Banner

Aloxidil + Roacutan = Couro muito seco e fios detonados

Boss

1
Comecei a tomar roacutan há cerca de dez dias e já sinto meu couro cabeludo muito seco, tão seco que sinto até meio irritado. E os fios estão ficando com uma qualidade pior, e como meu cabelo é meio grande, está ficando meio feio. Pra piorar troquei o Pant Sec pelo Aloxidil, e depois de passá-lo a noite, no dia seguinte os fios de cabelo ficam um trapo. Como eu comprei o kit com 3 unidades de aloxidil, sem chances de eu voltar pro Pant Sec agora.

Estou começando a usar condicionador todos os dias, sendo que antes eu só usava Shampoo e mais nada, porém parece que não está adiantando muito. De tarde eu uso outro minoxidil chamado Profios, que é mais hidratante, porém não o bastante para tratar esse ressecamento do couro e dos fios.

O que vocês acham que poderia incluir para melhor a hidratação do couro e dos fios de cabelo? Tem algum produto em especial que vocês recomendam? Pensei em comprar um daqueles cremes de uso noturno da Dove ou Elseve pra usar após o aloxidil à noite, e um daqueles óleos de argan pra usar durante o dia. Se vocês souberem de algo mais específico digam aí.

Re: Aloxidil + Roacutan = Couro muito seco e fios detonados

admin

3
soro fisiológico só vai piorar, é agua com sal, a agua seca e o sal fica
@Boss ... use esses que vc citou e passar só nos fios
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Re: Aloxidil + Roacutan = Couro muito seco e fios detonados

Marcelo ABC

5
Boss escreveu: Abril 21, 2025, 9:39 pm Comecei a tomar roacutan há cerca de dez dias e já sinto meu couro cabeludo muito seco, tão seco que sinto até meio irritado. E os fios estão ficando com uma qualidade pior, e como meu cabelo é meio grande, está ficando meio feio. Pra piorar troquei o Pant Sec pelo Aloxidil, e depois de passá-lo a noite, no dia seguinte os fios de cabelo ficam um trapo. Como eu comprei o kit com 3 unidades de aloxidil, sem chances de eu voltar pro Pant Sec agora.

Estou começando a usar condicionador todos os dias, sendo que antes eu só usava Shampoo e mais nada, porém parece que não está adiantando muito. De tarde eu uso outro minoxidil chamado Profios, que é mais hidratante, porém não o bastante para tratar esse ressecamento do couro e dos fios.

O que vocês acham que poderia incluir para melhor a hidratação do couro e dos fios de cabelo? Tem algum produto em especial que vocês recomendam? Pensei em comprar um daqueles cremes de uso noturno da Dove ou Elseve pra usar após o aloxidil à noite, e um daqueles óleos de argan pra usar durante o dia. Se vocês souberem de algo mais específico digam aí.
Quando fiz o meu TC, eu passava água termal no couro cabeludo.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024