Banner

Re: Deletaram meu tópico do pilofocus?

Rafa B.

76
Marcelo ABC escreveu: Abril 29, 2025, 12:59 pm Há um médico na cidade de Marília, interior de SP, cujo valor da cirurgia deve ser em torno de 30k. Eu cotei com ele antes de fazer com a Dra. CC.
Você foi criterioso na sua busca. Então esse de Marília deve ser bom. Da uma pista do nome, moro próximo.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

Marcelo ABC

77
Rafa B. escreveu: Abril 29, 2025, 6:53 pm Você foi criterioso na sua busca. Então esse de Marília deve ser bom. Da uma pista do nome, moro próximo.
Difícil não poder dizer o nome dos médicos, mas regras são regras.
Dr. P. Mior...
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024

Rafa B.

78
Marcelo ABC escreveu: Abril 30, 2025, 1:38 pm Difícil não poder dizer o nome dos médicos, mas regras são regras.
Dr. P. Mior...
Vi algumas postagens dele. Encontrei 3 em Marília, se não me engano, ele aparece em uma foto com uma mulher loira.

Se consultou com ele ou só fez orçamento a título de curiosidade?
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

Marcelo ABC

79
Rafa B. escreveu: Abril 30, 2025, 2:43 pm Vi algumas postagens dele. Encontrei 3 em Marília, se não me engano, ele aparece em uma foto com uma mulher loira.

Se consultou com ele ou só fez orçamento a título de curiosidade?
Ele é um que tem a língua um pouco presa. Ele luta contra a AAG, inclusive. Fez TC na mesma época que eu. É o segundo TC dele, se não me engano. No início da carreira, ele foi sócio do Dr. TB. O TB também é de Marília. Só que cada um seguiu pra um lado.
Então, eu fiz consulta com ele. Uma consulta bem abrangente. 95% das coisas que ele disse, eu já sabia por causa do fórum e de pesquisas na net. A única coisa que me deixou meio assim foi ele dizer que é adepto do PRP. Mas, até aí, é só o paciente não fazer... rs.
Ele sabe muito. Preza pela naturalidade. Não me parece ser enganador.
Eu não escolhi ele porque já estava com a Dra. CC na cabeça.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024

Raiva

80
Marcelo ABC escreveu: Abril 30, 2025, 2:59 pm Ele é um que tem a língua um pouco presa. Ele luta contra a AAG, inclusive. Fez TC na mesma época que eu. É o segundo TC dele, se não me engano. No início da carreira, ele foi sócio do Dr. TB. O TB também é de Marília. Só que cada um seguiu pra um lado.
Então, eu fiz consulta com ele. Uma consulta bem abrangente. 95% das coisas que ele disse, eu já sabia por causa do fórum e de pesquisas na net. A única coisa que me deixou meio assim foi ele dizer que é adepto do PRP. Mas, até aí, é só o paciente não fazer... rs.
Ele sabe muito. Preza pela naturalidade. Não me parece ser enganador.
Eu não escolhi ele porque já estava com a Dra. CC na cabeça.
eita o TB é de Marilia??? pelo sotaque dele podia jurar que era Goiano ahhahahaha