Bom , eu li bastante o forum e foi de grande serventia pra mim , tanto p entender melhor o q causa minha calvicie, quanto p dar um apoio psicologico tb. Decidi entrar em contato e pedir ajuda pq ja fui em varios dermatologistas , e sinceramente, nao senti seguranca em nenhum deles.
Comecei a me preocupar c meu cabelo logo cedo, logo qdo comecou a cair, venho tomando finasterida a uns 2 anos, nese tempo ja cheguei a usar minoxdiril , e há um mes venho tomando um comprimido d pantogar por dia..So que em nehum momento senti a queda parar, fiquei sempre esperando fazer efeito, e nessa , acabei perdendo mtooo tpo e agora meu cabelo ja esta bem ralo. Ele n cai de forma concentrada nas entradas, cai uniformemente no meio msm.
ja vi comentarios d que com o tratamento certo, todos conseguem q o efeito da calvicie estanque. Bom , é isso q venho tentando desde q comecei meu tratamento qdo tinha um bocado d cabelo, pelo menos evitar q caia, mas estou ficando desesperado ao ver q esta caindo tudo e n vai ter mais volta.
Gostaria de saber como posso encontrar essa combinação, o q devo comecar a tentar, qto tpo devo esperar para tentar outra coisa !
Abraço a todos, e espero q me respondam !!!

Resposta...
milagui
2Olá tudo bem?
Bem vindo ao fórum do Dr Peruzzo...
Aqui vc encontrará todas as respostas que precisa para entender a AAG ( alopécia androgenética ).
Sou mulher e também sofro com isso, mas faça o seguinte mande um email com fotos para peruzzo@peruzzo.med.br que assim que puder o Dr Peruzzo irá te responder...
Bem vindo ao fórum do Dr Peruzzo...
Aqui vc encontrará todas as respostas que precisa para entender a AAG ( alopécia androgenética ).
Sou mulher e também sofro com isso, mas faça o seguinte mande um email com fotos para peruzzo@peruzzo.med.br que assim que puder o Dr Peruzzo irá te responder...
Início do Tratamento:07/11/2007
Shampoo Phytoervas Jaborandi
Zymo Hair
Gel ZM
Gel FF
Cápsulas Nutrientes (Fórmula do Dr.)
Finasterida 2,5mg
Na luta para ter meus cabelos de volta...
Zymo Hair
Gel ZM
Gel FF
Finasterida 2,5mg
Freddy
3Os tratamentos que ele indica estão todos aqui: http://www.peruzzo.med.br/Calvicie/Trat ... lvicieTopo
Leia, escolha o seu kit de tratamento e mande o email para o Dr pedindo a receita.
Leia, escolha o seu kit de tratamento e mande o email para o Dr pedindo a receita.
Jimmy Stewart
4Como vc não tem entradas, posso dizer que vc pode ter tambe´m uma queda difusa por problemas paralelos.
Faça um checup.
Peça exame de tiroíde, de DHT, de testosterona, de hemácias, de ferritina.
E uma coisa quase não falada nesse forum: Intoxicação por metais pesados. Elas podem levar a perda de cabelo. Chumbo, mercúrio, são metais pesados que pode causar isso.
Faça um checup.
Peça exame de tiroíde, de DHT, de testosterona, de hemácias, de ferritina.
E uma coisa quase não falada nesse forum: Intoxicação por metais pesados. Elas podem levar a perda de cabelo. Chumbo, mercúrio, são metais pesados que pode causar isso.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Pergunta...
milagui
5Pessoal gostaria de perguntar uma coisinha atualmente estou usando o gel ff, gel zm e o finasteride 2,5 mg, vcs acham que eu devo aumentar a dosagem do finasteride para 5 mg?
Ah e eu gostaria de usar o zymo hsor também, será que o Dr me passa outra receita?
Ah e eu gostaria de usar o zymo hsor também, será que o Dr me passa outra receita?
Zymo Hair
Gel ZM
Gel FF
Finasterida 2,5mg
Zymo Hair
Gel ZM
Gel FF
Finasterida 2,5mg
Re: Pergunta...
Freddy
6Não vai fazer tanta diferença, a menos que seja mais barata a de 5mg. Como é essa 2,5mg? É manipulada ou você parte a de 5mg no meio?milagui escreveu:Pessoal gostaria de perguntar uma coisinha atualmente estou usando o gel ff, gel zm e o finasteride 2,5 mg, vcs acham que eu devo aumentar a dosagem do finasteride para 5 mg?
Resposta..
milagui
7A minha é manipulada em 2,5 mg cada capsula, quando manipulo já compro o tratamento para 90 dias.
O que vc acha do zymo hsor, pelo que eu vi, ele é diluido em água destilada, é isso mesmo?
Gostaria de adiciona-lo no meu tratamento para potencializar possiveis resultados, mas preciso de outra receita do Dr Peruzzo.
O que vc acha do zymo hsor, pelo que eu vi, ele é diluido em água destilada, é isso mesmo?
Gostaria de adiciona-lo no meu tratamento para potencializar possiveis resultados, mas preciso de outra receita do Dr Peruzzo.
Zymo Hair
Gel ZM
Gel FF
Finasterida 2,5mg
Zymo Hair
Gel ZM
Gel FF
Finasterida 2,5mg
Re: Resposta..
Freddy
8Não sei quanto custa essa manipulada. Mas você poderia sim usar a 5mg genérica se quiser.milagui escreveu:A minha é manipulada em 2,5 mg cada capsula, quando manipulo já compro o tratamento para 90 dias.
O Zymo Hsor é com água destilada sim. Também é uma boa.
rodrigodlemos
9Nao entendi milagui. Vc faz um tratamento com minox, fina e tudo e é mulher?!
Esta certo isso?!
Valeu!
Esta certo isso?!
Valeu!
rodrigodlemos
10Vc pode adicionar o zymo hsor no proprio gel que vc ja disse usar.milagui escreveu:A minha é manipulada em 2,5 mg cada capsula, quando manipulo já compro o tratamento para 90 dias.
Vc nao disse que usa o gel zm, entao?!
gel zm é zymo + minoxidil.
E também nao entendi milagui. Vc faz um tratamento com minox, fina e tudo e é mulher?!
Sendo mulher, pode-se usar fina e ainda minox a 5%? Ou sera que vc usa o Minox a 2%?
Olhe isso direitinho ae!
Valeu!
Jimmy Stewart
11SÓ A NEOFARMA E INOVAFARMA PODEM POR ZYMO HSOR EM GEL.
Se colocar o Zymo Hsor em água ele perde o efeito em menos de 1 horas, e se colocar em alcóol ele desnatura.
Então teria de ser um gel sem água e sem alcool, e acho que essas duas farmácias teriam um gel assim.
Se colocar o Zymo Hsor em água ele perde o efeito em menos de 1 horas, e se colocar em alcóol ele desnatura.
Então teria de ser um gel sem água e sem alcool, e acho que essas duas farmácias teriam um gel assim.
rodrigodlemos escreveu:Vc pode adicionar o zymo hsor no proprio gel que vc ja disse usar.milagui escreveu:A minha é manipulada em 2,5 mg cada capsula, quando manipulo já compro o tratamento para 90 dias.
Vc nao disse que usa o gel zm, entao?!
gel zm é zymo + minoxidil.
E também nao entendi milagui. Vc faz um tratamento com minox, fina e tudo e é mulher?!
Sendo mulher, pode-se usar fina e ainda minox a 5%? Ou sera que vc usa o Minox a 2%?
Olhe isso direitinho ae!
Valeu!
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Jimmy Stewart
13Em água o ZYmo Hsor perde efeito, por isso tem de diluir e passar na hora. Se passar meros 30 minutos já perdeu a maior parte do efeito. Em alcóll pior ainda. A farmaceutica da Gerbras me disse.
Então a Neofarma ou usa um solvente sem água e sem alcóol, ou achou uma forma do Zymo estar todo contido em lipossomas, 100% dele lipossomado. Mas pra lipossomar tem de diluir em algo, então voltamos ao ponto de partida.
E lipossomar em processo simples, acrescentando fosfotidilcolina, coloca apenas 30% do ativo em lipossomas, ficando 70 não lipossomado. A menos que vá se separando a fração lipossomada da não lipossomada. Se for isso que a Neofarma faz, seria trabalhoso e caro, o que explicaria o preço pra lá de salgado deles.
Então a Neofarma ou usa um solvente sem água e sem alcóol, ou achou uma forma do Zymo estar todo contido em lipossomas, 100% dele lipossomado. Mas pra lipossomar tem de diluir em algo, então voltamos ao ponto de partida.
E lipossomar em processo simples, acrescentando fosfotidilcolina, coloca apenas 30% do ativo em lipossomas, ficando 70 não lipossomado. A menos que vá se separando a fração lipossomada da não lipossomada. Se for isso que a Neofarma faz, seria trabalhoso e caro, o que explicaria o preço pra lá de salgado deles.
rodrigodlemos escreveu:O gel deles nao ter alcool tudo bem, mas nao tem agua??
...
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Resposta..
milagui
14Olá Rodrigo, sou mulher sim, e as fórmulas que o Dr me passou são as seguintes (composição)
Gel FF
Flutamida 2%
Finasteride 0,5 %
Likecort 2%
Klucel 0,5%
Essencia de flores do campo
Gel transdérmico de permeação
Gel ZM
Minoxidil 5%
Zymo Hsor 2,5%
Likecort 2%
Klucel 0,5%
Gel transdermico de permeação
E também passou a Fina 2,5mg,mais umas capsulas nutrientes e também o zymo hair para limpeza do couro
Mas o que eu quero saber é se mesmo usando o gel zm que já contem o zymo hsor, eu não poderia estar usando o zymo hsor diluido em água.
Gel FF
Flutamida 2%
Finasteride 0,5 %
Likecort 2%
Klucel 0,5%
Gel transdérmico de permeação
Gel ZM
Minoxidil 5%
Zymo Hsor 2,5%
Likecort 2%
Klucel 0,5%
Gel transdermico de permeação
E também passou a Fina 2,5mg,mais umas capsulas nutrientes e também o zymo hair para limpeza do couro
Mas o que eu quero saber é se mesmo usando o gel zm que já contem o zymo hsor, eu não poderia estar usando o zymo hsor diluido em água.
Zymo Hair
Gel ZM
Gel FF
Finasterida 2,5mg
Zymo Hair
Gel ZM
Gel FF
Finasterida 2,5mg
rodrigodlemos
15poderia usar o zymo diluido em agua sim, mas pra que?
vc ja faz uso do gel ZM, 2x ao dia ne!
nao precisa mais que isso.
valeu!
vc ja faz uso do gel ZM, 2x ao dia ne!
nao precisa mais que isso.
valeu!