Sim meu amigo, eu sei que ela era maior que em 2020, eu levei em consideração o tamanho da sua calvicie na foto onde mostram os fios transplantados, e repito, vai ficar muito boa, deu para ver que preencheu bastante coisa.Marcelo ABC escreveu: ↑Novembro 18, 2024, 3:50 pm Cleition, se o meu resultado ficar como está, já estou muito satisfeito. Porém, tem ainda uns 55% para melhorar, mais ou menos, já que estou apenas no 5.º mês.
A minha AAG era maior do que a foto de 2020 mostra. Avançou bem em 4 anos. Engraçado é que eu estava ficando mais careca de um lado do que do outro. Nem pra avançar os dois lados de maneira igual, né... rs.
Cara, eu sou outra pessoa hoje. Vale muito a pena.
A dica que eu dei (e repito) é a seguinte: se você escolheu um médico, tente falar com pessoas que já fizeram TC com ele; pesquise no Reclame Aqui; pesquise nos sites dos tribunais de justiça de seus estados e do estado em que a clínica do médico se situa; pesquise naquelas avaliações do Google.
Como eu ainda estou na empolgação do meu TC, estou fuçando no site do TJSP para ver se os médicos que eu tinha na minha lista de opções têm problemas judiciais. Fiquei admirado com um deles. Me fez um orçamento de R$ 81.000,00. Acontece que vi uns dois processos dele em que ele cobra 1/3 disso. Qual o parâmetro que o cara usou pra querer me cobrar essa bala? Eu era um NW 2 ou NW 2,5 (se é que isso existe).
Sobre a questão da diferença de orçamentos, eu acho engraçado isso, pois ja vi medicos cobrando a mesma coisa para casos como o seu por exemplo, comparado com um NW 6, a complexibilidade muda muito, exise todo um planejamento que diferencia um do outro. Ao meu ver, pelo fato dela ser menor por exemplo, a sua deveria ser mais barata, pois querendo ou não com o tempo que ele leva para fazer uma menos extensa, ele consegue fazer até 2 num dia, diferente de um caro onde é com uma extensidade maior.