Abraços a Todos
Se você toma outras coisas não pode colocar a culpa na fina.diego999 escreveu:Não cara, começou a 2 dias e muito estranho que só agora a Fina veio me fazer mal. Ainda to achando quem ferro com isso foram esses dois remedios que postei.Vou espera mais um pouco para confirmar isso, mas ja cortei os remedios que a Psiquiatra indicou, vou ter que volta com os antigos.
Pode, com certeza.diego999 escreveu:Andei tomando muito calmante esses dias, sera que pode ser isso ?To assustado, nem ereção to tendo agora. :shock:
Volta, sim.diego999 escreveu:Cara andei tomando muito esses dias, mas vou para hoje mesmo.....Sera que volta ao normal LUCAS ?
O negócio é fazer o tratamento de AAG e largar esses calmantes, anti-depressivos, etc. Se precisa de apoio psicológico faz terapia psicanalista sem remédios e pode desabafar com o pessoal daqui também.Acochambra escreveu:Resumindo, você tem a opção de largar tudo e se sentir bem (exceto talvez pela calvície) ou pode ficar tentando mascarar sua situação com drogas, faça sua escolha. Minha opinião pessoal é que você continue apenas com a fina, se caso a depressão estiver demais, seja feliz careca mesmo, economize para um transplante e faça quando achar necessário. O pior que você pode fazer é alterar o equilíbrio do seu corpo.
Ah que isso, com esse insentivos voce vai merece o premio MADRE TEREZAmilagui escreveu:Sou mulher sofro com a AAG, e posso confirmar o que os meninos disseram, homem careca não dá, e se for pobre então aff...
É a opinião feminina, e não vai mudar, agora você pode fazer um teste, deixa cair todos os seus cabelos pra ter certeza do que falamos...rsrs
Eu notei que geralmente as que tem cabelo feio não querem homens cabeludos. Parece que sentem inveja quando o cara tem cabelo bonito e comprido. Acontecia isso muito comigo quando tinha cabelo comprido.glauber escreveu:Na boa, essa parada de opinião feminina é besteira.
Outro dia a mina me cantou dizendo que gostava das minhas entradas porque dá cara de "mau" pro homem e que ela no geral não curte cabeludos
pq ficam com aspecto afeminado.
Isso é relativo mesmo.
A parada pra mim é que que não me sinto bem careca e f... o que os outros pensem. hehehhe
Tem gente que pensa ao contrário, não se importa em ser careca, talvez até quisesse ter cabelos de novo, mas não é algo tão relevante.