Banner

Gaspar

26
Bah ta maluco eu se vejo que vou ficar liso, só com os paralamas tipo o padrão que ele tinha antes, faço justamente o contrário passo a me certificar que to com a testosterona super alta, nada melhor que isso para ficar com a barba mais fechada ainda, maior facilidade de ganhar musculos, maior disposiçao no dia a dia. Esse cara tomando todos esses hormonios femininos ae não deve ter 1 pingo de desejo sexual, sem falar no pintinho atrofiado e de criança que deve estar, não consegue comer uma mulher nem a pau !
Finasterida : 5 mg 1x/sem
Kirkland : 2 ml
Shampoo's : Ceto/Capsaicina

Jimmy Stewart

27
Ele fez cirurgia de transplante capilar também, e uma parte foi recuperado com a castração química (grotesca).

A cirurgia de transplante não mata os fios da área receptora. Os fios, então entendo como coisas visíveis. Mas e os folículos adormeciodos, devido a AAG, miniaturizados ao ponmto de quase invisíveis???

Dr Peruzzo???? Como vc enxerga esses fios pra evitar destrui-los por acidente? E se a pontinha do bisturi bater bem na base do fio muito miniaturizado?

Visto que se sair algo como o Neosil-101, e que possa reativa-los, eles seriam de grande valia ainda.

Acho retardadisse os médicos que não consideram isso, por exemplo ao usarem técnicas que não preserve eles, como o laser que faz furos, e mata fios fragilisados dos lados, como ocorreu com o PoucaTelha.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

ricardoo7

29
se eu for ficar carecão, prefiro raspar zero, corrigir nariz e orelhas caso não se harmonizem bem com a careca reluzente... e investir na akdemia, bronze, clareamento dos dentes, roupas etc... tenho certeza q dá pra pegar muita mulher gata assim... conheço altos kras q fizeram isso aki na minha cidade e ficaram muito bem...
Proscar (Finasterida 5mg) - 1x ao dia
Rogaine Foam - 2x ao dia
Avicis - 2x ao dia
Nizoral Shampoo - Todo dia

Lord Knight Seyren *

30
Olha o que o klaus disse :

"vc poderia testar sim, começar com uma dosagem mais baixa e ver como o seu corpo esta respondendo.
baixa libido, aumento de gordura corporal, desanimo, ginecomastia/lipomastia sao alguns dos possiveis colaterais, possiveis, nao obrigatorios.
mas se for fazer isso, muito, mas muito cuidado mesmo com seu figado, cuidado ao extremo.
como o pessoal disse, tente outras drogas menos perigosas primeiro
ja vi o caso de um conhecido, do HLH, q disse q nao pensava mais em ter filhos(ja era pai) e tb nao se importava com a quantidade de relaçoes sexuais q teria ou nao.
o resultado foi excelente pros cabelos, ficaram bonitos, brilhosos, ate nas entradas teve bom resultado, mas com o tempo desistiu, nao suportou os colaterais.

feche com o menos perigoso e mais provado."

Ele disse que esse " conhecido" dele usava espironolactona 25 mg 1x ao dia e depois passou a usar 50 mg 1x ao dia.
Sou careca sim e tô vivendo, tem gente que tem cabelo e tá morrendo

MARIO

31
Muito interresente esse link fred... do travesti vendo o alto nível de informação desse forúm, mas prefiro ser um macho careca do que um travesti cabeludo nada contra de quem é.........

Freddy

33
ricardoo7 escreveu:se eu for ficar carecão, prefiro raspar zero, corrigir nariz e orelhas caso não se harmonizem bem com a careca reluzente... e investir na akdemia, bronze, clareamento dos dentes, roupas etc... tenho certeza q dá pra pegar muita mulher gata assim... conheço altos kras q fizeram isso aki na minha cidade e ficaram muito bem...
Se meu único objetivo de tratar calvície fosse "pegar mulher gata" eu já teria feito isso a muito tempo.
Imagem

rafael

34
com tratamento e cirurgia da pra ficar mais cabeludo q esse traveco e continura macho.. se fizer 2 cirurgia entao + ainda... fora q pra o homem nao tem muito problema ter o cabelo ralo, é quase q normal..

Gaspar

35
pelo que entendi ele jah nao era hetero, então juntou a ideia de ficar cabeludo com essa transformação em loira gorda, e sinceramente ainda acho ele careca e cabelo feio comprido e ralo desse jeito !
Finasterida : 5 mg 1x/sem
Kirkland : 2 ml
Shampoo's : Ceto/Capsaicina

drika08

37
Eu fico admirada com a preocupação de vcs em relação às mulheres.
Entendo perfeitamente que ficar calvo ou completamente careca venha a abalar a auto estima e a relação de vcs com o espelho, mas eu tenho que dizer ,que pra nós mulheres, na GRANDE maioria, pouco importa a quantidade de cabelos que vcs tenham. ACREDITEM! Realmente percebo, que as adolescentes têm de fato alguma preferência pelos cabeludos. Até pq nessa faixa etária, os garotos, mesmo os que têm tendência, ainda possuem bastante cabelo. Mas mesmo assim, há aquelas que preferem os mais, digamos assim, experientes...Rsss! Essas então, não estão nem aí pra o grau de calvície de vcs na escala sei lá o quê...Rsss!

A gente enxerga o que vcs nem imaginam. Buscamos outros atributos num homem. O fato do cara ter ou não cabelos é um detalhe NADA importante pra nós.

Minha intenção não é insentivá-los a parar o tratamento, nem desistir da cirurgia, se for o caso...NADA disso! Acho até muito saudável que tenham vaidade, pois não há mulher que resista a um homem que se gosta, se cuida. Eu quero é que vcs percam a insegurança com as mulheres, pelo menos em relação a isso. É perda de tempo, amigos!

Façam tratamento, cirurgia e tudo que puderem pra si sentirem felizes e satisfeitos consigo mesmos, mas em relação a "pegar", ou melhor, se relacionar com as mulheres, ESQUEÇAM! Pensem em desenvolver outros potencias..Tipo: Atenção, carinho e FIDELIDADE.Que aliás, esse último quesito é privilégio pra umas poucas felizardas, como eu é claro...Rsss!

O maridão sempre teve cabelo pra dar e vender, mais agora com 34 anos, está começando a perder na coroa.Vcs acreditam que ele não se preocupa nem um pouco com isso...Ainda faz piada dizendo que quando aparecer o "casco" ele faz um transplante, se puder e se não, investe em óleo de peroba pra dar um brilho extra...Rssss! Esse homem me dá um trabalho danado com a concorrência e me faz perder os poucos cabelos que ainda me restam....Rssss!

Deixem essa nóia pra nós mulheres, onde os cabelos são um instrumento poderoso e fun-da-men-tal de sedução.
Eu luto a favor dos meus desde muito cedo. Cada dia fica mais difícil, mas eu vou tentando na medida do possível.

Socorro, Dr. Peruzzoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D

Pensem nisso, garotos!

Beijos!

Freddy

38
drika08 escreveu:Eu fico admirada com a preocupação de vcs em relação às mulheres.
Entendo perfeitamente que ficar calvo ou completamente careca venha a abalar a auto estima e a relação de vcs com o espelho, mas eu tenho que dizer ,que pra nós mulheres, na GRANDE maioria, pouco importa a quantidade de cabelos que vcs tenham. ACREDITEM! Realmente percebo, que as adolescentes têm de fato alguma preferência pelos cabeludos. Até pq nessa faixa etária, os garotos, mesmo os que têm tendência, ainda possuem bastante cabelo. Mas mesmo assim, há aquelas que preferem os mais, digamos assim, experientes...Rsss! Essas então, não estão nem aí pra o grau de calvície de vcs na escala sei lá o quê...Rsss!

A gente enxerga o que vcs nem imaginam. Buscamos outros atributos num homem. O fato do cara ter ou não cabelos é um detalhe NADA importante pra nós.

Minha intenção não é insentivá-los a parar o tratamento, nem desistir da cirurgia, se for o caso...NADA disso! Acho até muito saudável que tenham vaidade, pois não há mulher que resista a um homem que se gosta, se cuida. Eu quero é que vcs percam a insegurança com as mulheres, pelo menos em relação a isso. É perda de tempo, amigos!

Façam tratamento, cirurgia e tudo que puderem pra si sentirem felizes e satisfeitos consigo mesmos, mas em relação a "pegar", ou melhor, se relacionar com as mulheres, ESQUEÇAM! Pensem em desenvolver outros potencias..Tipo: Atenção, carinho e FIDELIDADE.Que aliás, esse último quesito é privilégio pra umas poucas felizardas, como eu é claro...Rsss!

O maridão sempre teve cabelo pra dar e vender, mais agora com 34 anos, está começando a perder na coroa.Vcs acreditam que ele não se preocupa nem um pouco com isso...Ainda faz piada dizendo que quando aparecer o "casco" ele faz um transplante, se puder e se não, investe em óleo de peroba pra dar um brilho extra...Rssss! Esse homem me dá um trabalho danado com a concorrência e me faz perder os poucos cabelos que ainda me restam....Rssss!

Deixem essa nóia pra nós mulheres, onde os cabelos são um instrumento poderoso e fun-da-men-tal de sedução.
Eu luto a favor dos meus desde muito cedo. Cada dia fica mais difícil, mas eu vou tentando na medida do possível.

Socorro, Dr. Peruzzoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D

Pensem nisso, garotos!

Beijos!
Valeu pela força. Eu queria que todas mulheres pensassem assim.
Pelo menos as que conheço na minha faixa etária nunca ficariam com um calvo. Até porque não é normal ser calvo com essa idade. Qual a vantagem de se ficar com um calvo de 21 anos com tantos cabeludos nessa idade?
Imagem

drika08

39
Valeu pela força. Eu queria que todas mulheres pensassem assim.
Pelo menos as que conheço na minha faixa etária nunca ficariam com um calvo. Até porque não é normal ser calvo com essa idade. Qual a vantagem de se ficar com um calvo de 21 anos com tantos cabeludos nessa idade?[/quote]

Oi, Freddy!

Meu rapaz, a maioria das mulhers pensa como eu. Vai por mim!!!!
Garanto que vc nunca procurou saber a opinião pessoal de alguma.Estou errada? Rssss!

O fato é que, como vc mesmo disse, nessa faixa etária é mais difícil de se apresentar calvície evidente. Aí, temos a impressão que há restrisções em relação a escolha do "ficante", mas com 21 anos, as meninas, na sua maioria, já atribuem valores mais consistentes na escolha do parceiro.
Além do mais, as que estão tão fixadas na aparência física, vão colocar defeito até na cor dos seus olhos, caso não preencha os requisítos físicos que lhe agradem.

Olha, tenho um amigo irmão que ficou completamente careca com exatamente 21 anos.Ele é lindo! Faz um sucesso incrível entre as meninas dessa idade. Mas ele é um cara muito seguro e bem resolvido com a própria a parência, sabe? Eu acho que é aí que está a "chave" do seu poder de sedução.

A beleza não tem que seguir (e na prática, não segue) os requisitos que estabelecemos como padrão. O belo é mais indescritível do que se possa imaginar.E pra vcs homens, a vida ainda foi mais generosa.

Respondendo a sua pergunta...

Não há vantagem alguma em escolher um parceiro, namorado , ficante ou seja lá o que for, pela quantidade de cabelos que ele tenha.Tenha ele 21 ou 50 anos. E se perceber que o critério de escolha utilizado foi por vc ter mais cabelo que seu amigo ou ser mais atlético que ele, por exemplo, pula fora! Os critérios de pessoas superficias mudam como o vento. Daqui a pouco ela te troca por um mais rico.

Eu insisto...A mulher, de uma forma geral, não dá importância a calvície ou muito menos escolhe seus parceiros pelos atributos físicos estabelecidos como padrão.

Freddy

40
Só se for aí onde você mora. Vou me mudar pra aí. 8)

Aqui elas são exigentes sim quanto a isso. E digo mais: não basta não ser careca, tem que ter o estilo de cabelo que elas gostam. Seja ele arrepiado, comprido, até mesmo raspado (raspado é diferente de calvo).

Gosto muito de ouvir metal, e nos shows se não for cabeludo elas nem olham.

Sei la... você falando isso é uma coisa. Na prática tem sido muito diferente pra mim. Espero que você esteja certa.

Mas meu problema maior com a calvicie nem é as mulheres. É que eu gosto do meu cabelo mesmo.

Tinha cabelo liso lindo nas costas que todos (principalmente elas) elogiavam. Aí de repente BUM! começou a cair tudo. Já imaginou o choque que isso causa? Não é porque sou homem que tenho que ter cabelo curto ou feio. :roll:

Acho que na verdade meu problema nem seja o jeito como meu cabelo está agora. Já estou até acostumando com essa porcaria...
O caso é que venho perdendo cabelos desde os 14 anos. Acho que isso criou um trauma. E muito tempo perdido da adolescência... :cry:
Imagem

drika08

41
Realmente começar a perder cabelo com 14 anos é muito difícil mesmo. Nessa fase a gente quer, a todo custo, SER IGUAL a maioria. Além disso, é uma fase onde todo adolescente acha que calvície é "coisa de velho", de pai, avô.

Daqui a uns três ou quatros anos vc vai ver que estou certa. Não por estar com 24 ou 25 anos. Até pq idade e maturidade são aspectos relativos, mas certamente vc vai conhecer mulheres interessantes e naturalmente vai desencanar.

Eu sou Soteropolitana...Estou de volta a minha terra natal, Salvador-BA.
Vem pra cá, meu querido. As baianas são tudo de bom! :wink:

Rsssssssss!

Beijos, Freddy!

drika08

43
Freddy escreveu:Então, está na mesma cidade que eu. Impossível. :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Vixe maria, que coincidência...Rsssss!

Brincamos sobre essa questão da localização,
mas a gente sabe que isso não existe.

Acredito que seja tudo uma questão de auto aceitação
mesmo.Veja se não tenho razão...Quando a gente se gosta,
se cuida, enfim, se aceita do jeito que somos.Tentando, com
tranquilidade, melhorar o que for possível pra nos deixar mais
felizes e satisfeitos com nossa aparência, alimentamos a nossa
auto- estima e quem tem auto- estima, seduz.
QUEM TEM AUTO-ESTIMA TEM PODER DE SEDUÇÃO.

É preciso trabalhar a auto-estima, Freddy.É preciso soltar as amarras
que nos prendem a recalques,complexos de inferioridade,vergonha de si...
Isso tudo, realmente, ofusca completamente a beleza de qualquer um.

O cara tem que ser seguro de si, ser bem resolvido consigo, tem que
se achar bonito, ser bem cuidado, inteligente, cheiroso...Aí sim
ele vai encantar o mundo e conquistar a mulher que desejar.

:wink:

Freddy

44
Pode acreditar. Tentei mesmo. Mas sem cabelo = sem auto-estima. Infelizmente.

Já tentei uma forte mentalização positiva, eu até fiquei bem por umas 2 horas. Aí é só olhar no espelho ou alguém comentar algo que tudo volta a ser como era antes. :?

Acho que mesmo como tudo perfeito na minha aparência porém sem cabelos sempre irá ficar aquela sensação que tem algo faltando. É como um quadro de um pintor famoso sem moldura.
Imagem

duban

45
eu já tentei falar isso tudo pra essa galerinha drika

DESISTI

sei que mais tarde , eles acabarão por entender e fazer um comparativo das fases em que eles foram mais confiantes X sucesso com a mulherada, e das outras fases...tipo essa agora de alguns.

só o tempo mesmo, aliado ao conhecimento de si mesmo e a lembrança das épocas, para eles entenderem

e chegarem a conclusão no futuro: "pôxa....agora eu tenho menos cabelos de que naquela época...mas pego mais mulher que aquela fase"

ISSO COM OS QUE AMADURECERÃO

deve ter muitos aqui...que continuarão a envelhecer...e a ser filhinhos de papai ou mamãe

( esse termo é meio pejorativo, mas quis usá-lo assim mesmo, pois se escrevesse imaturos, em quem essa mensagem( post) se encaixa...não teria tanta expressão o uso dessa palavra)

Freddy

46
duban escreveu:eu já tentei falar isso tudo pra essa galerinha drika

DESISTI

sei que mais tarde , eles acabarão por entender e fazer um comparativo das fases em que eles foram mais confiantes X sucesso com a mulherada, e das outras fases...tipo essa agora de alguns.

só o tempo mesmo, aliado ao conhecimento de si mesmo e a lembrança das épocas, para eles entenderem

e chegarem a conclusão no futuro: "pôxa....agora eu tenho menos cabelos de que naquela época...mas pego mais mulher que aquela fase"

ISSO COM OS QUE AMADURECERÃO

deve ter muitos aqui...que continuarão a envelhecer...e a ser filhinhos de papai ou mamãe

( esse termo é meio pejorativo, mas quis usá-lo assim mesmo, pois se escrevesse imaturos, em quem essa mensagem( post) se encaixa...não teria tanta expressão o uso dessa palavra)
Aceitar quando se fica mais velho é fácil. Afinal a maioria dos quarentões tem alguma calvície.

O ruim é ter que aceitar isso nos 20 e poucos anos quando ninguém praticamente está assim. Estão todos vivendo suas vidas felizes sem ter que se preocupar com isso.
Imagem

Clarkente

47
Duban se vc estiver numa de passar tempo e for dar uma teclada num chat tente saber os gostos do sexo oposto. Puxe conversa nessa area. Ou tente ganhar "confiança" :lol: elas desprezam os carecas :lol:

Quando se vê um casal que nao combina das duas uma ou o cara tem um vergalho de um metro ou então mt dinheiro só assim elas tem interesse hahaha

duban

48
galera, eu não sei o que é perder os cabelos bem cedo...concordo que deve ser uma barra, pois o meu caso se encaixa na maioria...comecei a perder com 25

mas sei o que é azarar as gatas 8)

não preciso entrar em site nenhum para saber o que elas gostam

minha experiência me disse já isso, ....e sou calvo

elas gostam de: AUTO-CONFIANÇA

quanto eu tenho ela exarcebada...parece que exalo um cheiro que atrai elas :oops:

quanto eu tô borocochô...NEM GASTANDO OS TUBOS DE DINHEIRO aparece alguma gata...só no máximo...aquela categoria classificada como:"pegável"...isso quando rola... :?