Companheiros estou bem satisfeito com o tratamento a base de MInox.. estou usando ele a 2meses e 8 dias exatamente.. E já tou sentindo uma evolução mt boa.. tanto que até minhas entradas deram uma diminuida e o cabelo ainda por cima deu uma engrossada nas nelas. Quem vê de longe ou até de perto mal nota minhas entradas justo pq o Minox deu um volume maior no cabelo
Aconselho a quem quiser usar ou quem ta usando não parar!! POis o medicamento ajuda e muito a da volume ao cabelo.. Tbm faço uso do Fina.. acho que potencializa no tratamento. E, é isso se continuar nesse ritmo nem vou me chatear mais em tá gastanto dinheiro com os dois ( Fina + Minox) é o jeito msm (só assim a gente vence ou estaciona a AAG)!!Abço e boa sorte companheiros.

Re: 2 meses de Minox (Foto)
Jimmy Stewart
2Aì, não falei que o minoxidil não era demônio nenhum ??? Ele gostou.
Vc deve estar entre os 15% que respondem muito bem a ele.
-15% respondem muito bem
-35% respondem bem
-35% respondem pouco
-e 15% respodem praticamente nada.
Então cada grupo acaba julgando pela sua experiência e assim o elogia ou o condena baseado nisso.
Não é por aí, cada um é cada um...
O problema de foristas em geral é que quando estão bem somem do forum e não falam, mas quando estão mal choven nesse forum e só falam mal dos produtos.
MAS CARA, NÃO USE SÓ MINOXIDIL QUE SÓ COM ELE O DHT CONTINUA AGINDO E MAIS CEDO OU MAIS TARDE ESSES FIOS QUE MELHORARAM PASSARÃO A ENFRAQUECER.
POR ISSO TEM DE USAR A FINASTERIDA ORAL JUNTO.
VC PODE TAMBÉM COLOCAR 0,15 DE FINASTERIDA NO MINOXIDIL, JUNTO COM 0,02 OU 0,025 DE ÁCIDO RETINÓICO, POIS ASSIM POTENCIALIZA MAIS O TRATAMENTO
Vc deve estar entre os 15% que respondem muito bem a ele.
-15% respondem muito bem
-35% respondem bem
-35% respondem pouco
-e 15% respodem praticamente nada.
Então cada grupo acaba julgando pela sua experiência e assim o elogia ou o condena baseado nisso.
Não é por aí, cada um é cada um...
O problema de foristas em geral é que quando estão bem somem do forum e não falam, mas quando estão mal choven nesse forum e só falam mal dos produtos.
MAS CARA, NÃO USE SÓ MINOXIDIL QUE SÓ COM ELE O DHT CONTINUA AGINDO E MAIS CEDO OU MAIS TARDE ESSES FIOS QUE MELHORARAM PASSARÃO A ENFRAQUECER.
POR ISSO TEM DE USAR A FINASTERIDA ORAL JUNTO.
VC PODE TAMBÉM COLOCAR 0,15 DE FINASTERIDA NO MINOXIDIL, JUNTO COM 0,02 OU 0,025 DE ÁCIDO RETINÓICO, POIS ASSIM POTENCIALIZA MAIS O TRATAMENTO
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Janeiro 23, 2009, 9:45 pm, em um total de 1 vez.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Tetsúbal
3Caramba que resultados ...
Antes não tinha nada e agora tem um cara, e com cabelos ainda mais !!
Ao persistirem os médicos os sintomas deverão ser consultados !!
Lord Knight Seyren *
4Tetsúbal escreveu:Caramba que resultados ...

EDIT: mas o cara não tem os olhos.

Sou careca sim e tô vivendo, tem gente que tem cabelo e tá morrendo
Tetsúbal
5Lord Knight Seyren * escreveu: EDIT: mas o cara não tem os olhos.
Tem calma, eles virão no próximo regrow
Ao persistirem os médicos os sintomas deverão ser consultados !!
vander.
7:lol: :lol: :lol: :lol: cade o antes que dizer os cabelos de antes
se vai nessa de minoxidil mesmo boa sorte espero que ele dure muito antes de começar a perder o efeito
se vai nessa de minoxidil mesmo boa sorte espero que ele dure muito antes de começar a perder o efeito
Todos os dias quando acordo eu vejo os cabelos que se foi,mais eu não me desespero,não tenho tempo a perder,preciso ir a lutaa preciso e vencer...
ChangLau
8Sim.. pessoal mas tbm faço uso do Fina (oral) vo postar as fotos de algumas etapas do tratamento.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ChangLau
9entrada do lado esquerdo
ChangLau
10Essas ultimas 2 fotos ai foram já com um pouco mais de 1mês de MInox..
Ps. POdem notar que a 'entrada' do lado direito sempre foi um pouco maior do q a do lado esquerdo.
Agora vejam uma foto da minha 'fase' antes de usar o Minox..( foi dps dessa foto q tirei na boate q iniciei meu tratamento) Notem o quanto tinha aumentado minha entrada, logo a do lado esquerdo :? .. Hj dps do minox ela fechou novamente.
Foi dps disso q botei fé no medicamento
Ps. POdem notar que a 'entrada' do lado direito sempre foi um pouco maior do q a do lado esquerdo.
Agora vejam uma foto da minha 'fase' antes de usar o Minox..( foi dps dessa foto q tirei na boate q iniciei meu tratamento) Notem o quanto tinha aumentado minha entrada, logo a do lado esquerdo :? .. Hj dps do minox ela fechou novamente.
Foi dps disso q botei fé no medicamento

ChangLau
11AGora quem não quiser q não acredite ou qm sabe menospreze o resultado. Mas, como o Jimmy ai disse vai ve q estou entre os 15 que responde mt bem ao medicamento. Antes pensei q minha queda de cabelo tinha acentuado por causa do stresse do trabalho q tava grande.. POde até ter sido, mas acho q se não fosse o Minox.. não teria ganho o volume de cabelo q tenho hj.. Enfim, continuarei o tratamento, pois a melhor fomar de combate a AAG é a prevenção! Tbm faço uso do Fina.. esse tbm continuarei
abço
abço
Lord Knight Seyren *
12Usa minox industrial ou manipulado? Você poderia manipular a fórmula do minox junto com um anti-dht .
Sou careca sim e tô vivendo, tem gente que tem cabelo e tá morrendo
Jimmy Stewart
13MINOXIDIL 5%
FINASTERIDA 0,1%
FLUTAMIDA 1%
PROPILENOGLICOL 40%
E O RESTO ALCOLL ETÍLICO E ÁGUA NA RASÃO DE 3 PRA 1
FINASTERIDA 0,1%
FLUTAMIDA 1%
PROPILENOGLICOL 40%
E O RESTO ALCOLL ETÍLICO E ÁGUA NA RASÃO DE 3 PRA 1
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
vander.
14E o minoxidil funciona em alguns sim o problema e eoutro que é dele perder o efeito depois de alguns anos por isso que eu não acho vantajoso usar ele e tambem o que ta nscendo não e um cabelo saudavel ta mais para um cabelo bombado pelo minoxidil.
Será que vc poderia colocar umas foto com o cabelo penteado para traz so para se ter uma noção melhor do tratamento
Será que vc poderia colocar umas foto com o cabelo penteado para traz so para se ter uma noção melhor do tratamento
Todos os dias quando acordo eu vejo os cabelos que se foi,mais eu não me desespero,não tenho tempo a perder,preciso ir a lutaa preciso e vencer...
rodrigodlemos
15O cabelo tbm cresceu em dois meses ne.
E deveria puxar os cabelos pra tras pra ficar mais facil de observar a real situaçao, tanto no Antes, como no Depois!
Valeu!
E deveria puxar os cabelos pra tras pra ficar mais facil de observar a real situaçao, tanto no Antes, como no Depois!
Valeu!
ChangLau
16Com cabelo (seco) pra trás.. Dps qd tiver tempo tiro uma com cabelo molhados.
Alezito
17acho que n foi apenas o minox... Acredito q tenha sido um bom resultado também da Fina... N querendo falar mal do minox... O minox realmente ajuda. No caso dele pode ter sido a fina tb...
Avicis 1x (Noite) 27/10/08
Minoxidil 5% (2x) ao dia (Manhã | Noite após Avicis). 27/10/08
Cetaconazol (3x) Semana.
Fina:8 abril 2009
Cetaconazol (3x) Semana.
Jimmy Stewart
18Ahhh, seja lá o que foi, curta o momento... Desencane e tire um dia de felicidade, ou seja, esquecendo um pouco as neuras da AAG.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Freddy
19kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTetsúbal escreveu:Lord Knight Seyren * escreveu: EDIT: mas o cara não tem os olhos.
To rindo muito aqui. :lol: :lol: :lol: :lol:

Alezito
20Realmente.... Concordo com Jimmy Stewart. Se sentiu diferença e resuldados.. Curta e sorria... AAG fora de nóias... Seguindo...Jimmy Stewart escreveu:Ahhh, seja lá o que foi, curta o momento... Desencane e tire um dia de felicidade, ou seja, esquecendo um pouco as neuras da AAG.
Avicis 1x (Noite) 27/10/08
Cetaconazol (3x) Semana.
Cetaconazol (3x) Semana.
duban
21heh heh heh hehTetsúbal escreveu:Lord Knight Seyren * escreveu: EDIT: mas o cara não tem os olhos.