Banner

Malditas Entradas

BOMBER

1
puta merda viu... fico penteando a merda do meu cabelo pra esconder as entradas e quando estou com uma mina umas das primeiras coisas que elas fazem é justamente levantar o cabelo que cobre as entradas e soltar: TÁ COM UMA ENTRADAS AQUI HEIN !!!

porra, precisa falar ??? será que elas acham que eu não sei dessa merda ?? tipo tão me avisando que to com umas puta entrada ??
as 3 ultimas que fiquei um tempo soltaram dessas, e a que eu to agora, já falou umas 3 vezes, que saco, oque ela quer que eu responda ??? é realmente eu to fodido ? deve ser isso

me deem sugestões de respostas pra quando me falarem de novo essa grande novidade sobre as minhas entradas malditas

Gaspar

3
Gurias nem dão tanta bola assim pra entradas, se me falam que eu tenho entradas deboxando eu falo sim e dae tu tem celulite eu nao hehe !!!
Finasterida : 5 mg 1x/sem
Kirkland : 2 ml
Shampoo's : Ceto/Capsaicina

Freddy

4
Gaspar escreveu:Gurias nem dão tanta bola assim pra entradas, se me falam que eu tenho entradas deboxando eu falo sim e dae tu tem celulite eu nao hehe !!!
Pior que essa não é uma boa comparação. Celulite quase nunca aparece. Entradas ficam bem no topo da cabeça, não tem como esconder.
Imagem

Re: Malditas Entradas

Doug_Lk

5
BOMBER escreveu:puta merda viu... fico penteando a merda do meu cabelo pra esconder as entradas e quando estou com uma mina umas das primeiras coisas que elas fazem é justamente levantar o cabelo que cobre as entradas e soltar: TÁ COM UMA ENTRADAS AQUI HEIN !!!

porra, precisa falar ??? será que elas acham que eu não sei dessa merda ?? tipo tão me avisando que to com umas puta entrada ??
as 3 ultimas que fiquei um tempo soltaram dessas, e a que eu to agora, já falou umas 3 vezes, que saco, oque ela quer que eu responda ??? é realmente eu to fodido ? deve ser isso

me deem sugestões de respostas pra quando me falarem de novo essa grande novidade sobre as minhas entradas malditas

fique feliz por conseguir arranjar namoradas sendo calvo ...

Gaspar

6
Eh mas celulite é uma característica predominantemente observada em mulheres assim como as entradas nos homens :) . Falar para uma garota que ela ta com Frizz no cabelo, celulite ou que está gorda, são os pontos fracos de todas as mulheres :). OBS : Um pouquinho de celulite é até bom !
Finasterida : 5 mg 1x/sem
Kirkland : 2 ml
Shampoo's : Ceto/Capsaicina

BOMBER

9
pois é , toda menina tem algum "defeito'', mas eu nunca vou chegar e falar: sua bunda tá flacida, ou, que peito pequeno parece um ovo frito, ou, sua perna parece um mapa de tanta estria
mas que nessas horas dá muita vontade isso com certesa

fico muito sem graça nessas horas, se elas soubessem o quanto isso é foda talvez não falariam

Freddy

10
BOMBER escreveu:pois é , toda menina tem algum "defeito'', mas eu nunca vou chegar e falar: sua bunda tá flacida, ou, que peito pequeno parece um ovo frito, ou, sua perna parece um mapa de tanta estria

fico muito sem graça nessas horas, se elas soubessem o quanto isso é foda talvez não falariam
Pior que eu já vi umas que é difícil achar um defeito. :roll:
Imagem

rafael

12
Jimmy Stewart escreveu:Se ela não tiver celulite vc pode dizer que o peito dela está meio caido ou desproporcional. :twisted: :twisted: :twisted:
se ela nao tiver celulite da uma pegada na frente q pode ser traveco! hehehe

Freddy

13
Hoje vi uma garota falando "Quero um namorado com um cabelo igual do Gianecchini"

Depois disso fiquei pensando "não basta não ser careca, elas querem que o cara tenha cabelo com algum estilo legal".

:cry: :cry: :cry:
Imagem

Re:

adriano

16
BOMBER escreveu:pois é , toda menina tem algum "defeito'', mas eu nunca vou chegar e falar: sua bunda tá flacida, ou, que peito pequeno parece um ovo frito, ou, sua perna parece um mapa de tanta estria

Pois deveria, ( procurando levar num tom de brincadeira), as mulheres não querem que tudo seja igual, direitos iguais, e tudo mais? então, garanto que é só falar na "lata" que se ela pode falar da sua calvice, voce poder falar dos peitos caidos dela, ou da celutite, etc, corre o risco de perder a mina, ou ela ficar com muita raiva, mas é a coisa certa a fazer.
Esse lance de outros tirarem sarro, pelo menos comigo, quase não rola, eu corto na hora, prefiro perder a amizade do que ser zuado.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -