É impossível amenizar os efeitos colaterais da finasterida?
Olivc27
1Vamos lá, tomei finasterida de forma ininterrupta por 12-14 anos. Durante esse período senti poucos efeitos colaterais, revertidos facilmente com pequenos estímulos no âmbito sexual. Tudo muito aceitável. Certo dia resolvi interromper o uso sem desmame, começou o caos. Imediamente tive insônias que nunca tive na vida, simplesmente passava noites em claro, sendo que anteriormente nada tirava meu sono. No âmbito sexual foi muito bom, pqp, libído nas alturas. Enfim, fazendo uma análise hoje, vejo que durante essa paralisação que dura até hoje tive altos e baixos em todos os sentidos. Gastei uma grana com diversas tentativas de tratamento, mas nada foi efetivo como o medicamento via oral. Tenho bastante cabelo ainda, porém vejo claramente que está avançando, gostaria de pelo menos manter o que tenho, já seria suficiente. Faço mesoterapia, tem efeitos positivos, mas não cessa a queda. Todas as vezes que tentei retornar com a fina, senti colaterais horríveis, desânimo geral, pênis flácido, insônia. Existe alguma forma de minimizar esses sintomas? Manipulados que combatem o impacto no cérebro? Queria voltar a tomar mas está foda.