Banner

Acochambra

27
Rapaz, você não tem nenhum sinal de calvície. Não vai na idéia dos neurinhas do fórum, não mexe com seus hormônios quanto mais cirurgia. Mas vale a pena ficar atento, por enquanto acho besteira qualquer intervenção. Até porque você já tem 25 anos, mesmo que tenha predisposição sua herança não é forte e de certo vai responder bem aos tratamentos mas não faça isso agora.

lucas.renoh

29
FLUZAO escreveu:vc acha q eu nao deveria me tratar com nada?
Ele está falando que acha que você não tem nada, logo não recomenda nada para você.

Agora, responde aqui para o titio Lucas. Você sempre teve ou não essa linha frontal da foto que postei aqui?

Se não tinha, então você está passando por um processo de AAG. A entrada do lado direito está parecendo pelada já.
Imagem
Editado pela última vez por lucas.renoh em Julho 9, 2008, 4:05 pm, em um total de 1 vez.

Acochambra

30
Exato. Os únicos medicamentos comprovados para calvície tem seus colaterais e você não vai querer sofrer deles sem necessidade, certo? Pelo que vi nas fotos você tem um cabelo com boa densidade e linha frontal normal, seu medo é ter o mesmo destino que seus parentes e já quer se prevenir. Eu te aconselho a não usar nada por enquanto mas se quiser persistir na idéia use Avicis, para prevenção está de bom tamanho.

lucas.renoh

31
Acochambra escreveu:Exato. Os únicos medicamentos comprovados para calvície tem seus colaterais e você não vai querer sofrer deles sem necessidade, certo?
Não fale besteira. Terrorismo aqui não, cara. Cada um tem uma resposta diferente. Não acho graça quando aparece um cara e começa a colocar medo no outro.

Você dizer que acha que o cara não tem nada, é uma coisa. Agora não venha meter bobeira na cabeça do cara.

Acochambra

32
lucas.renoh escreveu:
Acochambra escreveu:Exato. Os únicos medicamentos comprovados para calvície tem seus colaterais e você não vai querer sofrer deles sem necessidade, certo?
Não fale besteira. Terrorismo aqui não, cara. Cada um tem uma resposta diferente. Não acho graça quando aparece um cara e começa a colocar medo no outro.

Você dizer que acha que o cara não tem nada, é uma coisa. Agora não venha meter bobeira na cabeça do cara.
Besteira? Está na bula, leia se for capaz. Não sou terrorista, sou realista. A partir do momento que você altera a homeostase do corpo, passa a ter efeitos negativos. Se quer contestar isso, publique um artigo com evidências, no mais só lamento por você.

lucas.renoh

33
Acochambra escreveu:Besteira? Está na bula, leia se for capaz. Não sou terrorista, sou realista. A partir do momento que você altera a homeostase do corpo, passa a ter efeitos negativos. Se quer contestar isso, publique um artigo com evidências, no mais só lamento por você.
Já teve nego aqui que fez isso e foi expulso do fórum.

Você claramente quis pôr medo no cara. Sem essa de terrorismo por aqui, cara. Isso é recado que o Dr. deu para todos aqui...

Acochambra

34
lucas.renoh escreveu:
Acochambra escreveu:Besteira? Está na bula, leia se for capaz. Não sou terrorista, sou realista. A partir do momento que você altera a homeostase do corpo, passa a ter efeitos negativos. Se quer contestar isso, publique um artigo com evidências, no mais só lamento por você.
Já teve nego aqui que fez isso e foi expulso do fórum.

Você claramente quis pôr medo no cara. Sem essa de terrorismo por aqui, cara. Isso é recado que o Dr. deu para todos aqui...
Fique a vontade para me expulsar. Se a verdade te incomoda...minha intenção aqui é ajudar as pessoas, você não médico para receitar nenhum medicamento e no entanto faz, quem aqui é mais ético então? Eu por ser mais conservador ou você? Vamos fazer o seguinte, você esquece da minha existência e eu esqueço da sua, já que o problema parece pessoal. Não tenho a mínima vontade de ficar argumentando com você mais.

lucas.renoh

35
Acochambra escreveu:Fique a vontade para me expulsar. Se a verdade te incomoda...minha intenção aqui é ajudar as pessoas, você não médico para receitar nenhum medicamento e no entanto faz, quem aqui é mais ético então? Eu por ser mais conservador ou você? Vamos fazer o seguinte, você esquece da minha existência e eu esqueço da sua, já que o problema parece pessoal. Não tenho a mínima vontade de ficar argumentando com você mais.
Eu não sou médico mesmo. Desde quando eu passo receitas? Eu não receito NADA, seu mentiroso. rssss

Eu SUGIRO, como sugiro uma marca para alguém que quiser comprar um carro. :D

Sossega aí e deixa de amendrontar as pessoas. Só isso.

Eu não tenho nada pessoal contra ninguém. Qualquer um que tivesse dito aquilo eu chamaria a atenção.

Jimmy Stewart

37
Esses concelho tá por fora. Se ele tem AAg tem de trata agora.

Pelo menos, no mínimo do mínimo usar tópicos na região onde a AAG está causando perda de cabelo.

Vc tá dando recomendações não muito boas, sem querer te ofender, ma acho isso um mal conselho.
Acochambra escreveu:Exato. Os únicos medicamentos comprovados para calvície tem seus colaterais e você não vai querer sofrer deles sem necessidade, certo? Pelo que vi nas fotos você tem um cabelo com boa densidade e linha frontal normal, seu medo é ter o mesmo destino que seus parentes e já quer se prevenir. Eu te aconselho a não usar nada por enquanto mas se quiser persistir na idéia use Avicis, para prevenção está de bom tamanho.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Freddy

38
Por essa última foto talvez tenha AAG mesmo. Mas ainda tem muito cabelo, é bom ir fazendo um tratamento preventivo, mas não precisa de desespero. Não é dos casos mais graves.

Tem gente com com 18 anos bem mais careca.

FLUZAO

39
Tenho 25 anos.Sera que consigo manter essa entrada assim por um bom tempo??Se continuar a manter ate uns 30 vao pensar q eh entrada natural.As entradas sao sempre complicado se eu conseguir apenas manter ja estou feliz.Faria um transplante mais tarde apenas por vaidade pra coloca-la certinha.Sempre quis ter entradas retas igual daquele transplante que o Dr.Peruzzo fez.

SKINHEAD

40
porra velho,só pode tá de sacanagem,nunca vi tanto cabelo assim na minha vida nem qdo tinha 15 anos brother!!!
vc tinha ainda mais do que isso?qual tua neura?

Acochambra

41
Jimmy Stewart escreveu:Esses concelho tá por fora. Se ele tem AAg tem de trata agora.

Pelo menos, no mínimo do mínimo usar tópicos na região onde a AAG está causando perda de cabelo.

Vc tá dando recomendações não muito boas, sem querer te ofender, ma acho isso um mal conselho.

Não fico ofendido mas isso é um fórum, certo? Cada um tem sua opinião, eu dei a minha, apenas isso. Se é bom pra ele ou não, cabe somente a ele decidir.

epacheco

43
Nem sei o que recomendar. Mas se o cara quer tratar, trata.
Eu iria de fina 1mg, sossegado antes de dormir, batendo fotos a cada 3 meses.

Se em 6 meses visse piora no quadro, aí sim partiria para um tratamento completo.

Freddy

44
SKINHEAD escreveu:porra velho,só pode tá de sacanagem,nunca vi tanto cabelo assim na minha vida nem qdo tinha 15 anos brother!!!
vc tinha ainda mais do que isso?qual tua neura?
hahaha

Eu ia falar a mesma coisa! Quando eu tinha 15 anos eu tinha 5x menos cabelo e aquele cabelo fininho e lisinho ainda. O cara tem um topete cheio de cabelo grosso e ta reclamando. :shock:

FLUZAO

45
Obrigado pelos conselhos e por dizerem q estou bem mais fico muito preocupado sabe.Creio que tenho uma grande probabilidade de se tornar calvo por causa de uma carga genetica.Eu queria q existisse um teste que eu fizesse para notificar se voce tem tendencia de ser calvo ou nao.Eu seria o primeiro a fazer.Estou muito preocupado pq tirei uma foto com um amigo e ele quando fomos ver a foto ele disse q isso einnnn que garagemmm!!!!!e no dia seguinte eu disse pra uma mule q eu ia raspar o cabelo e ela cuidado ein voce ta comecando a ficar com entradas.Isso me deixou muito preocupado pq acredito q minhas entradas nao estao grandes assim.

vander.

46
meu cabelo comecou assim depois foi piorando com o tempo mais vc tem muito cabelo ainda o bom e preservar ele e nao se sabe quando a aag vai atacar ela pode atacar em varias faxas etarias de idade eu acho que o jeito e vc fazer um exame para ver como ta o seu dht e outros exames recomendados por um medico de confiança para saber tenho certeza que muita gente queria voltar no tempo e começar o tratamento o mais cedo possivel para preservar o maximo de cabelo,entao se vc acha tira a duvida com um medico e peça aconselhamento dele para o seu caso se possivel consulte com o dr peruzzo pois ele e considerado uns dos melhores do brasil nesse assunto.
Todos os dias quando acordo eu vejo os cabelos que se foi,mais eu não me desespero,não tenho tempo a perder,preciso ir a lutaa preciso e vencer...

Clarkente

49
Para quÊ? se tiver antecedentes na familia é deitar dinheiro fora para constatar o óbvio.... Principalmente se forem do lado da mãe visto que provaram ultimamente que é através da mãe que ha mais probabilidade de o gene maldito passar... :cry: