Tenho 23 anos e, como podem ver pelas fotos, eu já tenho uma rarefação considerável e acredito se tratar de uma difusa padrão, porque essas entradas eu me lembro de ter elas desde novo. Eu considero fazer o tratamento, mas tenho 2 grandes empecilhos: 1- Risco de colaterais: tenho ginecomastia, depressão diagnosticada e ansiedade, a chance de acontecer um colateral é grande; 2 - Limitação financeira: sou desempregado e o meu pai, o único que pode arcar com um custo de um tratamento, não se importa muito com minha calvície. O melhor que posso fazer é minoxidil tópico + loções com antiandrôgenia, mas considerando que eu vou ser um nw6 logo logo, não fico muito empolgado.
Então, o que vocês acham: raspo de uma vez e vida que segue ou tento um tratamento?
https://ibb.co/k4R3DVH
https://ibb.co/10kZXK4
https://ibb.co/mFPm401

Re: Avaliem meu caso.
admin
2"acho" que vc ainda está muito bem, sugestão seria manter loção de minoxidil ( se conseguir com finasterida e/ou flutamida melhor), talvez minoxidil oral
de fato tomar algum antidht oral poderá lhe causar agravamento de seus problemas
qd sair dessa limitação $ ir para intradermoterapia
de fato tomar algum antidht oral poderá lhe causar agravamento de seus problemas
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
brunoZN
3tratamento topico minox + finasterida topica com ativos e minox oral
AmadeusHenrique
4admin escreveu: ↑Janeiro 10, 2025, 11:16 am "acho" que vc ainda está muito bem, sugestão seria manter loção de minoxidil ( se conseguir com finasterida e/ou flutamida melhor), talvez minoxidil oral
O que acha da espironolactona tópica, ADM? Ela parece ser uma droga mais segura que a fluta.
Marcelo ABC
5Cara, eu acho que só o minox oral e tópico e uma fina tópica daria um jeito.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024
Marcelo ABC
6Amigo, eu tenho TAG (transtorno de ansiedade generalizada) e melancolia. Não chega a ser depressão. E eu tomo dutasterida. Eu acabei de fazer o desmame da paroxetina (antidepressivo). Vamos ver como eu fico.AmadeusHenrique escreveu: ↑Janeiro 10, 2025, 4:13 am Tenho 23 anos e, como podem ver pelas fotos, eu já tenho uma rarefação considerável e acredito se tratar de uma difusa padrão, porque essas entradas eu me lembro de ter elas desde novo. Eu considero fazer o tratamento, mas tenho 2 grandes empecilhos: 1- Risco de colaterais: tenho ginecomastia, depressão diagnosticada e ansiedade, a chance de acontecer um colateral é grande; 2 - Limitação financeira: sou desempregado e o meu pai, o único que pode arcar com um custo de um tratamento, não se importa muito com minha calvície. O melhor que posso fazer é minoxidil tópico + loções com antiandrôgenia, mas considerando que eu vou ser um nw6 logo logo, não fico muito empolgado.
Então, o que vocês acham: raspo de uma vez e vida que segue ou tento um tratamento?
https://ibb.co/k4R3DVH
https://ibb.co/10kZXK4
https://ibb.co/mFPm401
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024
admin
7também é uma boa, problema é que tem um cheirinho de cachorro molhadoAmadeusHenrique escreveu: ↑Janeiro 10, 2025, 4:17 pm O que acha da espironolactona tópica, ADM? Ela parece ser uma droga mais segura que a fluta.

a fluta tópica não é problema e sim quando ingerida via oral
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
mctimbu
8Eu perguntei pro Dr. Peruzzo e ele me disse que não era indicada pra homens (mesmo a tópica).AmadeusHenrique escreveu: ↑Janeiro 10, 2025, 4:17 pm O que acha da espironolactona tópica, ADM? Ela parece ser uma droga mais segura que a fluta.
Minoxidil tópico
Minoxidil oral
Finasterida tópica
Flutamida tópica
Cetoconazol
Vitamina D
Intradermoterapia com dutasterida e bicalutamida
Minoxidil oral
Finasterida tópica
Flutamida tópica
Cetoconazol
Vitamina D
brunoZN
10duvidoso isso que vc ta falando pois eu passo com o Dr desde 2015 e no inicio do meu tratamento tinha, depois alteramos pra fluta
AlexandreFreire
11Acredito que vc confundiu a substância. A Flutamida tópica é carro chefe no tratamento do Peruzzo, tem inúmeros floristas e pacientes q usam sem problemas relatados.
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
AmadeusHenrique
12Como tá o tratamento com bicalutamida, amigo? Algum resultado?
mctimbu
13Parece que tem alguns fios novos saindo, mas tá muito cedo pra tirar alguma conclusão. Um mês e meio só ainda.AmadeusHenrique escreveu: ↑Janeiro 21, 2025, 1:28 pm Como tá o tratamento com bicalutamida, amigo? Algum resultado?
Minoxidil tópico
Minoxidil oral
Finasterida tópica
Flutamida tópica
Cetoconazol
Vitamina D
Minoxidil oral
Finasterida tópica
Flutamida tópica
Cetoconazol
Vitamina D