Banner

Re: as novidades que não vem nunca!

admin

30
Reginaldo s silva escreveu: Março 28, 2025, 9:13 am É por q a aag nao é sobre o dht, e sim a sensibilidade dos foliculos ao dht ( e nao somente dht tb).
:-bd
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

AlexandreFreire

31
Pois é, eu acho que entendemos o macro sobre a AAG, mas talvez não alguns detalhes. Até a questão de se o folículo morre mesmo ou se ele só fica encolhido pra sempre e existira algum mecanismo para recupera-lo. Aparentemente o DHT não explica tudo sobre a calvície.
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

AlexandreFreire

32
Djangosz escreveu: Março 27, 2025, 11:31 pm Isso é algo que nao entendo...
Estava lendo uma nova pesquisa que saiu em fevereiro. Diz a pesquisa que uma molécula, resultado da alfa 5 aromatase, chamada de IGF-1, pode miniaturizar o fio mais do que o DHT. Então na verdade é isso, não se tem tanta certeza se o processo da AAG é somente causado pela testosterona e DHT. Talvez em algumas pessoas algumas proteínas e moléculas como o IGF-1 pode atuar mais do que o DHT (pode ser processo genético familiar, talvez?). Mas isso ainda não temos como saber, talvez o processo de AAG seja mais particular. EMBORA a evolução da escala NorWood e Hamilton seja bizarramente semelhante em todos os indivíduos que apresentem AAG.
Fina Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

AlexandreFreire

33
AlexandreFreire escreveu: Março 28, 2025, 11:26 pm Estava lendo uma nova pesquisa que saiu em fevereiro. Diz a pesquisa que uma molécula, resultado da alfa 5 aromatase, chamada de IGF-1, pode miniaturizar o fio mais do que o DHT. Então na verdade é isso, não se tem tanta certeza se o processo da AAG é somente causado pela testosterona e DHT. Talvez em algumas pessoas algumas proteínas e moléculas como o IGF-1 pode atuar mais do que o DHT (pode ser processo genético familiar, talvez?). Mas isso ainda não temos como saber, talvez o processo de AAG seja mais particular. EMBORA a evolução da escala NorWood e Hamilton seja bizarramente semelhante em todos os indivíduos que apresentem AAG.
https://www.hairlosstalk.com/interact/t ... is.139315/
Fina Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

AlexandreFreire

34
Ainda na esteira das novidades, tinha um tratamento promissor sendo feito na China, o KY-19382. Embora desse resultados bons (ainda não tão bons como a fina), descobriram que um dos colaterais era a formação de carninomas, um tipo de câncer. LOUCURA o que mexer com essa parte genética e inibição de alguns processos interiores no folículo piloso podem levar. Realmente existem tratamentos que dão certo pra até mesmo recuperar fios perdidos há anos, mas o problema são os colaterais bizarros.
Fina Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

UrsoPolar

35
Minha fé é toda depositada na China. Espero sinceramente que ela continue a todo vapor

O ocidente só foca em porcaria

Se depender do Ocidente, vamos morrer e não vem coisa nova. E se vier, vai custar o olho da cara. Vinfo da China, creio q seria muito mais acessível.

OBS: Não sabia dessa fama negativa da Farmagreen. Ainda faço pedidos por lá. Agora fiquei preocuoado.

Boss

36
Acho que a maior novidade nesses últimos dez anos é o minoxidil oral sendo receitado com mais frequencia pelos dermatos. No início do fórum ninguém nem sonhava com isso. Os ativos tópicos todos os anos tem novidade sim, mas nenhum deles funciona bem o bastante pra justificar o preço. E as técnicas com microagulhamento, mesoterapia, etc, também são caros, e sem clareza de protocolos. Tudo parece bem experimental, nem dá vontade de usar.