Banner

LIBIDO

diego999

1
Pessoal to com 1 ano e 4 meses de Finasterida, nesse meio tempo só tive melhoras com ela, mas comecei a notar que houve uma queda na minha LIBIDO, consigo fica com penis eretu ,o problema ta sendo que não to conseguindo chegar ao orgasmo de forma alguma .Quase me da um invarte tentando chega ao orgasmo UAHuahuahUA :D .Sera que a fina depois desse tempo todo veio me destruir na Libido ?? Mas tem uma porem que acho que pode ser importante, minha psiquiatra trocou de medicção, estou tomando agora CLO 75mg e Respidon 1mg.Ou sera isso que me afetou ??Porque utimamente a Depressão atacou mais :cry:
Abraços a Todos

glauber

2
Já fez um exame hormonal ?
Em algumas pessoas, tipo "EU", a finasterida abaixa os androgênios e não apenas a DHT. Baixa de testo pode causar depresssão.
Um abraço,
Glauber.

diego999

3
Não cara, começou a 2 dias e muito estranho que só agora a Fina veio me fazer mal. Ainda to achando quem ferro com isso foram esses dois remedios que postei.Vou espera mais um pouco para confirmar isso, mas ja cortei os remedios que a Psiquiatra indicou, vou ter que volta com os antigos.

Freddy

4
diego999 escreveu:Não cara, começou a 2 dias e muito estranho que só agora a Fina veio me fazer mal. Ainda to achando quem ferro com isso foram esses dois remedios que postei.Vou espera mais um pouco para confirmar isso, mas ja cortei os remedios que a Psiquiatra indicou, vou ter que volta com os antigos.
Se você toma outras coisas não pode colocar a culpa na fina.

diego999

5
Pois é Freddy, se fosse para tira a Libido seria no inicio do Tratamento e não depois de quase 1 ano e meio, eu to achando que foi esse remedios novos que me deixo assim.Se o Dr. Peruzzo podesse fazer algum comentario ficaria agradecio. :wink:

lucas.renoh

7
diego999 escreveu:Andei tomando muito calmante esses dias, sera que pode ser isso ?To assustado, nem ereção to tendo agora. :shock:
Pode, com certeza.

Anti-depressivos, calmantes, sedativos, etc, te deixam num estado muito relax, que até sexo tu fica sem vontade. rs

glauber

9
Diego. Realmente parece que teu caso é culpa dos anti-depressivos.
O desejo parece ser influenciado pela "insatisfação" se você se entope de coisa que te dão a sensação de satisfação, serotonina por exemplo, provavelmente pode dar problema.
De repente que algum precursor da dopamina poderia te ajudar. Mas acho que o uso mais regrado desses anti-depressivos também é necessário.
Procure logo seu médico para relatar esses sintomas.
Já ouviu falar em Mucuna Pruriens? Dá uma pesquisada !
Um abraço,
Glauber.

lucas.renoh

10
diego999 escreveu:Cara andei tomando muito esses dias, mas vou para hoje mesmo.....Sera que volta ao normal LUCAS ? :(
Volta, sim.

Mas se é recomendação médica ou se você estiver precisando muito disso, continue o uso. Você precisa ver qual é a prioridade agora pra você... se é libido ou mais tranquilidade.

Mas assim que interrompido o uso, tudo volta ao normal com os dias.

Freddy

12
diego999 escreveu:RAPAZ DO CÉU, eu prefiro fica CARECA doque perde minha LIBIDO
Deus que me Livre :D
O que adianta ser cheio de libido e por ser careca não vai usar a libido? :twisted:

Freddy

14
diego999 escreveu:Eu tenho uma namorada que me ama com ou sem cabelo(ELA DISSE) :twisted:
Falar isso agora é fácil.

Mostra essa foto pra ela:
Imagem
E pergunta se ela acha sexy essa aerodinamica dos paralamas do cabelo.

:twisted: :twisted: :twisted: :lol:

Resposta..

milagui

17
Sou mulher sofro com a AAG, e posso confirmar o que os meninos disseram, homem careca não dá, e se for pobre então aff...
É a opinião feminina, e não vai mudar, agora você pode fazer um teste, deixa cair todos os seus cabelos pra ter certeza do que falamos...rsrs
Início do Tratamento:07/11/2007
Shampoo Phytoervas Jaborandi
Zymo Hair
Gel ZM
Gel FF
Cápsulas Nutrientes (Fórmula do Dr.)
Finasterida 2,5mg

Na luta para ter meus cabelos de volta...

Acochambra

18
É adverso da risperidona, eu mesmo já tive isso. Está na bula: "distúrbios de ereção, de ejaculação e orgasmo". Esse Clo 75mg, imagino que seja clomipramina, um antidepressivo tricíclico, certo? Também pode resultar em distúrbios da libido e da potência. Quer um conselho sério? Largue a mão de ser toxicomaníaco, dúvido que você realmente precise desses medicamentos. Essa sua "depressão" de certo é induzida pela própria finasterida. E antes que alguém queira me contestar, leia:

http://www.pubmedcentral.nih.gov/articl ... id=1622749

Resumindo, você tem a opção de largar tudo e se sentir bem (exceto talvez pela calvície) ou pode ficar tentando mascarar sua situação com drogas, faça sua escolha. Minha opinião pessoal é que você continue apenas com a fina, se caso a depressão estiver demais, seja feliz careca mesmo, economize para um transplante e faça quando achar necessário. O pior que você pode fazer é alterar o equilíbrio do seu corpo.

Freddy

19
Acochambra escreveu:Resumindo, você tem a opção de largar tudo e se sentir bem (exceto talvez pela calvície) ou pode ficar tentando mascarar sua situação com drogas, faça sua escolha. Minha opinião pessoal é que você continue apenas com a fina, se caso a depressão estiver demais, seja feliz careca mesmo, economize para um transplante e faça quando achar necessário. O pior que você pode fazer é alterar o equilíbrio do seu corpo.
O negócio é fazer o tratamento de AAG e largar esses calmantes, anti-depressivos, etc. Se precisa de apoio psicológico faz terapia psicanalista sem remédios e pode desabafar com o pessoal daqui também. :)
Acho que já somos escravos de remédios demais. Mais remédios é o que menos precisamos.

Re: Resposta..

diego999

21
milagui escreveu:Sou mulher sofro com a AAG, e posso confirmar o que os meninos disseram, homem careca não dá, e se for pobre então aff...
É a opinião feminina, e não vai mudar, agora você pode fazer um teste, deixa cair todos os seus cabelos pra ter certeza do que falamos...rsrs
Ah que isso, com esse insentivos voce vai merece o premio MADRE TEREZA :wink:

glauber

22
Na boa, essa parada de opinião feminina é besteira.
Outro dia a mina me cantou dizendo que gostava das minhas entradas porque dá cara de "mau" pro homem e que ela no geral não curte cabeludos
pq ficam com aspecto afeminado.
Isso é relativo mesmo.

A parada pra mim é que que não me sinto bem careca e f... o que os outros pensem. hehehhe
Tem gente que pensa ao contrário, não se importa em ser careca, talvez até quisesse ter cabelos de novo, mas não é algo tão relevante.
Um abraço,
Glauber.

engraçado...

saraiva

23
MULHER NÃO GOSTA DE CARECA, MAS A CABEÇA DE BAIXA É CARECA E VOCÊS GOSTAM NÉ! huahuhauhauhauha

MULHER GOSTA MESMO É DE GRANA, CARTÃO DE CREDITO, CARRO DO ANO, ROUPA LAVADA, CASA ARRUMADA E SHOPPING CERTER, PODE SER O CARA MAIS CARECA DO MUNDO, DANDO LUXO, PAZ E TRANQUILIDADE E UMA BOA VIDA A MULHER ATÉ LAMBE A CARECA SUADA DE UM HOMEM TODOS OS DIAS.

QUE ME CONTESTEM MINHA TESE!
Editado pela última vez por saraiva em Julho 13, 2008, 8:28 pm, em um total de 1 vez.

Freddy

25
glauber escreveu:Na boa, essa parada de opinião feminina é besteira.
Outro dia a mina me cantou dizendo que gostava das minhas entradas porque dá cara de "mau" pro homem e que ela no geral não curte cabeludos
pq ficam com aspecto afeminado.
Isso é relativo mesmo.

A parada pra mim é que que não me sinto bem careca e f... o que os outros pensem. hehehhe
Tem gente que pensa ao contrário, não se importa em ser careca, talvez até quisesse ter cabelos de novo, mas não é algo tão relevante.
Eu notei que geralmente as que tem cabelo feio não querem homens cabeludos. Parece que sentem inveja quando o cara tem cabelo bonito e comprido. Acontecia isso muito comigo quando tinha cabelo comprido.

E as que curtem metal geralmente são exigentes com cabelos dos homens também. Notei que as que preferem cabelo curto são as mais velhas e que não gostam de rock/metal. Pelo menos pelo que percebi foi isso.
Mas careca, careca mesmo de calvície acho que nenhuma prefere. Entradas que elas gostam é aquela entradinha norwood 2 com o cabelo todo cheio. O problema é: quem se garante que a entrada vai ficar nisso? E quando a difusa ataca de vez em cima e fica o couro todo visivel? Duvido que alguma goste. Ao invés de ar de mau, da um ar de doente.