oquintoquadrante escreveu: ↑Outubro 15, 2024, 12:16 am
Para piorar a minha barba ainda é extremamente falhada e o meu rosto simplesmente não combina com cabelo raspado. E também é um saco ter que lidar com comentários de parentes boomers incovenientes para cortar a porra do cabelo(que eu estou cortando menos para disfarçar as falhas), para virar homem e deixar de frescura, a pressão para arranjar logo uma namoradinha, para terminar logo a faculdade e deixar de ser um vagabundo. Cara, é simplesmente impossível de não surtar e não enlouquecer completamente com esta situação.
Ah para mano, te apruma cara, vira homi! hahahahaha brincando meu querido
Cara, esse seu desabafo é algo da qual 90% aqui deve ter passado..
O meu foi um pouco diferente em alguns aspectos, mas meus pais não entendiama gravidade para mim tambem, isso que meu pai é NW 7, minha mãe mesmo até virava a cara no inicio quando eu comentava algo na frente do espelho, pasmem, comentava algo comigo mesmo, sabe? Falando sozinho se lamentando...
Isso infelizmente é normal nesse meio, mas eu tambem deixei de sair no inicio de tudo, eu tambem posterguei alguns estudos no inicio de tudo, eu ja deixei relatos aqui outras vezes, os mais antigos vão lembrar, eu não sou um Tom Cruise da vida mas eu me dava muito bem com as mulheres, sempre fui descontraido e desenrolado o que ajudava mais ainda. Mas quando eu raspei na maquina 2 o cabelo no inicio dos meus tratamentos, eu conseguia ver meu couro facilmente, notava-se a diferença das laterais para o topo, isso ferrou meu psicologico, mas ainda assim resolvi sair algumas vezes, e foi onde tudo desabou para mim, porque nas poucas vezes que eu sai as meninas mais desprovidas de beleza nem se quer olharam para mim, quando na realidade, eu era acostumado com as de padrão melhor ollhando para mim, aquilo acabaou comigo de uma forma absurda!
Enfim, isso ja faz quase 10 anos, ja sou casado entre outras coisas, mas uma coisa eu posso dizer pra ti é que, com o tempo, tu se acostuma, ta?
Vai melhorar 100%? Não, nunca! Essa dor tu vai carregar o resto da vida e isso é uma merda, mas com o tempo realmente melhora, pelo menos para a grande maioria.