Galera blz.
É o seguinte, estou querendo da um UP na minha musculação, então resolvi partir para uns suplementos alimentares, em que vi pessoalmente melhoras fisicas visiveis em amigos meus. Mas gostaria de sabe se esse suplemento em especifico poderia provocar uma possivel almento de testo e almentando o DHT.
Obrigado
http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Probiótica

Jimmy Stewart
2Acho difícil que cause isso, a menos que tenha hormônios no meio...
Não compre jamais suplementos de fabricante ou procedência suspeita.
Não compre jamais suplementos de fabricante ou procedência suspeita.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
DrownedHero
4que suplemento é esse, diego ?
tomei bcaa e fiquei com dores no outro dia, podes me dizer qual é para eu testar ?
Fala por msg privada se quizer. Valeu.
tomei bcaa e fiquei com dores no outro dia, podes me dizer qual é para eu testar ?
Na luta contra a calvície desde 2005.
Freddy
5Eu não arriscaria. Faria uma boa dieta e pronto. Sabe-se la o que tem no meio desses troços.
Os músculos pode ser que você ganhe mais rápido com ele, mas nada que você não pudesse ganhar sem se tiver mais paciência.
O cabelo, uma vez que você perde já era, não volta nunca mais.
Mas se quer testar mesmo, va em frente. Um dia será careca mesmo.
Os músculos pode ser que você ganhe mais rápido com ele, mas nada que você não pudesse ganhar sem se tiver mais paciência.

diego999
6é esse aqui do link abaixoDrownedHero escreveu:que suplemento é esse, diego ?
se não conseguir entrar, copia e coloca no seu navegador.
diego999
7Entra la e ve a descrição do produto, e me fala oque voce acha.Freddy escreveu:Eu não arriscaria. Faria uma boa dieta e pronto. Sabe-se la o que tem no meio desses troços.
Cara ja treino a anos, tenho uma dieta boa, mas meu biotipo não me favorece para crescer muscularmente, então necessito de auxilios.
Vlw
Freddy
8O Lucas falou aqui que é propaganda enganosa: http://forumperuzzo.saude.ws/viewtopic. ... f9aa83093a
Eu não arriscaria ganhar espinhas ou perder cabelo ou gastar dinheiro por uma propaganda enganosa.
Eu não arriscaria ganhar espinhas ou perder cabelo ou gastar dinheiro por uma propaganda enganosa.

gus
11acho que não tem problema não...
nem sempre espinhas é por causa de hormonios.. pode ser por excesso de óleos, e muitas outras coisas
mas acho que o duban ou o klaus poderiam responder melhor sobre esse produto
nem sempre espinhas é por causa de hormonios.. pode ser por excesso de óleos, e muitas outras coisas
mas acho que o duban ou o klaus poderiam responder melhor sobre esse produto
Informações - Kit 2 Monster Nitro Pack NO2 (44 Packs) (GRÁTIS Camiseta):
Monster Nitro Pack é uma combinação de Proteínas como Whey Protein concentrada e hidrolisada, além da Proteína da Soja, proteína rica no aminoácido arginina, aminoácido utilizado como substrato na formação de óxido nítrico, além de co-fatores essenciais presentes no complexo antioxidante que protegem a destruição do NO pelos radicais livres e participam na sua formação.
Ingredientes:ARGIPROT(exclusiva fórmula de Proteína do Soro do Leite Hidrolisada (Whey Protein) concentrada e hidrolisada e Proteína Isolada de Soja), Frutose, Óxido de magnésio,Niacina, vitamina B2 e ácido fólico, Corante caramelo e aroma artificial de côco queimado.
Ingredientes: Proteína do soro do leite hidrolisada (Whey Protein), amido, Proteína hidrolisada do trigo (Glutamina Peptídeo), óxido de magnésio, goma laca.
Ingredientes: L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina e Vitamina B6.
Ingredientes: Proteína do soro do leite (Whey Protein), Proteína hidrolisada do trigo (Glutamina Peptídeo) e óxido de magnésio.
Ingredientes: NITROPROII (complexo antioxidante)-fórmula exclusiva) e Goma laca.
Ingredientes: Vitamina E (acetato de tocoferol), Amido, Clara de ovo e Óxido de magnésio.
Ingredientes: Guaraná em Pó (Paullinia cupana)
Ingredientes: Concentrado de Cálcio do Leite e Carbonato de Cálcio
Freddy
12Arginina parece ser boa para os cabelos, então parece que não deve prejudicar. Mas você pode ter um shedding.
O que preocupa nem é esses ingredientes que ele fala aí. É essa fórmula patenteada:
NITROPROII (complexo antioxidante)-fórmula exclusiva)
Como você vai saber o que tem aí e se não prejudica os cabelos?
Yes, Arginine causes a bit of hair growth. Presumably, this is because it acts as a metabolic precursor for nitric oxide (NO). As for shedding, everything that brings follicles out of dormancy (which means everything that works) can cause a wave of shedding of loss-phase hair early in treatment. It would not surprise me if arginine does this also. Harmless--the hair was about to fall out anyway.
Large doses of argine (say, 8 grams a day) do induce growth hormone release. The problem is that high doses are also allegedly associated with higher mortality. So, this has pretty much gone out of use.
Peter H Proctor, PhD,MD
O que preocupa nem é esses ingredientes que ele fala aí. É essa fórmula patenteada:
NITROPROII (complexo antioxidante)-fórmula exclusiva)
Como você vai saber o que tem aí e se não prejudica os cabelos?

Freddy
14A arginina é precursora do oxido nitrico, e funciona semelhante ao minox (abre canais de potássio) mudando as fases dos fios, isso significa shedding para posterior regrowth.
Acho que o diego vai ter que incluir isso aí no tratamento, porque se parar perde os ganhos capilares (se tiver). :o
http://www.regrowth.com/hairloss-remedy ... ginine.cfm
Acho que o diego vai ter que incluir isso aí no tratamento, porque se parar perde os ganhos capilares (se tiver). :o
http://www.regrowth.com/hairloss-remedy ... ginine.cfm
This is another essential amino acid for proper hair growth. In addition, it is the metabolic precursor for Nitric Oxide, which is a messenger substance that stimulates hair growth by opening Potassium channels. Arginine in large doses (3g-12g) may also help release Growth Hormone which probably helps in hair loss (along with anti-aging and body development). Since arginine stimulates Nitric Oxide (take 1.5mg morning and evening for this), it also enhances sexual performance and may prevent adverse sexual side effects when taking antiandrogens.

Freddy
16Sim, pois ela tem efeito semelhante ao minox. Se ele parar no meio do shedding pode ser que perca ao invés de ganhar.gus escreveu:uhmm...se ele começar com essa suplementação com arginina então, quer dizer q vai cair pra depois voltar, isso?.. e q se voltarem, ele terá q manter o uso da arginina senão cai denovo e não volta... isso?
Isso supondo que ela de fato muda as fases dos fios. O Dr Proctor e outros falam que ela é abridora de canais de potássio assim como minox, mas isso do shedding e regrowth só acontecerá se de fato ela funcionar pra esse fim NELE.
A Arginina é precursora do NO2 (oxido nitrico) que é semelhante à molecula do minoxidil. É por isso que isso pode ocorrer. É tipo um minox oral e "natural".

gus
17uhm.. entendi..valeu
mas será que em um período curto de 2 meses mais ou menos daria esse shedding? mesmo a absorção sendo oral, ao invés de tópica com o minox?
pelo que sempre entendi o grande shedding do minox é em função da ação local dessa ativação da bomba de potássio.. to certo? e uma absorção oral será que teria maior ou menor atividade no couro?
mas será que em um período curto de 2 meses mais ou menos daria esse shedding? mesmo a absorção sendo oral, ao invés de tópica com o minox?
pelo que sempre entendi o grande shedding do minox é em função da ação local dessa ativação da bomba de potássio.. to certo? e uma absorção oral será que teria maior ou menor atividade no couro?
Editado pela última vez por gus em Outubro 12, 2008, 3:31 pm, em um total de 2 vezes.
Freddy
18Se de fato funcionar igual o minox sim. O minox da shedding na primeira semana até 1 mês mais ou menos e só da regrowth com 4 meses.gus escreveu:uhm.. entendi..valeu
mas será que em um período curto de 2 meses mais ou menos dária esse shedding já?
Seria bom o duban esclarecer se NA PRÁTICA ela funciona como o minox. Porque ela é semelhante, mas não sei ao certo se ela realmente tem esse poder semelhante ao minox.

Re: Suplemento X Queda de Cabelo
Poderoso123
19Pq vc não suplementa com o basico: Whey + malto, pos treino, pode incluir tbm uma Albumina antes de dormir e uma Creatina, ah se tiver dinheiro sobrando inclui tbm uma glutamina. Esses suplentos n vale a pena o custo beneficio.diego999 escreveu:Galera blz.
É o seguinte, estou querendo da um UP na minha musculação, então resolvi partir para uns suplementos alimentares, em que vi pessoalmente melhoras fisicas visiveis em amigos meus. Mas gostaria de sabe se esse suplemento em especifico poderia provocar uma possivel almento de testo e almentando o DHT.
Obrigado
rodrigodlemos
20de boa.
ja tomei suplementos por anos, claro. acompanhando uma boa alimentaçao e academia de maneira correta.
sempre alcancei meus objetivos, mas sinceramente. depois de anos, passei pra proteina da soja.
hj nao tomo nada e ainda sim alcanço meus objetivos.
Whey protein, carbo, ou QUALQUER outro suplemento, acaba virando comodismo e a pessoa q adquire tais produtos se fixa na ideia de que so' e somente com eles ira' alcançar os objetivos traçados.
quem toma suplementos pode negar oq falo.
so' estou falando o que considero correto.
tomei suplementos por 6 anos, todos que imaginar, das melhores marcas inclusive. Me consultei com os melhores nutricionistas e nutrologos, mas te falo uma coisa. Ha' quem goste, ha' quem nao goste.
Depois de 6 anos, percebi que nao ha necessidade de ingerir tais produtos.
ja tomei suplementos por anos, claro. acompanhando uma boa alimentaçao e academia de maneira correta.
sempre alcancei meus objetivos, mas sinceramente. depois de anos, passei pra proteina da soja.
hj nao tomo nada e ainda sim alcanço meus objetivos.
Whey protein, carbo, ou QUALQUER outro suplemento, acaba virando comodismo e a pessoa q adquire tais produtos se fixa na ideia de que so' e somente com eles ira' alcançar os objetivos traçados.
quem toma suplementos pode negar oq falo.
so' estou falando o que considero correto.
tomei suplementos por 6 anos, todos que imaginar, das melhores marcas inclusive. Me consultei com os melhores nutricionistas e nutrologos, mas te falo uma coisa. Ha' quem goste, ha' quem nao goste.
Depois de 6 anos, percebi que nao ha necessidade de ingerir tais produtos.
DuduBoladao
21Bem cara , ja usei TDS suplementos . Malho pesado e tenho musculatura hipertrofiada.
posso te assegurar so 3 coisas deram efeito
Ja usei BCAA, Glutamina , Dextrose , HMB , NO2 , Creatina, Whey , hipercaloricos, albumina, animal pack entre outras coias
vamos la so 3 deram resultados
1o - Creatina
2o NO2
3o whey protein
So a creatina da um efeito realmente muito visivel e a curto prazo
Deu mt energia pra malhar e volume muscular devido a retençao de liquido no musculo , ganhei 6 quilos usando 4 g diarias em 2 meses . para de tomar perde td tb ou seja eh coisa a curto prazo
2o No2 , muita força e disposiçao pra malhar , ganha poca coisa , 1 kg ,2 no maximo
3o Whey - esse eh pra longo prazo , tomar depois de malhar e antes de dormir tu vai ganhar massa a longo prazo , mais n tanto peso qt com a creatina
agora exesso de proteina leva oleosidade da pele em muitos casos , isso . logo vc tem q cuidar da higienizaçao do couro cabeludo ok
qq duvida so perguntar ,
abs
dudu
posso te assegurar so 3 coisas deram efeito
Ja usei BCAA, Glutamina , Dextrose , HMB , NO2 , Creatina, Whey , hipercaloricos, albumina, animal pack entre outras coias
vamos la so 3 deram resultados
1o - Creatina
2o NO2
3o whey protein
So a creatina da um efeito realmente muito visivel e a curto prazo
Deu mt energia pra malhar e volume muscular devido a retençao de liquido no musculo , ganhei 6 quilos usando 4 g diarias em 2 meses . para de tomar perde td tb ou seja eh coisa a curto prazo
2o No2 , muita força e disposiçao pra malhar , ganha poca coisa , 1 kg ,2 no maximo
3o Whey - esse eh pra longo prazo , tomar depois de malhar e antes de dormir tu vai ganhar massa a longo prazo , mais n tanto peso qt com a creatina
agora exesso de proteina leva oleosidade da pele em muitos casos , isso . logo vc tem q cuidar da higienizaçao do couro cabeludo ok
qq duvida so perguntar ,
abs
dudu
Re: Suplemento X Queda de Cabelo
adriano
23cara, eu faço musculação á uns 10 anos, já experimentei varios suplementos, o que eu te digo é o seguinte, os suplementos fucnionam, enquanto voce esta tomando eles, se voce para, tem que usar outro suplemento para compensar, ou caprichar na alimentação, se for usar, tem que estar ciente que não é com 1 ou 2 potes que voce vai ganhar alguma coisa, ou seja, é melhor caprichar na comida mesmo, e se for usar algum suplemento, tem que ser algo que dê para manter o uso.
diego999 escreveu:Galera blz.
Obrigado
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -
- Nietzsche -
Freddy
25Não é bem assim. Não é qualquer suplemento que faz bem para os cabelos. Tem que analisar a composição.Leandro M escreveu:Na minha opinião fará bem aos cabelos, eu tomo vários suplementos e minha calvicie segue seu rumo normal até diminuiu a queda com whey, dermavite, albumina,animalpack etc!