56
Cirurgia de pessoas com AAG vasta (NW5, NW6 NW7)coloca uma densidade bem menor do que havia antes. E ainda deixa testa alta e entradas, e muitas vezes coroa ou coloca quase nada na coroa.
Olhando vc vê que a densidade nas áreas do transplante é menor. Fica ralo mas diferente de ralo de perda capilar natural, pois é um ralo com poucos fios mas estando grossos, enquanto gente com pouco cabelo oriundo de AAG em estágiu mediano difuso tem muitos cabelos finnhos. Então pra mim um transplantado nem se passa por um semi careca, e pra quem sabe identificar fica claro o transplante, mesmo que a colocação e planejamento da distribuição das unidades foliculares tenha sido feito com maestria.
Agora se o cara operou antes de encarecar tudo, ou sem prever o quanto encarecaria, aí ele esbanja na frente e no futuro falta área doadora pras futuras áreas calvas. È matemática.
Finasterida e minoxidil ajuda a tentar evitar futuras áreas calvas, mas não é garantida. Nem a duta pode ser dita como garantida, embora dê uma maior segurança.
Só quando a pessoa tem uma puta área doadora e cabelo grosso é que uma careca mediana a meio grande (NW4) pode ficar natural com um bom penteado, e se não olharem de perto, pois aí a rarefação não ficaria aparente e contrastando com áreas de alta densidade, a menos que fique vendo pertinho ou abrindo o cabelo.
Ou quando a pessoa tem uma puta área doadora e faz 3 cirurgias, no caso de graus NW5 ou até alguns NW6.
Editado pela última vez por
Jimmy Stewart em Novembro 26, 2013, 10:38 pm, em um total de 1 vez.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr