http://www.nature.com/jid/journal/v121/ ... 01911a.pdf
fizeram uma comparação nesse estudo ( posterior ao das procainidinas b-2 e c-1) e encontraram uma taxa de crecimento com o minoxidil de 160% e com esse ácido de :shock: 280%
esses japoneses não param de pequisar sobre calvície.

Freddy
3:shock: :shock: :shock:
Mas tem que ser tópico, né?
Porque se fosse depender de ingerir isso aí das gemas de ovo eu estaria cabeludasso! Porque como muitos ovos todos os dias! :lol:
E sabe o que é interessante?
Um shampoo que eu comprei da Phytoervas de Jaborandi, tem escrito no frasco "Fortalece o cabelo e regula a oleosidade" e atrás nos ingredientes, junto com o Jaborandi tem la "EGG YOLK EXTRACT" (extrato de gema de ovo), dentre outros.
E o mais legal: estou usando esse shampoo e realmente notei que caem bem menos fios e tenho zero de oleosidade.
Porque se fosse depender de ingerir isso aí das gemas de ovo eu estaria cabeludasso! Porque como muitos ovos todos os dias! :lol:
Um shampoo que eu comprei da Phytoervas de Jaborandi, tem escrito no frasco "Fortalece o cabelo e regula a oleosidade" e atrás nos ingredientes, junto com o Jaborandi tem la "EGG YOLK EXTRACT" (extrato de gema de ovo), dentre outros.
E o mais legal: estou usando esse shampoo e realmente notei que caem bem menos fios e tenho zero de oleosidade.

Headbanger
4poderia até ser oral...mas deve ser aquele tipo de ativo q teria de ser concentrado várias vezes para fazer efeito.Freddy escreveu::shock: :shock: :shock:
gus
5Uso esse xampu também a 1 ano. Foi a solução da minha queda excessiva e da oleosidade. Gosto muito dele, sem contar que rende muito e deixa uma textura muito boa segurando a oleosidade até a outra lavagem.Freddy escreveu: E sabe o que é interessante?
Recomendo!
Jimmy Stewart
6Freddy, se misture entre os calouros pra levar gemada na cabeça :lol: :lol:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Jimmy Stewart
8Ok professor Duban, nos ilumine mais uma vez com sau sabedoria.
Vale a pena misturar isso no mixoxidil,e em qaul percentagem?
Mas tem gente que usa muita coisa combinada, e tá na mesma ou pior. Isso me leva a desconfiar desses supostos estudos. Já dizem que tanta coisa faz isso ou assado pro cabelo, e testando elas e mais nada, supostos testes é bom lembrar, e na prática não vemos nada que preste.
Só servem em estudos... ahh éssoal, me digam se n/ao é pra desconfiar...
Já falaram que tanta coisa fortalece cabelo e trata AAG... Só faltou falar que mijar na cabeça é bom pro cabelço. Não me surprenderia se falassem em breve.
Vale a pena misturar isso no mixoxidil,e em qaul percentagem?
Mas tem gente que usa muita coisa combinada, e tá na mesma ou pior. Isso me leva a desconfiar desses supostos estudos. Já dizem que tanta coisa faz isso ou assado pro cabelo, e testando elas e mais nada, supostos testes é bom lembrar, e na prática não vemos nada que preste.
Só servem em estudos... ahh éssoal, me digam se n/ao é pra desconfiar...
Já falaram que tanta coisa fortalece cabelo e trata AAG... Só faltou falar que mijar na cabeça é bom pro cabelço. Não me surprenderia se falassem em breve.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
duban
9primeiro jimmy:
PROFESSOR DE C...É...R :twisted:
segundo:
estamos aqui para pesquisar, debater..E NÃO FICAR CHORANDO MÁGOAS PORQUE A MEDICINA É UMA MERDA....buáááá
´
pô cara...muda o disco, essa sua auto-comiseração já tá demais,rsss, qualquer tópico vc entra pra destoar o assunto, xingando a medicina e etc etc
NÃO QUER MAIS AJUDAR...pelo menos não atrapalha :evil:
e FINALMENTE O terceiro:
PARA OS ADEPTOS DA URINOTERAPIA, MIJAR NA CABEÇA FAZ BEM SIM PROS CABELOS
E PARA OS QUÍMICOS, deve ser por causa do alto teor de uréia. 8)
PROFESSOR DE C...É...R :twisted:
segundo:
estamos aqui para pesquisar, debater..E NÃO FICAR CHORANDO MÁGOAS PORQUE A MEDICINA É UMA MERDA....buáááá
pô cara...muda o disco, essa sua auto-comiseração já tá demais,rsss, qualquer tópico vc entra pra destoar o assunto, xingando a medicina e etc etc
NÃO QUER MAIS AJUDAR...pelo menos não atrapalha :evil:
e FINALMENTE O terceiro:
PARA OS ADEPTOS DA URINOTERAPIA, MIJAR NA CABEÇA FAZ BEM SIM PROS CABELOS
E PARA OS QUÍMICOS, deve ser por causa do alto teor de uréia. 8)