o pill food vou manter a biotina e o MSM e talvez acrescentar a vit C que optimiza o MSM. Isto se houver $$$$

Headbanger

4
Jimmy Stewart escreveu:A fina é eficaz em ajudar, mas nem sempre garante que a AAG não evolua. Sem ela vc estaria pior, acredite.
Sobre o efeito da fina, a colocação do Jimmy é mais q completa...

E também estou passando por isso, a alteração do metabolismo do folículo, que altera radicalmente a qualidade do fio, é uma consequência típica da AAG, embora não faça parte do conhecimento popular, que pensa que AAG é apenas a queda e o ''sumiço'' do cabelo.
Finasterida 1 mg/dia
Cetoconazol 2 vezes/semana
Piroctone Olamine 2 vezes/semana
Levedura de Cerveja
Chá Verde

duban

5
Tó-Zé Tuga escreveu:Há uns meses para cá o meu cabelo tb se tornou mais fino e quebradiço na zona frontal (a zona mais sensivel ao DHT, para a maioria), por isso resolvi acrescentar um pill food (durante 2 meses) + 1000 mcg de biotina diária (que espero quantinuar a usar pelo menos durante 1 ano) e a verdade é que o cabelo ficou mais forte e engrossou um pouco. Entretanto acrescentei agora 1 comprimido de 1000 mg de MSM. Qdo acabar o pill food vou manter a biotina e o MSM e talvez acrescentar a vit C que optimiza o MSM. Isto se houver $$$$
eu sugiro 6 x essa quantidade de biotina e 3 x a de msm, POR DIA, para resultados visíveis....a vitamina c pode vir da laranja, limão, acerola, caju..etc....um suquinho toda vez que tomar uma dose de 1000mcg de biotina e 500 mg de msm

Tó-Zé Tuga

7
Eu tb gostava de subir a dose (6000 mcg de biotina+3 gr de MSM) mas isso significa muito mais $$$$. Mas, estou a tomar 1000 mcg de Biotina (500+500) há cerca de 1 mês e já noto um melhor calibre no cabelo e mais forte. E entretanto acrescentei, agora, o MSM.

Eu sei que o ideal era subir a parada, mas tb vejo que mtos pill foods nem estas doses têm.

Tó-Zé Tuga

8
eu sugiro 6 x essa quantidade de biotina e 3 x a de msm, POR DIA, para resultados visíveis....a vitamina c pode vir da laranja, limão, acerola, caju..etc....um suquinho toda vez que tomar uma dose de 1000mcg de biotina e 500 mg de msm[/quote]

Será assim tão importante a vit C para o MSM? E o suquinho será assim tão eficiente? É que li que o ideal são 500mg de Vit C para optimizar o MSM e essa quantidade de vit C o suquinho não tem.
E aqui em Portugal ao preço que estão os sumos naturais, mais vale comprar a vit. C em suplemento. Acho que vou dispensar a vit. C. Afinal o MSM por si só deve fazer bom efeito.

Já agora um pergunta sobre medidas. 1000 ug equivale a 1000 mcg ou a 1 gr.?

Tó-Zé Tuga

10
Gil escreveu:Tou tomando este:

http://www.country-life.com/moreinfo.cf ... duct_ID=75

Que vocês acham?

Não vi qual era o preço, mas parece-me completo.

A dose de biotina (2000mcg) está dentro dos padrões dos bons pill foods, mas MSM (600mg) não será assim mto alto.

Por isso vou manter os meus 1000 mg de MSM e vou ver se consigo subir a parada de biotina para 2000 mcg. Isto durante 6 ou 7 meses. Depois se vir que os resultados estão estabilizados ou paro, ou baixo as doses, ou fico-me só pela biotina.

Tó-Zé Tuga

12
Clarkente escreveu:Não vale apena gastar mt dinheiro em suplementos pq ao fim ao cabo eles não fazem nada.
Gastar mto dinheiro também acho que não, mas a verdade é que o meu cabelo estava fraco e sem vida desde o final de Setembro, até que em meados de Janeiro resolvi usar um suplemento banal, desses que se vendem nas lojas naturais, ao qual juntei um comprimido de biotina (1000mcg)+ um de MSM (1000mg) e a verdade é que em 1 mês o meu cabelo melhorou.

Quando acabar o suplemento que dá para 2 meses, vou continuar a tomar por mais alguns meses a biotina e o MSM. E talvez passe para as 2000mcg biotina diáriamente.

Já percebi que o meu cabelo tem algumas deficiencias de nutrientes, por isso reagiu bem à dose.

striker9

15
Tó-Zé Tuga, não será efeito placebo?

Por tudo o que leio a alimentação pouco importa no cabelo, o problema é mesmo o dht e o resto é conversa.

Ou se estimula a crescer ou protege-se do dht, senão nada feito.

É como o viviscal, mais parece só publicidade para roubar dinheiro.

Tó-Zé Tuga

17
striker9 escreveu:Tó-Zé Tuga, não será efeito placebo?

Por tudo o que leio a alimentação pouco importa no cabelo, o problema é mesmo o dht e o resto é conversa.

É como o viviscal, mais parece só publicidade para roubar dinheiro.
Não é efeito placebo, não. Eu até sou bem pessimista com o cabelo e acho que ele está sempre a piorar. A verdade é que a Biotina e o MSM, em conjunto com um Pill Food barato (nada de Viviscal e coisas $$$$) aumentou o vigor do cabelo.
Claro que não qualquer influencia sobre o DHT, mas ajuda a engrossar um pouco o cabelo. Quem sofre de DHT a miniturização tem tendencia a ser mais violenta, por isso ajuda...pelo menos em algumas pessoas.
Vou tentar manter pelo menos a biotina durante uns meses. O MSM talvez durante 4 meses pois é um pouco mais caro.

lucas.renoh

18
striker9 escreveu:Tó-Zé Tuga, não será efeito placebo?

Na verdade, é o seguinte: vc precisa ter uma alimentação suficiente para o corpo. Nada além disso.

O que muitos aqui falam, que é uma bobagem sem tamanho, é dizer que tem que comer isso, ingerir aquilo, para ter melhoras. Isso não tem nada a ver. Alimentação é manutenção do corpo, não é remédio pra nada.

Jimmy Stewart

19
Algumas vitaminas ajudam um poquinho. Mas nada que se compare a medicamento. Do contrário o Dr Peruzzo não teria criado o Hairgrow.

Manutenção do corpo, sim, o Lucas tem uma certa razão. A questão é a qualidade dessa manutenção do corpo, pois a maioria tem uma manutenção ruim.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Tetsúbal

22
Dudu228 escreveu:
Alezito escreveu:Pessoal mesmo o Cabelo n caindo nenhum fio, ele ainda pode esta se Miniaturizando?? (Pergunta se baseando em quem não toma fina).
sim.

Dudu, vc que começou um tratamento na mesma época que eu ....

por acaso ta percebendo a queda de cabelos miniaturizados ? Está acontecendo isso comigo

creio que n seja um bom sinal !
Ao persistirem os médicos os sintomas deverão ser consultados !!

Lord Knight Seyren *

23
Alezito escreveu:Pessoal mesmo o Cabelo n caindo nenhum fio, ele ainda pode esta se Miniaturizando?

Sim. É normal cairem de 100 a 150 fios por dia até mesmo em quem não tem AAG, e quando alguém fala que conseguiu estancar a queda minha vontade é de dar um murro nessa pessoa...

(Pergunta se baseando em quem não toma fina)

Meu amigo, toma a droga desse remédio logo e pare de conversa fiada.Você, o Sebastian Bach e alguns mulekes aqui tão nessa frescuragem de não tomar fina... estão com medo de ter diminuição da libido? Vai nessa que minox e essa merda de avicis vai ajudar alguma coisa sem fina...