Banner

Morte em clínica de transplante capilar (alguém sabe onde foi?)

admin

1
Geral
Jovem morre durante transplante capilar e família pede investigação
A cirurgia foi realizada na última semana em uma clínica e terminou com a morte de Arthur Hugo da Silva, de 26 anos, ainda durante o procedimento

Redação Folha Vitória

07 de Janeiro de 2025 às 18:32
Atualizado 07/01/2025 18:32:07

O jovem Arthur Hugo da Silva, de 26 anos, morreu enquanto realizava um transplante capilar em uma clínica de São Paulo e a família dele questiona as condições do procedimento e a ausência de exames pré-operatórios, que poderiam ter evitado o trágico desfecho.

A cirurgia, realizada na última semana, terminou com a morte de Arthur ainda durante o procedimento. Segundo os pais do jovem, Antônio e Givanade, a clínica não forneceu esclarecimentos detalhados.

"Meu filho não merecia isso. Se foi erro médico, eu quero que ele pague", desabafou Givanade.

A família já acionou a polícia, que investiga o caso para apurar possível negligência médica. Paralelamente, os pais de Arthur planejam ingressar com uma ação judicial contra a clínica, buscando reparação material e responsabilização pelos fatos.

O caso segue em apuração. A clínica não se pronunciou oficialmente até o momento.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Re: Morte em clínica de transplante capilar (alguém sabe onde foi?)

Marcelo ABC

3
Não é o primeiro caso que vejo.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2 ... idas.ghtml

Isso aconteceu em qual clínica?
Editado pela última vez por Marcelo ABC em Janeiro 9, 2025, 4:09 pm, em um total de 1 vez.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024

Marcelo ABC

6
Eu operei em "ambiente hospitalar". Não foi em um hospital. Mas, se parecia muito com um hospital. Havia a equipe da médica que fez o TC e havia a equipe da médica anestesista. Paguei uma paulada só de médica anestesista.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024

Raiva

7
Marcelo ABC escreveu: Janeiro 9, 2025, 4:11 pm Eu operei em "ambiente hospitalar". Não foi em um hospital. Mas, se parecia muito com um hospital. Havia a equipe da médica que fez o TC e havia a equipe da médica anestesista. Paguei uma paulada só de médica anestesista.
Tem alguns que sao na propria clinica, esses dias estava vendo um no insta que basicamente sao 3 salas, 1 recepcao, sala de consulta e sala de operacao, fiquei vendo e senti ate um pouco de vergonha alheia, nao sei como esses lugares tem permissão pra operar nessas condicoes. Quanto ao médico mencionado acima, o que dizem nos fóruns - mas, por favor, não estou afirmando nada, apenas reproduzindo o que foi dito nos comentários da matéria no site do R7 - é que seria um tal de Dr. Talarico. Verifiquei e existem dois dermatologistas que atuam com esse nome: um é de Campinas e outro de São Paulo. Então, se for verdade, talvez seja esse segundo. Mas repito: isso é apenas um boato, nada confirmado.