Qual é menos sistêmico?? Minoxidil tópico normal ou ele na mesoterapia capilar??
zeirooceleste
1Fala pessoal, como algums do fórum sabe, há algums anos atrás tive arritmia cardíaca devido o uso do minoxidil tópico. Eu usavo dermaroller 2 X por semana e minoxidil tópico diariamente, inclusive logo após passar o dermaroller, então acredito muito que minha absorção sistema era devido o dermaroller. Pois bem, de lá pra cá nunca mais usei o minoxidil com dermaroller, uso somente o minoxidil. Minha queda de cabelo vinha controlada, até porque uso dutasterida oral e vitamina, porém nos últimos 6 meses a queda aumentou muito e noto muitos fios finos nas entradas, as têmporas estão mais ralas. Fui numa consulta com tricologista e ele me recomendou continuar o tratamento com o que eu já uso e acrescentar a mesoterapia capilar. Bom, vamos lá, na mesoterapia capilar também é aplicado o minoxidil, além de dutasterida e mais umas coisas, e a aplicação é através do dermapen, obs : não é o dermaroller, é o dermapen. Minha dúvida é : corro o mesmo risco de ter uma arritmia com o dermapen?? Pois quando eu tive eu usavo o dermaroller, e eles são quase a mesma coisa né? Ou o dermapen consegue entregar o medicamento numa zona mais segura que o dermaroller? Assim diminuindo a chance de colaterais?? Pessoal e se substituir o minoxidil da mesoterapia capilar pela cafeína na mesoterapia capilar, o que pode acontecer?? Se poderem me ajudar ainda nessa sexta feira eu agradeço muito, pois agora no sábado já irei pra minha sessão de mesoterapia capilar.