Banner

FLUZAO

5
Cara,eu ate sei mais quando molho o cabelo e viro a cabeca eu noto um formato quase em v.Eu noto q nos lados estao maiores que a parte central.Nao sei se tenho entradas ou se eh minha linha natural mais uso finasterida desde os 23.anos

Freddy

6
FLUZAO escreveu:Cara,eu ate sei mais quando molho o cabelo e viro a cabeca eu noto um formato quase em v.Eu noto q nos lados estao maiores que a parte central.Nao sei se tenho entradas ou se eh minha linha natural mais uso finasterida desde os 23.anos
Isso provavelmente é só uma linha frontal adulta. Ela recua um pouco e para. Por essas fotos você não tem AAG. Mas fique de olho, se notar uma piora aí sim comece a tratar.

Jimmy Stewart

7
Agora o Freddy ficou P da vida.

Mas o correto é a pessoa já ir reparando desde cedo qualquer mudanço dos cabelos, para tratar desde cedo caso seja AAG.

Mas essa foto pode sim ter algum recuo, mas o correto é colocar um ângulo lateral, pois frontal fica difícil julgar direito.
Freddy escreveu:
Imagem
Está zuando os carecas?

Não vi entrada nenhuma aí. Pra que está fazendo tratamento de AAG?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Mandando a real...

milagui

8
Fala sério, não estou vendo AAG nenhuma aí...
É só uma linha natural mesmo, nada demais...
Pode ser que as aparências enganem, mas não parece AAG não...
Fique de olho, e se notar alguma piora notável,comece a se preocupar...
Agora te digo uma coisa se você vir a minha linha frontal, aí sim você vai saber o que é AAG de verdade...
Início do Tratamento:07/11/2007
Shampoo Phytoervas Jaborandi
Zymo Hair
Gel ZM
Gel FF
Cápsulas Nutrientes (Fórmula do Dr.)
Finasterida 2,5mg

Na luta para ter meus cabelos de volta...

Niki

9
Eu não gosto nada de ser agressiva,e muito menos sem motivo,mas se essa é sua foto vc só pode estar mesmo brincando connosco...Acho que há limite para tudo.Como vc põe aqui uma foto cheia de cabelo com a linha frontal intacta e ainda vem dizer que está preocupado,que está ficando com menos cabelo???!!!
Faça-me o favor,lamento mas isto é demais.Acho que temos de ter noção das coisas,isto é absurdo!
É...Faça um implante ,até à sobrancelha porque isso aí ainda é pouco cabelo....
Não fui capaz de não falar nada...Já nos fóruns estrangeiros aparecem pessoas com fotos assim e dizendo que estão ficando sem cabelo...
Ou estão gozando com a nossa cara ,ou precisam de óculos ,ou enlouqueceram,não há outra explicação...
Se um dia vc tiver falta de cabelo quero ver o que vc faz...Dê uma volta no fórum e veja fotos do que é falta de cabelo,ou entradas,pois nem entradas normais vc tem...

Freddy escreveu:
Imagem
Está zuando os carecas?

Não vi entrada nenhuma aí. Pra que está fazendo tratamento de AAG?

lucas.renoh

10
Meu parecer é o seguinte, FLUZAO: tu tem cabelo demais aí. O que eu vejo é uma linha frontal torta. Não sei se você sempre foi assim...

Precisaria tirar fotos melhores, de perfil, bem próximas, etc. Do jeito que está, só vejo um cara cabeludo preocupado à toa. ;)

Teu pai é careca? Tu tem tios carecas por parte de mãe?

FLUZAO

11
Pessoal,

vou mostrar outras fotos minha e voces nao terao a mesma opiniao.Meu dois avos sao carecas e meu pai tem cabelo porem com entradas e com rarefacao central porem essa rarefacao so surgiu aos 50 anos.Acho estranho q olhando pra cima noto um formato em V.Creio que tive um aumento dessa entrada nesse mes de junho visto que tive stress emocional em provas,relacionamento e nesse mesmo periodo larguei o tratamento.Como disse me trato a dois anos porem sem muita disciplna.

FLUZAO

12
Porra lucas isso que me preocupo bastante.Quase todos meus tios por parte de mae sao calvos.Um tio eh careca o outro possue grandes entradas e o terceiro possue cabelo normal.Alem dessa carga,meus dois avos sao carecassos ou seja acho q tenho 90% de chances de ser calvo nao acham?

diego999

13
Cara realmente sua carga genetica é bem forte, mais não é por isso que voce vai fica calvo ou não,voce pode da sorte e ser o sortudo da familia.Mas é bom prevenir ,toma ai FINASTERIDE Generica ou Propecia, Shampu de Cetacozanol 3x na semana e sei la, se quiser continua com o Minoxidil ok, mas pela foto não vejo nenhuma area com rarefação.
Boa Sorte. :wink:

Resposta..

milagui

18
Olha pra falar a verdade agora reparando bem parece que as suas entradas estão um pouco grandes sim.
Acho bom vc continuar com o finasteride e usar o minoxidil, mas faça o tratamento certinho sem falhas para conseguir resultados...
Pelo que vc falou o gene da calvicie está presente na sua familia então é bom tomar precauções.
Início do Tratamento:07/11/2007
Shampoo Phytoervas Jaborandi
Zymo Hair
Gel ZM
Gel FF
Cápsulas Nutrientes (Fórmula do Dr.)
Finasterida 2,5mg

Na luta para ter meus cabelos de volta...

lucas.renoh

21
FLUZAO escreveu:Nao sei,nunca foram retas mais tambem eu noto um aumento.Estou preocupado mesmo.Acham q eu deveria colocar o gel ffm.
Pelas fotos novas que eu acabei de ver, tu tem AAG mesmo. Trate aí para não foder com tudo. :D

Fique no finasteride + alguma loção + shampoo de cetoconazol e mais nada por enquanto.
Imagem

lucas.renoh

25
FLUZAO escreveu:Talvez fazer um transplante igual aquele cara que tornou a linha frontal dele mais reta q uma regua de 30 cm hehehehehe.
Desencana disso. Quando ficar mais velho, depois dos 30, se precisar, você faz.