puta merda viu... fico penteando a merda do meu cabelo pra esconder as entradas e quando estou com uma mina umas das primeiras coisas que elas fazem é justamente levantar o cabelo que cobre as entradas e soltar: TÁ COM UMA ENTRADAS AQUI HEIN !!!
porra, precisa falar ??? será que elas acham que eu não sei dessa merda ?? tipo tão me avisando que to com umas puta entrada ??
as 3 ultimas que fiquei um tempo soltaram dessas, e a que eu to agora, já falou umas 3 vezes, que saco, oque ela quer que eu responda ??? é realmente eu to fodido ? deve ser isso
me deem sugestões de respostas pra quando me falarem de novo essa grande novidade sobre as minhas entradas malditas

Re: Malditas Entradas
Doug_Lk
5BOMBER escreveu:puta merda viu... fico penteando a merda do meu cabelo pra esconder as entradas e quando estou com uma mina umas das primeiras coisas que elas fazem é justamente levantar o cabelo que cobre as entradas e soltar: TÁ COM UMA ENTRADAS AQUI HEIN !!!
porra, precisa falar ??? será que elas acham que eu não sei dessa merda ?? tipo tão me avisando que to com umas puta entrada ??
as 3 ultimas que fiquei um tempo soltaram dessas, e a que eu to agora, já falou umas 3 vezes, que saco, oque ela quer que eu responda ??? é realmente eu to fodido ? deve ser isso
me deem sugestões de respostas pra quando me falarem de novo essa grande novidade sobre as minhas entradas malditas
fique feliz por conseguir arranjar namoradas sendo calvo ...
Gaspar
6Eh mas celulite é uma característica predominantemente observada em mulheres assim como as entradas nos homens
. Falar para uma garota que ela ta com Frizz no cabelo, celulite ou que está gorda, são os pontos fracos de todas as mulheres
. OBS : Um pouquinho de celulite é até bom !

Finasterida : 5 mg 1x/sem
Kirkland : 2 ml
Shampoo's : Ceto/Capsaicina
Kirkland : 2 ml
Shampoo's : Ceto/Capsaicina
Jimmy Stewart
7Se ela não tiver celulite vc pode dizer que o peito dela está meio caido ou desproporcional. :twisted: :twisted: :twisted:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
BOMBER
9pois é , toda menina tem algum "defeito'', mas eu nunca vou chegar e falar: sua bunda tá flacida, ou, que peito pequeno parece um ovo frito, ou, sua perna parece um mapa de tanta estria
mas que nessas horas dá muita vontade isso com certesa
fico muito sem graça nessas horas, se elas soubessem o quanto isso é foda talvez não falariam
fico muito sem graça nessas horas, se elas soubessem o quanto isso é foda talvez não falariam
Freddy
10Pior que eu já vi umas que é difícil achar um defeito. :roll:BOMBER escreveu:pois é , toda menina tem algum "defeito'', mas eu nunca vou chegar e falar: sua bunda tá flacida, ou, que peito pequeno parece um ovo frito, ou, sua perna parece um mapa de tanta estria

Freddy
11http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporte ... s_fp.shtml
"Para mulheres, aparência masculina conta mais que dinheiro, diz estudo"
Depois dizem que aparência não conta. :roll:
"As mulheres, que num primeiro momento haviam insistido que estavam atrás de homens com status, acabaram se atraindo mais pelos mais bonitos."
E a carecada sobrou. :evil:
"Para mulheres, aparência masculina conta mais que dinheiro, diz estudo"
Depois dizem que aparência não conta. :roll:
"As mulheres, que num primeiro momento haviam insistido que estavam atrás de homens com status, acabaram se atraindo mais pelos mais bonitos."
E a carecada sobrou. :evil:

Jimmy Stewart
14Parem com essa ladainha, essa auto-lamentação. parece um bando de gordos chorando que queriam se esbestos e fortes pra meninas olharem pra eles etc...
Ficam ridículos falando assim...
Ficam ridículos falando assim...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
iloveheralot
15bomber a conclusão que eu cheguei para isso foi que ela tava sem assunto pra falar e ai foi e falou isso...
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)
Re:
adriano
16Pois deveria, ( procurando levar num tom de brincadeira), as mulheres não querem que tudo seja igual, direitos iguais, e tudo mais? então, garanto que é só falar na "lata" que se ela pode falar da sua calvice, voce poder falar dos peitos caidos dela, ou da celutite, etc, corre o risco de perder a mina, ou ela ficar com muita raiva, mas é a coisa certa a fazer.BOMBER escreveu:pois é , toda menina tem algum "defeito'', mas eu nunca vou chegar e falar: sua bunda tá flacida, ou, que peito pequeno parece um ovo frito, ou, sua perna parece um mapa de tanta estria
Esse lance de outros tirarem sarro, pelo menos comigo, quase não rola, eu corto na hora, prefiro perder a amizade do que ser zuado.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -
- Nietzsche -
minotauro
17Se ela falar só uma vez vc pode levar na boa,, mais se tda vez ela falar isso pra vc, aí tuh manda ela se f... !!!