Banner

Freddy

3
:shock: :shock: :shock:

Mas tem que ser tópico, né?

Porque se fosse depender de ingerir isso aí das gemas de ovo eu estaria cabeludasso! Porque como muitos ovos todos os dias! :lol:

E sabe o que é interessante?

Um shampoo que eu comprei da Phytoervas de Jaborandi, tem escrito no frasco "Fortalece o cabelo e regula a oleosidade" e atrás nos ingredientes, junto com o Jaborandi tem la "EGG YOLK EXTRACT" (extrato de gema de ovo), dentre outros.

E o mais legal: estou usando esse shampoo e realmente notei que caem bem menos fios e tenho zero de oleosidade.
Imagem

Headbanger

4
Freddy escreveu::shock: :shock: :shock:

Mas tem que ser tópico, né?

Porque se fosse depender de ingerir isso aí das gemas de ovo eu estaria cabeludasso! Porque como muitos ovos todos os dias! :lol:

E sabe o que é interessante?

Um shampoo que eu comprei da Phytoervas de Jaborandi, tem escrito no frasco "Fortalece o cabelo e regula a oleosidade" e atrás nos ingredientes, junto com o Jaborandi tem la "EGG YOLK EXTRACT" (extrato de gema de ovo), dentre outros.

E o mais legal: estou usando esse shampoo e realmente notei que caem bem menos fios e tenho zero de oleosidade.
poderia até ser oral...mas deve ser aquele tipo de ativo q teria de ser concentrado várias vezes para fazer efeito.

gus

5
Freddy escreveu: E sabe o que é interessante?

Uso esse xampu também a 1 ano. Foi a solução da minha queda excessiva e da oleosidade. Gosto muito dele, sem contar que rende muito e deixa uma textura muito boa segurando a oleosidade até a outra lavagem.

Recomendo!

Jimmy Stewart

8
Ok professor Duban, nos ilumine mais uma vez com sau sabedoria.

Vale a pena misturar isso no mixoxidil,e em qaul percentagem?

Mas tem gente que usa muita coisa combinada, e tá na mesma ou pior. Isso me leva a desconfiar desses supostos estudos. Já dizem que tanta coisa faz isso ou assado pro cabelo, e testando elas e mais nada, supostos testes é bom lembrar, e na prática não vemos nada que preste.

Só servem em estudos... ahh éssoal, me digam se n/ao é pra desconfiar...

Já falaram que tanta coisa fortalece cabelo e trata AAG... Só faltou falar que mijar na cabeça é bom pro cabelço. Não me surprenderia se falassem em breve.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

duban

9
primeiro jimmy:

PROFESSOR DE C...É...R :twisted:

segundo:

estamos aqui para pesquisar, debater..E NÃO FICAR CHORANDO MÁGOAS PORQUE A MEDICINA É UMA MERDA....buáááá :cry: :cry: ´

pô cara...muda o disco, essa sua auto-comiseração já tá demais,rsss, qualquer tópico vc entra pra destoar o assunto, xingando a medicina e etc etc

NÃO QUER MAIS AJUDAR...pelo menos não atrapalha :evil:

e FINALMENTE O terceiro:

PARA OS ADEPTOS DA URINOTERAPIA, MIJAR NA CABEÇA FAZ BEM SIM PROS CABELOS

E PARA OS QUÍMICOS, deve ser por causa do alto teor de uréia. 8)