Já tava ficando cansado de repetir.

duban escreveu:eu não concordo com essa citação abaixo feita aqui:
]
Eu não concordo com vc em relacão ao minoxidil vai chegar uma hora que o minoxidil não surtira mais nenhum efeito .Minoxidil e muito antigo não acho certo vc falar para as pessoa usuarem uma coisa que se desenvolveu bem em vc e não a garantias que vai durar por um bom tempo o idel e eles irem procurar um profissional com conhecimentos voltados para o futuro como o dr milton peruzzo que pesquisa e acabou desenvolvendo seus proprios produtos em base em estudos e muitos deles nem usam minoxidil como o gel ff zymo e outros ou seja medico que diz que minoxidil e finasterida e o suficiente esta muito desatualizado e parou no tempo o basico ja não e mais o suficiente, será que algum dia foi!!!.
ACHO SIM QUE A PORTA DE ENTRADA DO TRATAMENTO É A FINA+MINOX + CETO
tudo bem que temos novas armas...mas essas são comprovadamente eficazes com estudos e testes clínicos
falar que minox não presta...eu acho um absurdo
tenho 29 anos tomo finasterida desde 10/2006 não usava minoxidil e comecei e me arrependi eu atualmente estou usando finasterida e um produto para limpar o couro cabeludo mais light que não tava ajudando mais tambem tava freiando a queda e vou começar a usar a loção ff ou o gel ff se o doutor me mandar ua receita9vo pedir para ele e sem minoxidilrodrigodlemos escreveu:eh aquela coisa. a galera "endeusa" o minoxidil.
funciona em alguns, nao funciona em outros e ponto!
1a coisa que o pessoal aki do forum faz qdo entra alguem ja é indicar minox. nao é bem assim...
vander. voce tem quantos anos e esta com qual tratamento agora?
valeu!
ale, tudo bom? te mandei uma Msg privada.ale escreveu:eu tenho medo do minox....agora mandei fazer o foamff sem minox
Colastil
Aloe vera
FOLLICUSAN™
Flutamida
Finasteride
Likecort
Klucel
Foam transdérmico com lactokine
qsp
não sei se um deles é o fator de crescimento, pois tambem tinha pedido....
junto com esse foamff estou usando o hairgrow, o ceto e a propecia e cha verde e o zimo hsor em agua destilada.
pra mim esta tremendo..sem shedding, diminuiu bastante a queda....eu não sinto falta do minox....
quando comecei a usa-lo, percebi aumento da queda, parei na hora.,...talves para outros ele pode funcionar mas pra mim não me sinto bem com ele...tenho medo desse shedding..
achei e acabei de responder..um abraçoale escreveu:ale escreveu:
eu tenho medo do minox....agora mandei fazer o foamff sem minox
Colastil
Aloe vera
FOLLICUSAN™
Flutamida
Finasteride
Likecort
Klucel
Foam transdérmico com lactokine
qsp
não sei se um deles é o fator de crescimento, pois tambem tinha pedido....
junto com esse foamff estou usando o hairgrow, o ceto e a propecia e cha verde e o zimo hsor em agua destilada.
pra mim esta tremendo..sem shedding, diminuiu bastante a queda....eu não sinto falta do minox....
quando comecei a usa-lo, percebi aumento da queda, parei na hora.,...talves para outros ele pode funcionar mas pra mim não me sinto bem com ele...tenho medo desse shedding..
ale, tudo bom? te mandei uma Msg privada.
responda por favor.
Valeu!
caro rodrigolemos, não me leve a mal, mas omo faço, click a onde para ler sua msg...não sei ainda manusear esse forum...desculpe
Nao importa o grau. O Minox é indicado pra alguns, nao indicado para outros.Tó-Zé Tuga escreveu:Como já se viu o minoxidil está longe de ser consensual e, desde logo, isso demonstra que não é eficaz para todos (possivelmente nem para 50% dos utilizadores). Assim sendo, mete-me um pouco de confusão quando alguém chega ao fórum e coloca fotos do seu grau de cálvice, que muitas vezes é apenas grau 1 ou 2 e o pessoal incentiva logo a usar o minox.
Quem está apenas no inicio (graus 1 ou 2) acho que o tratamento deve ser iniciado sem o minox, pois a fina+ceto+anti-dht tópico pode ter resultados bem positivos. Se perante este tipo de tratamento a cálvice alastrar então sim poder-se-á juntar o minox.
Grau 1 ou 2 (já nem falo em 3 para não dizerem que é exagero), minox não é a terapia correcta, na minha modesta opinião. Hoje existem outros produtos menos "agressivos" pelos quais se devem iniciar os tratamentos.