Banner

Re: Biohairs é a Solução.

Tó-Zé Tuga

3
Tb não acredito mto, embora digam que foi aprovada pela FDA.
Entre os ingredientes tem minox, zinco, biotina e metionina (ajuda à absorção mais rápida do zinco pelo organismo). Ou seja, até é bem provavel que seja tabajara, mas tb não deverá ser mais que outras. O preço é que não deve ser tabajara :lol:

Jimmy Stewart

8
Sim

Se bem que muitos tabajaras também usam fotos de pessoas que fizeram transplante.
Outros pegam pessoas que tiveram perda de cabelo por alopecia areata, seborréia intensa, problemas de anemia, onde sabemos que os fios geralmente voltam depois se o tratamento para essas doenças for bom.

Mas pra AAG sozinha não existe reversão tão expressa assim, mesmo em quem tem ótima resposta aos tratamentos.

O Dr Peruzzo tem um caso de uma paciente que recuperou muito, impressionante, mas ela tinha ovários policísticos dos bravostambém, e levou 3 anos pra recuperar, e isso tratando com tudo disponível e corrigindo ou estabilizando o problema de ovários policísticos.

ale escreveu:tudo bem jimmy, mas aquele japa enganou bem...apareceu careca e depois varios cabelos...na sua opinião é peruca?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

10
Imagino que os governos mundiais não ligam pra isso, que pessoas sejam enganadas, pura e simplimente por ganância, visto que Tabajaras movimentam a economia e geram lucro.
Se permitiam que a industria tabagista fizesse proganda pesada para criar novos viciados para assim enriquecer. Só depois que viram o custo que causava ao serviço saúde pública, é que passaram a proibir.

Não duvido que se legalizarem as drogas seria meramente pensando nos impostos que geraris, ou seja, grana para eles.
Essa é a verdade dos governos. Eles não querem o bem da sociedade, mas apenas o bem para seus próprios bolsos, e a sociedade que se f....

ale escreveu:então, deviam ser processados
Minoxidil com ativos

diego999

12
Postei mesmo para voces verem que o "Tabajarismo" continua a solta. É muito engraçado ver o cara com cabelo todo ralo depois aparece com uma baita peruca de uns 100.000 fios de cabelo........Ahhhh Faça mil favores :lol:
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Aleluia

13
RIDICULO
tambem existe japones pilantra por ai
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Jimmy Stewart

15
Mas os japas no Japão não podem fazer fórmulas com mais de 2% de minoxidil, e esses resultados que mostram no video são truques, enganação pura. Minoxidil a 2% não faz isso em ninguém, e nem a 20% faria isso.
duban escreveu:postem a fonte onde virão a composição dele

eu sei que tem minox
Minoxidil com ativos

Freddy

19
Esse é o tabajara mais sem vergonha que tem!

Vi vários videos no you tube e as promessas deles são absurdas!

Provavelmente tem minox e medicamentos comprovados, mas as promessas são absurdas! O cara carecão fica totalmente cabeludo! É peruca ou outra pessoa! :lol:
Imagem

Jimmy Stewart

21
Tudo depende da promessa. Aloe Vera é bom pra seborríea, sim, ajuda quem tem seborréia, sim, ajuda o cabelo nesse aspécto, sim, mas não age no DHT e por isso não é tratamento de calvície androgenético, mas apenas complemento visto que a saúde do couro cabeludo é importante.

Até o Neosh-101 se vier se sair com promessa de fazer surgir folículos novos emj regiões onde os folículos já morreram, estaria sendo tabajara.
Minoxidil com ativos