Banner

Re: zymo hsor - dúvidas

Jimmy Stewart

2
Água destilada existe uma só, ou seja, a água pura sem mais nada, só água mesmo.

É difícil imaginar águas destiladas diferentes visto que é só a água pura sem mais nada, nadinha mesmo. :D

Pode comprar uma gafarra em qualquer farmácias. Se comprar ampolas, que são usadas pra diuir medicamentos intravenosos, aí sai caro. Mas comprando garrafa sai barato.

Eu uso água filtrada por um filtro de microespionjas, da Philips. Se for bem filtrada assim, aí pode usar também.
Clarkente escreveu:Que tipo de água destilada se compra para diluir o zymo hsor? Essa água compra-se na farmácia? ou num supermercado convencional?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Acochambra

3
Eu comprei na farmácia, 1 litro. É barato mas não sei se vale a pena comprar essa quantidade porque 20ml/dia demora 50 dias para usar tudo e no fim desse processo a água talvez não esteja tão pura quanto deveria. Ainda mais eu que tenho usado apenas 2ml por estar com o cabelo raspado, o ideal seria 1/2 litro, que dá pra 1 mês.

Acochambra

5
Jimmy Stewart escreveu:Sendo 3/5 da superfície terrestre coberto de água, não sei porque as pessoas acham que água destilada seria tão cara :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O problema não é a água e sim a água potável, infelizmente o processo de dessalinização da água é dispendioso, por isso o alerta atual sobre a escassez da água.

Jimmy Stewart

7
Mas isso é para água em abundância, no dia a dia, banho, higiene, e não para meros 10ml por aplicação.

:wink:
Acochambra escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Sendo 3/5 da superfície terrestre coberto de água, não sei porque as pessoas acham que água destilada seria tão cara :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O problema não é a água e sim a água potável, infelizmente o processo de dessalinização da água é dispendioso, por isso o alerta atual sobre a escassez da água.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

9
VIRAM COMO É CARO A SaGRADA ÁGUA DESTILADO PARA O ZYMO HSOR. HÁAA HÁAA HÁAAAAAA :lol: :lol: :lol:

:D 8)
Clarkente escreveu:por 5 litros de água destilada paguei 0,35 reais. Aproveito e atesto de agua o meu carro tb hehehe.

Foi caro? quanto custa aí?
Minoxidil com ativos

Gaspar

10
... e quanto a resultados com o Zymo Hsor ? até agora nada ? ou tem alguém ae observando algum nível de melhora com ele ?
Finasterida : 5 mg 1x/sem
Kirkland : 2 ml
Shampoo's : Ceto/Capsaicina

Jimmy Stewart

11
Só depois de no mínimo 3 meses de uso pra poder notar algo.

O Gel Zm usa o Zymo hsor, só que numa fórmula especial para ele não desnaturar no gel. Creio que seja lipossomado, assim fica protegido.

Perguntew sobre resultyados a quem usa o gel ZM.
Gaspar escreveu:... e quanto a resultados com o Zymo Hsor ? até agora nada ? ou tem alguém ae observando algum nível de melhora com ele ?
Minoxidil com ativos

Resposta...

milagui

12
Estou usando o gel zm a mais ou menos 5 meses, mas até agora nada de muito concreto não...
Início do Tratamento:07/11/2007
Shampoo Phytoervas Jaborandi
Zymo Hair
Gel ZM
Gel FF
Cápsulas Nutrientes (Fórmula do Dr.)
Finasterida 2,5mg

Na luta para ter meus cabelos de volta...

Re: Resposta...

milagui

14
Jimmy Stewart escreveu:Mas parou a queda e parou o processo de rarefação, correto?
milagui escreveu:Estou usando o gel zm a mais ou menos 5 meses, mas até agora nada de muito concreto não...

Se diminuir bem a queda for considerado um fato muito concreto, então eu posso dizer que sim, quanto ao processo de rarefação acredito que ainda seja um pouco cedo pra dizer...Ainda não completei um ano de tratamento, o Dr olhou minhas fotos e disse que o tratamento está trazendo resultados, e pra eu continuar na rotina normal, mas....nunca se sabe....
Zymo Hair
Gel ZM
Gel FF
Finasterida 2,5mg

Clarkente

15
milagui escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Mas parou a queda e parou o processo de rarefação, correto?
milagui escreveu:Estou usando o gel zm a mais ou menos 5 meses, mas até agora nada de muito concreto não...

Se diminuir bem a queda for considerado um fato muito concreto, então eu posso dizer que sim, quanto ao processo de rarefação acredito que ainda seja um pouco cedo pra dizer...Ainda não completei um ano de tratamento, o Dr olhou minhas fotos e disse que o tratamento está trazendo resultados, e pra eu continuar na rotina normal, mas....nunca se sabe....
Claro que é um dado importante a diminuição da queda de cabelos isso é bom sinal. Vc não parece mt contente com isso :lol: vc gostava de ver seus cabelos na banheira? hehehe Brincadeirinha!!

Resposta..

milagui

17
Na verdade eu estou contente sim,porque parou a queda, meu cabelo a cada escovada que dou cai uns tres fios mais ou menos, antes caia pra caramba...
Mas sinto muita falta do meu cabelo comprido, pois eu cortei pra dar mais volume... :cry:
Quanto a rarefação, ainda tá feia a coisa,uso o cabelo meio de lado, pra esconder um pouco a risca...
Mas se o Dr falou tenho que ter fé e persistir no tratamento...
Zymo Hair
Gel ZM
Gel FF
Finasterida 2,5mg

Freddy

18
milagui escreveu:

Diminuir a queda é um bom sinal, pois você perde menos fios por dia e a AAG ataca mais devagar. Porém, não deve ser usado como método para medir o ataque da AAG. Você pode ver cair 20 fios por dia e miniturizar 3, como você pode ver cair só 10 e miniturizar os 10, sendo o ultimo caso bem pior, apesar de cairem menos fios.
O ideal é fazer o tratamento e tirar fotos periodicas para avaliar a situação real que todas as pessoas estão vendo de fora.
Imagem

Barrao

19
Afinal quais os beneficios do ZYMO HSOR ? Pq vcs não usam o FOAM ? não seria mais pratico ?

Uma dúvida: o dr. pede p/ usar de 1 a 2 espumas por aplicação no foam. Como mensurar essa quantidade ?

Barrao

20
Freddy,

Você teve algum reação alérgica com o FOAM ZM ? o meu esta deixando o couro cabeludo avermelhado, porém não esta ardendo, nem cosando, só esta deixando o couro avermelhado. Estou usando 1x (pela manhã) ao dia p/ vê se melhora.

PAIVA

23
O interessante é que so tive alergia com o FOAM ZM. Estou usando o FOAM Z + FOAM FF e não estou tendo nada. Será que o minox é que esta causando essa reação alergica ?

Coringa

24
pergunta para o pessoal q usa zymo.

onde se encontra o zymo hsor soluvel, e qual o preço q esta sendo pago?
nao tem mais aquele problema de falta do produto no mercado?

valeu

Barrao

25
Pessoal,

Sempre usei o minox 5% nas entradas e na parte frontal, mas como prevenção. Resolvi para de usa-lo e passar a usar APENAS o FOAM ZYMO HSOR, principalemnte depois que o FOAM ZM me deu uma super alergia. Estou usando a uns 2 meses o zymo e notei uma queda normal, pois deixei de usar o minox. Estou querendo continuar meu tatamento apenas com o zymo + avicis. Será que o zymo hsor dá p/ segurar ? ele proporciona tb o crescimento capilar ?

Logo que parei de usar o minox comecei a tomar MSM + BIOTINA + VIT. C p/ dá uma agilizada no crescimento dos cabelos que cairam.

O que vc me dizem???