Banner

Re: Enriquecendo um pouco a loção:

Jimmy Stewart

52
Tá bem seus anti-minoxidil, não usem.

Agora quem usa e aprova notem:

No gel FF do Dr, ou gel FFM, ele coloca 0,025% a 0,035%, mas nesse estudo quem mostra que o minoxidil com retinóico e finasterida em loção foi bem superior a apenas o minoxidil, vemos que eles usaram 0,1%, 4 vezes mais do que a fórmula do Dr Peruzzo.
Será que aumentar a finasterida na fórmula tópica ajuda mesmo????????

Dr Peruzzo, que vc acha disso????????
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Lord Knight Seyren *

53
Tá bem seus anti-minoxidil, não usem.

Agora quem usa e aprova notem:

No gel FF do Dr, ou gel FFM, ele coloca 0,025% a 0,035%, mas nesse estudo quem mostra que o minoxidil com retinóico e finasterida em loção foi bem superior a apenas o minoxidil, vemos que eles usaram 0,1%, 4 vezes mais do que a fórmula do Dr Peruzzo.
Será que aumentar a finasterida na fórmula tópica ajuda mesmo????????

Dr Peruzzo, que vc acha disso????????
Eu me lembro que quando eu uma receita "economica" da loção FF ele colocou 0,5% de finasterida.
Sou careca sim e tô vivendo, tem gente que tem cabelo e tá morrendo

ale

54
queria enriquecer essa espumaZM colocando procidianinas de uva e colastil...

e o foamff (espuma)quero acrencentar cobre e zinco..

e mais outra coisa....e esses fatores de crescimento

AGORA FIQUEI ENCUCADO COM O MINOX........VOU PEDIR FOAM FF SEM MINOX E ACRESENTAR COLASTIL, PROCIDIANINAS DE UVA E FATOR DE CRESCIMENTO......O QUE VOCES ACHAM?

Lord Knight Seyren *

55
AGORA FIQUEI ENCUCADO COM O MINOX........VOU PEDIR FOAM FF SEM MINOX E ACRESENTAR COLASTIL, PROCIDIANINAS DE UVA E FATOR DE CRESCIMENTO......O QUE VOCES ACHAM?[
Se você está usando minox não pare, mas se pretende usar pense muito bem pois não poderá parar . O que seria esse "fator de crescimento"?
Sou careca sim e tô vivendo, tem gente que tem cabelo e tá morrendo

ale

56
Lord Knight Seyren * escreveu:
AGORA FIQUEI ENCUCADO COM O MINOX........VOU PEDIR FOAM FF SEM MINOX E ACRESENTAR COLASTIL, PROCIDIANINAS DE UVA E FATOR DE CRESCIMENTO......O QUE VOCES ACHAM?[
Se você está usando minox não pare, mas se pretende usar pense muito bem pois não poderá parar . O que seria esse "fator de crescimento"?

Fatores de Crescimento

São proteínas (peptídeos) que se ligam aos receptores da superfície celular.
Ativam a proliferação e/ou diferenciação celular.
Versáteis = Estimulam a divisão celular em diferentes tipos de células ou específicos para um tipo celular particular.

Fatores de crescimento ou citocinas são peptídeos solúveis que se acoplam aos receptores de superfície da célula alvo.

Esta ligação emite um sinal que atravessa a membrana citoplasmática e efetua um comando celular ou nuclear.

São processos, muitas vezes, básicos no funcionamento da célula, tais como: angiogênese, mitogênese, transcrição genética, entre outros.

A proliferação celular poderá ser influenciada, se alguma alteração na cascata das citocinas ocorrer.

Exemplos

PDGF = Fator de Crescimento Derivado de Plaquetas e seu receptor

EGF = Fator de Crescimento Epidérmico e seu receptor

TGF = Fator de Crescimento de Transformação

IGF = Fator de Crescimento Tipo Insulina I e II
VEGF = Fator de Crescimento Endotelial Venoso

Jimmy Stewart

58
Façam o favor de ver no site do Dr peruzzo:

http://www.peruzzo.med.br/ProdutosEmDes ... imento.asp

E aproveitem e vejam os outros produtos estimuladores no cabelo, nesse indice:

http://www.peruzzo.med.br/ProdutosEmDes ... staque.asp

O minoxidil não é nenhum denônio. Em quem faz efeito vale a pena sim. Veam que ele em loção associado a finasterida (na mesma loção) a 0,1% e ácido retinóico a 0,025% eleva para 75% a percentagem de pessoas que tem crescimento (regrow) capilar.

http://www.regrowth.com/hairloss-remedy ... -study.cfm
Minoxidil com ativos

Fina saves

59
Jimmy Stewart escreveu: O minoxidil não é nenhum denônio.
Pois não. Está há muito no mercado e àqueles que respondem bem, é, sem dúvida, o melhor tratamento. Já, por outro lado, àqueles que respondem mal ou não aguentam o tratamento é um tormento. Se fosse usar (e quando for usar), usaria (usarei) a 20%.
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Jimmy Stewart

60
A 20% os benefícios extras do minoxidil são poucos, imagino. E o risco de colateral como irritação aumenta muito, e pode levar a inflamação que pode ferrar com o cabelo.

Melhor é usar a 5% com alguns extras, como B-12, que aumenta o efeito dele, e ácido retinóico. E com finasterida junto melhor ainda.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Fevereiro 2, 2009, 2:36 am, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos

Tetsúbal

61
duban escreveu:aliás..esse tratamento já não é mais usado desde 2004

ninguém na net faz ele mais

mas dá resultados capilares

só que em alguns...dá colaterais

USA LOGO PÔRRA...E PARE DE SÓ FALAR

vc não disse que não se importa com colaterais

KKKKKKKK ...
Ao persistirem os médicos os sintomas deverão ser consultados !!

gcrard

62
Por favor sr. moderador, apague 2 páginas só de discussão entre os membros do fórum. Poxa ... o começo do tópico achei muito interessante. Mas dae veio coice de um, hadouken de outro, virando um confronto de opinióes.
Isso empobrece o tópico.
O Dr. já falou que se continuar assim, ele vai fechar o fórum.
Como ficaremos com sem esse acesso útil a informação heim pessoal?

Parem de expressar opinião sobre "uso de bomba", "alimentação vegetariana" ou utilizar cobre e zinco quelato na mesma formula. Guardem esse tipo de opinião para vocês. :(

A pessoa fez a pergunta. Sö responde o que ela quer saber, sem precisar expor seu ponto de vista sobre o assunto.

Poxa vejo toda hora Jimmy brigando com meio fórum, duban (agora nao tá tanto, mas antigamente) tirando totalmente pra loser os outros, fora os trolls que ficam jogando lenha na fogueira.

Vamos nos concentrar em pasar a informação de uma forma imparcial de ser, ok? :)

Agora minha contribuição para o tópico.

Sinceramente sou mais fã da utilização de vitaminas ingeridas (acho melhor absorvidas) e não de uso tópico. Acho que dá para catalisar/ajudar o minox com Follicusan ou retinol.

Só um bom farmacêutico bioquímico para dizer mesmo qual é a boa. Alguem por aqui é um ou pode perguntar pra um? :lol:

Abraço a todos :)
Medicação:
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% - 2x/dia (modo militar)
GEL FF - 1x/dia
Suplemento com Biotina e MSM - 2x/dia
Produtos de AloeVera

---------------------------------------

duban

65
eu tbm não vi nada de ruim nas discussões desse tópico

mas foi bom terem me alertado que eu tava antigamente agindo mal

não tinha essa noção,rss

deve ter haver com o meu estado emocional da época

quanto ao follicusam no minox: EXCELENTE

e retinóico: tbm, para quem aguenta a descamação que ele dá no início ( parece caspa)

vander.

68
e do jogo street fight um classico dos games i é veio e da decada de 90 e 80 sei la e faz sucesso ate hoje com varias versoes eu era muito ruim para dar haduken 8)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Todos os dias quando acordo eu vejo os cabelos que se foi,mais eu não me desespero,não tenho tempo a perder,preciso ir a lutaa preciso e vencer...

Pancamo

70
Hahahahaha!!!
Apesar da calvicie e das nossas constantes duvidas que temos com relaçao ao que fazer contra ela e o desespero que a mesma nos proporciona, uma coisa a gente não pode discordar o fórum é show, pois esta integração dos menos experientes com os mais experientes é muito engraçada, vivencio isto todo dia no meu trabalho e agora aqui! Rsrsrsrsrs!
Fico lendo o que cada um escreve, percebo que alguns são mais calmos outros não, porém temos que enteder o lado de cada pessoa, pois esta maldita calvicie deixa qualquer um deprimido, entretanto como não somos iguais, expressamos a mesma de formas diferentes. Entao vamos tentar nos acalmar diantes de todos os problemas que temos, porque quanto mais estressados ficarmos, pior ficará a queda.
Quanto aos mais calmos, vamos tentar ser mais pacientes com nosso amigos, pois a situação é muito complicada e temos que respeitar o desespero de cada um. Já fiquei meio desesperado com esta calvicie sem vergonha, porém agora estou mais calmo.
Vou tentar opinar mais no forum e passar meus resultados.

Pancamo

72
É verdade grande Duban, mas vou falar uma coisa que é bem verdadeira, muitas vezes acabamos não vendo nossos resultados, pois estamos abalados com tal estágio de nossa calvicie ou até mesmo por não aceita-la, que faz com a gente desista dos tratamentos, pois achamos que não faz efeito algum. Sendo assim, posso afirmar que as pessoas que nos rodeiam são as melhores para ver os beneficios ou maleficios que nosso tratamento está causando, por exemplo, farei dois meses de tratamento com os medicamentos do Dr. Milton, e tive uma grande surpresa este dia quando minha mãe estava me olhando este dia e falou pra mim que meu couro cabeludo está ficando mais escuro e meu cabelo aparenta estar mais cheio, pode ser que a mesma está enxergando demais ou talvez não, mas quando parei em frente ao espelho, reparei que estão brotando uns fios em minha fronte e nas minhas entradas, espero que isto seja uma realidade e não uma ilusão, porém ví estes fios, mas como disse o Dr. Milton, os resultados serão notados dentro de seis meses, não estou bem correto com o tratamento, mas acredito que o simples fato de estar usando um medicamento tópico, já vem ajudando muito.
Estava pensando em criar um topico onde os usuarios pudessem postar de 2 em 2 meses seus resultados.

O que você acha?

Abraços

Niki

74
O pior é que para quem o minox não funciona, a queda de cabelo pode até aumentar... :( :(

"At the end of 1 year:

The dermatologist investigators reported that hair loss areas of the scalp had become smaller in 62% of the patients, unchanged in 35.1% and larger in 2.9%. "

Jimmy Stewart escreveu:Façam o favor de ver no site do Dr peruzzo:

http://www.peruzzo.med.br/ProdutosEmDes ... imento.asp

E aproveitem e vejam os outros produtos estimuladores no cabelo, nesse indice:

http://www.peruzzo.med.br/ProdutosEmDes ... staque.asp

O minoxidil não é nenhum denônio. Em quem faz efeito vale a pena sim. Veam que ele em loção associado a finasterida (na mesma loção) a 0,1% e ácido retinóico a 0,025% eleva para 75% a percentagem de pessoas que tem crescimento (regrow) capilar.

http://www.regrowth.com/hairloss-remedy ... -study.cfm
" CARECA, CARECA!!! MEUS OLHOSSSS !!!

AAG SUCKS...