Eu fico admirada com a preocupação de vcs em relação às mulheres.
Entendo perfeitamente que ficar calvo ou completamente careca venha a abalar a auto estima e a relação de vcs com o espelho, mas eu tenho que dizer ,que pra nós mulheres, na GRANDE maioria, pouco importa a quantidade de cabelos que vcs tenham. ACREDITEM! Realmente percebo, que as adolescentes têm de fato alguma preferência pelos cabeludos. Até pq nessa faixa etária, os garotos, mesmo os que têm tendência, ainda possuem bastante cabelo. Mas mesmo assim, há aquelas que preferem os mais, digamos assim, experientes...Rsss! Essas então, não estão nem aí pra o grau de calvície de vcs na escala sei lá o quê...Rsss!
A gente enxerga o que vcs nem imaginam. Buscamos outros atributos num homem. O fato do cara ter ou não cabelos é um detalhe NADA importante pra nós.
Minha intenção não é insentivá-los a parar o tratamento, nem desistir da cirurgia, se for o caso...NADA disso! Acho até muito saudável que tenham vaidade, pois não há mulher que resista a um homem que se gosta, se cuida. Eu quero é que vcs percam a insegurança com as mulheres, pelo menos em relação a isso. É perda de tempo, amigos!
Façam tratamento, cirurgia e tudo que puderem pra si sentirem felizes e satisfeitos consigo mesmos, mas em relação a "pegar", ou melhor, se relacionar com as mulheres, ESQUEÇAM! Pensem em desenvolver outros potencias..Tipo: Atenção, carinho e FIDELIDADE.Que aliás, esse último quesito é privilégio pra umas poucas felizardas, como eu é claro...Rsss!
O maridão sempre teve cabelo pra dar e vender, mais agora com 34 anos, está começando a perder na coroa.Vcs acreditam que ele não se preocupa nem um pouco com isso...Ainda faz piada dizendo que quando aparecer o "casco" ele faz um transplante, se puder e se não, investe em óleo de peroba pra dar um brilho extra...Rssss! Esse homem me dá um trabalho danado com a concorrência e me faz perder os poucos cabelos que ainda me restam....Rssss!
Deixem essa nóia pra nós mulheres, onde os cabelos são um instrumento poderoso e fun-da-men-tal de sedução.
Eu luto a favor dos meus desde muito cedo. Cada dia fica mais difícil, mas eu vou tentando na medida do possível.
Socorro, Dr. Peruzzoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pensem nisso, garotos!
Beijos!