Olá Pessoal,
Em pesquisas no google, achei o forum e tb o site do Dr Peruzzo, escrevi um e-mail a ele e estou aguardando a resposta.
Diante de tantos casos de AAG fiquei assustada e ao mesmo tempo pensando, não estou sozinha nessa !!
Tenho 26 anos e a 3 anos sofro com a queda de cabelo, o primeiro dermato pediu exames de sangue e deu tudo normal, disse que era estresse e me receitou Minoxidil. Depois de uns 9 meses fui a outro dermato que iniciou um tratamento com Avicis, Pantogar e Crioterapia, acabei ficando sem convênio médico para fazer a Crioterapia e os retornos, mais persisti no Avicis e Pantogar por 6 meses, terminei esse ultimo tratamento em out/07. Esses dias minha mãe tem observado que o cabelo voltou a cair muito. Estive no 3º dermato a 3 dias, e ela de cara disse que se trata de AAG. Me assustei com esse diagnóstico, mais ela explicou das caracteristicas da queda do meu cabelo e dos meus exames terem dado tudo normal a tempos atras, me receitou avicis para usar diariamente e pediu que retornasse em 2 meses, disse que terei que fazer uso de medicamentos tópicos pelo resto de minha vida mais que talves ela possa colocar um intervalo maior de uso nos próximos anos. Diante de tudo isso o que podem me orientar?
Segue fotos
http://www.flickr.com/photos/28905747@N02/
7 meses de tratamento (com fotos)
Klau
1
Editado pela última vez por Klau em Fevereiro 16, 2009, 1:39 pm, em um total de 2 vezes.
Abçs
Klau
Klau