Banner

MMP x Tratamento oral

Marcelo ABC

1
Eu sigo o Instagram de uma clínica bem famosa nas redes sociais. Me passam a impressão de serem honestos.
O médico fundador dessa clínica fala abertamente sobre tratamentos que são perda de tempo.
Dias atrás, ele falou sobre MMP. Disse que não compensa fazer se a pessoa já faz um bom tratamento oral.
Concordam com isso?
Por exemplo, eu tomo duta, tomo minox, passo minox e fatores de crescimento no couro cabeludo, tomo vitaminas mais voltadas para a área capilar. Nesses manipulados que tomo e passo tem redensyl, bioex, exsynutriment, MSM, nutricolin, bio arct, etc.
Compensa fazer MMP?
Se for por medo dos colaterais, penso que compensaria. Mas, como eu não tenho medo...
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024

Re: MMP x Tratamento oral

Georgao666

3
Na experiencia de alguém que toma e passa tudo que tem direito, há um ganho incremental sim de fazer mesoterapira (a que injeta eu não faço mmp), mesmo que você tome duta, passe loção com fina, duta e etc.. a mesoterapica coloca o ativo la dentro onde ele precisa estar, e ele fica la por bastante tempo, além de, dependendo da formula que o medico usa, ter nutrientes que se absorvem muito pouco pela via oral.

Por exemplo silicio (que é o que tem no nutricolin, exsynutrument silicum max e a galera paga o olho da cara, quando poderia tomar um simples silicio quelato), ele demora para começar a fazer efeito e absoção é limitada, se você injeta diretamente na pele onde quer que ele atue, é história é outra.

A mesma coisa é a biotina, a maior parte do que você tomar via oral vai pro xixi, agora você injetar ela, garante que ela já esta ali.
A dutasterida na meso, dura horrores no couro cabeludo, e faz um efeito bem forte, ja vi muita gente fechar coroa que tava perdida com isso.

Agora tem a questão financeira, quem já faz um tratamento completo pode ficar pesado fazer meso ou mmp junto, ai vai de cada um.

Se eu fosse escolher, escolheria um tratamento mais basico (minox oral, fina oral, suplemento simples, locao de minoxidil com bloqueadores) e uma meso pelo menos a cada 2 meses com duta.

Re: MMP x Tratamento oral

Marcelo ABC

4
Georgao666 escreveu: Fevereiro 28, 2025, 5:17 am Na experiencia de alguém que toma e passa tudo que tem direito, há um ganho incremental sim de fazer mesoterapira (a que injeta eu não faço mmp), mesmo que você tome duta, passe loção com fina, duta e etc.. a mesoterapica coloca o ativo la dentro onde ele precisa estar, e ele fica la por bastante tempo, além de, dependendo da formula que o medico usa, ter nutrientes que se absorvem muito pouco pela via oral.

Por exemplo silicio (que é o que tem no nutricolin, exsynutrument silicum max e a galera paga o olho da cara, quando poderia tomar um simples silicio quelato), ele demora para começar a fazer efeito e absoção é limitada, se você injeta diretamente na pele onde quer que ele atue, é história é outra.

A mesma coisa é a biotina, a maior parte do que você tomar via oral vai pro xixi, agora você injetar ela, garante que ela já esta ali.
A dutasterida na meso, dura horrores no couro cabeludo, e faz um efeito bem forte, ja vi muita gente fechar coroa que tava perdida com isso.

Agora tem a questão financeira, quem já faz um tratamento completo pode ficar pesado fazer meso ou mmp junto, ai vai de cada um.

Se eu fosse escolher, escolheria um tratamento mais basico (minox oral, fina oral, suplemento simples, locao de minoxidil com bloqueadores) e uma meso pelo menos a cada 2 meses com duta.
Bacana, meu amigo.
Eu sou igual a você, então. Depois que fiz o TC, estou usando todo o arsenal que é possível, mesmo que a eficácia do que estou usando seja mínima.
Eu penso em fazer meso ou MMP para que a minha AAg não avance rapidamente.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024