Gostaria de pedir a ajuda a voces sobre minhas entradas.Voces acreditam que elas estao mt avancadas??Sao linhas naturais ou de aag??Me trato com regaine foam e finasterida.Entrei em periodo de provas e fiquei aproximadamente um mes sem usar e senti um aumento nas entradas.Estou preocupadissimo.
Segue o link abaixo:
http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid= ... 1215438897

Jimmy Stewart
2Qual sua ideade? Quanto elas avançaram, qual idade quando elas avançaram?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Freddy
6Isso provavelmente é só uma linha frontal adulta. Ela recua um pouco e para. Por essas fotos você não tem AAG. Mas fique de olho, se notar uma piora aí sim comece a tratar.FLUZAO escreveu:Cara,eu ate sei mais quando molho o cabelo e viro a cabeca eu noto um formato quase em v.Eu noto q nos lados estao maiores que a parte central.Nao sei se tenho entradas ou se eh minha linha natural mais uso finasterida desde os 23.anos
Jimmy Stewart
7Agora o Freddy ficou P da vida.
Mas o correto é a pessoa já ir reparando desde cedo qualquer mudanço dos cabelos, para tratar desde cedo caso seja AAG.
Mas essa foto pode sim ter algum recuo, mas o correto é colocar um ângulo lateral, pois frontal fica difícil julgar direito.
Mas o correto é a pessoa já ir reparando desde cedo qualquer mudanço dos cabelos, para tratar desde cedo caso seja AAG.
Mas essa foto pode sim ter algum recuo, mas o correto é colocar um ângulo lateral, pois frontal fica difícil julgar direito.
Freddy escreveu:Está zuando os carecas?
Não vi entrada nenhuma aí. Pra que está fazendo tratamento de AAG?
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Mandando a real...
milagui
8Fala sério, não estou vendo AAG nenhuma aí...
É só uma linha natural mesmo, nada demais...
Pode ser que as aparências enganem, mas não parece AAG não...
Fique de olho, e se notar alguma piora notável,comece a se preocupar...
Agora te digo uma coisa se você vir a minha linha frontal, aí sim você vai saber o que é AAG de verdade...
É só uma linha natural mesmo, nada demais...
Pode ser que as aparências enganem, mas não parece AAG não...
Fique de olho, e se notar alguma piora notável,comece a se preocupar...
Agora te digo uma coisa se você vir a minha linha frontal, aí sim você vai saber o que é AAG de verdade...
Início do Tratamento:07/11/2007
Shampoo Phytoervas Jaborandi
Zymo Hair
Gel ZM
Gel FF
Cápsulas Nutrientes (Fórmula do Dr.)
Finasterida 2,5mg
Na luta para ter meus cabelos de volta...
Zymo Hair
Gel ZM
Gel FF
Finasterida 2,5mg
Niki
9Eu não gosto nada de ser agressiva,e muito menos sem motivo,mas se essa é sua foto vc só pode estar mesmo brincando connosco...Acho que há limite para tudo.Como vc põe aqui uma foto cheia de cabelo com a linha frontal intacta e ainda vem dizer que está preocupado,que está ficando com menos cabelo???!!!
Faça-me o favor,lamento mas isto é demais.Acho que temos de ter noção das coisas,isto é absurdo!
É...Faça um implante ,até à sobrancelha porque isso aí ainda é pouco cabelo....
Não fui capaz de não falar nada...Já nos fóruns estrangeiros aparecem pessoas com fotos assim e dizendo que estão ficando sem cabelo...
Ou estão gozando com a nossa cara ,ou precisam de óculos ,ou enlouqueceram,não há outra explicação...
Se um dia vc tiver falta de cabelo quero ver o que vc faz...Dê uma volta no fórum e veja fotos do que é falta de cabelo,ou entradas,pois nem entradas normais vc tem...
Faça-me o favor,lamento mas isto é demais.Acho que temos de ter noção das coisas,isto é absurdo!
É...Faça um implante ,até à sobrancelha porque isso aí ainda é pouco cabelo....
Não fui capaz de não falar nada...Já nos fóruns estrangeiros aparecem pessoas com fotos assim e dizendo que estão ficando sem cabelo...
Ou estão gozando com a nossa cara ,ou precisam de óculos ,ou enlouqueceram,não há outra explicação...
Se um dia vc tiver falta de cabelo quero ver o que vc faz...Dê uma volta no fórum e veja fotos do que é falta de cabelo,ou entradas,pois nem entradas normais vc tem...
Freddy escreveu:Está zuando os carecas?
Não vi entrada nenhuma aí. Pra que está fazendo tratamento de AAG?
lucas.renoh
10Meu parecer é o seguinte, FLUZAO: tu tem cabelo demais aí. O que eu vejo é uma linha frontal torta. Não sei se você sempre foi assim...
Precisaria tirar fotos melhores, de perfil, bem próximas, etc. Do jeito que está, só vejo um cara cabeludo preocupado à toa. ;)
Teu pai é careca? Tu tem tios carecas por parte de mãe?
Precisaria tirar fotos melhores, de perfil, bem próximas, etc. Do jeito que está, só vejo um cara cabeludo preocupado à toa. ;)
Teu pai é careca? Tu tem tios carecas por parte de mãe?
FLUZAO
11Pessoal,
vou mostrar outras fotos minha e voces nao terao a mesma opiniao.Meu dois avos sao carecas e meu pai tem cabelo porem com entradas e com rarefacao central porem essa rarefacao so surgiu aos 50 anos.Acho estranho q olhando pra cima noto um formato em V.Creio que tive um aumento dessa entrada nesse mes de junho visto que tive stress emocional em provas,relacionamento e nesse mesmo periodo larguei o tratamento.Como disse me trato a dois anos porem sem muita disciplna.
vou mostrar outras fotos minha e voces nao terao a mesma opiniao.Meu dois avos sao carecas e meu pai tem cabelo porem com entradas e com rarefacao central porem essa rarefacao so surgiu aos 50 anos.Acho estranho q olhando pra cima noto um formato em V.Creio que tive um aumento dessa entrada nesse mes de junho visto que tive stress emocional em provas,relacionamento e nesse mesmo periodo larguei o tratamento.Como disse me trato a dois anos porem sem muita disciplna.
diego999
13Cara realmente sua carga genetica é bem forte, mais não é por isso que voce vai fica calvo ou não,voce pode da sorte e ser o sortudo da familia.Mas é bom prevenir ,toma ai FINASTERIDE Generica ou Propecia, Shampu de Cetacozanol 3x na semana e sei la, se quiser continua com o Minoxidil ok, mas pela foto não vejo nenhuma area com rarefação.
Boa Sorte.
Boa Sorte.
Jimmy Stewart
14Que droga... Coloca uma foto de anos atrás e uma de hoje, com melhor definição, pra podermos dizer melhor.
Se for AAG, v´pa tratando. Não espere se ferrar pra depois querer consertar.
Se for AAG, v´pa tratando. Não espere se ferrar pra depois querer consertar.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Resposta..
milagui
18Olha pra falar a verdade agora reparando bem parece que as suas entradas estão um pouco grandes sim.
Acho bom vc continuar com o finasteride e usar o minoxidil, mas faça o tratamento certinho sem falhas para conseguir resultados...
Pelo que vc falou o gene da calvicie está presente na sua familia então é bom tomar precauções.
Acho bom vc continuar com o finasteride e usar o minoxidil, mas faça o tratamento certinho sem falhas para conseguir resultados...
Pelo que vc falou o gene da calvicie está presente na sua familia então é bom tomar precauções.
Início do Tratamento:07/11/2007
Zymo Hair
Gel ZM
Gel FF
Finasterida 2,5mg
Zymo Hair
Gel ZM
Gel FF
Finasterida 2,5mg
lucas.renoh
21Pelas fotos novas que eu acabei de ver, tu tem AAG mesmo. Trate aí para não foder com tudo.FLUZAO escreveu:Nao sei,nunca foram retas mais tambem eu noto um aumento.Estou preocupado mesmo.Acham q eu deveria colocar o gel ffm.

Fique no finasteride + alguma loção + shampoo de cetoconazol e mais nada por enquanto.

lucas.renoh
23Está tentendo a NW1.FLUZAO escreveu:Qual grau??As entradas sao grandes?
Mas não estão grandes, cara. Não parecem estar grandes.
lucas.renoh
25Desencana disso. Quando ficar mais velho, depois dos 30, se precisar, você faz.FLUZAO escreveu:Talvez fazer um transplante igual aquele cara que tornou a linha frontal dele mais reta q uma regua de 30 cm hehehehehe.