Banner

Re: MINOXIDIL ORAL, QUEM ESTÁ TOMANDO?

cleition

376
Marcelo ABC escreveu: Novembro 18, 2024, 3:50 pm Cleition, se o meu resultado ficar como está, já estou muito satisfeito. Porém, tem ainda uns 55% para melhorar, mais ou menos, já que estou apenas no 5.º mês.
A minha AAG era maior do que a foto de 2020 mostra. Avançou bem em 4 anos. Engraçado é que eu estava ficando mais careca de um lado do que do outro. Nem pra avançar os dois lados de maneira igual, né... rs.
Cara, eu sou outra pessoa hoje. Vale muito a pena.
A dica que eu dei (e repito) é a seguinte: se você escolheu um médico, tente falar com pessoas que já fizeram TC com ele; pesquise no Reclame Aqui; pesquise nos sites dos tribunais de justiça de seus estados e do estado em que a clínica do médico se situa; pesquise naquelas avaliações do Google.
Como eu ainda estou na empolgação do meu TC, estou fuçando no site do TJSP para ver se os médicos que eu tinha na minha lista de opções têm problemas judiciais. Fiquei admirado com um deles. Me fez um orçamento de R$ 81.000,00. Acontece que vi uns dois processos dele em que ele cobra 1/3 disso. Qual o parâmetro que o cara usou pra querer me cobrar essa bala? Eu era um NW 2 ou NW 2,5 (se é que isso existe).
Sim meu amigo, eu sei que ela era maior que em 2020, eu levei em consideração o tamanho da sua calvicie na foto onde mostram os fios transplantados, e repito, vai ficar muito boa, deu para ver que preencheu bastante coisa.

Sobre a questão da diferença de orçamentos, eu acho engraçado isso, pois ja vi medicos cobrando a mesma coisa para casos como o seu por exemplo, comparado com um NW 6, a complexibilidade muda muito, exise todo um planejamento que diferencia um do outro. Ao meu ver, pelo fato dela ser menor por exemplo, a sua deveria ser mais barata, pois querendo ou não com o tempo que ele leva para fazer uma menos extensa, ele consegue fazer até 2 num dia, diferente de um caro onde é com uma extensidade maior.

AlexandreFreire

377
cleition escreveu: Novembro 18, 2024, 4:53 pm Sim meu amigo, eu sei que ela era maior que em 2020, eu levei em consideração o tamanho da sua calvicie na foto onde mostram os fios transplantados, e repito, vai ficar muito boa, deu para ver que preencheu bastante coisa.

Sobre a questão da diferença de orçamentos, eu acho engraçado isso, pois ja vi medicos cobrando a mesma coisa para casos como o seu por exemplo, comparado com um NW 6, a complexibilidade muda muito, exise todo um planejamento que diferencia um do outro. Ao meu ver, pelo fato dela ser menor por exemplo, a sua deveria ser mais barata, pois querendo ou não com o tempo que ele leva para fazer uma menos extensa, ele consegue fazer até 2 num dia, diferente de um caro onde é com uma extensidade maior.
Também achei o valor meio salgado, mas se o Marcelo escolheu e aprovou o orçamento não tem muito o que questionar.

O importante é que o resultado ficou show. Quando eu gasto dinheiro com algo eu evito de ficar pensando se poderia ter pago mais barato pra não ficar pilhado, importante é o resultado rs
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

Marcelo ABC

378
AlexandreFreire escreveu: Novembro 19, 2024, 9:02 am Também achei o valor meio salgado, mas se o Marcelo escolheu e aprovou o orçamento não tem muito o que questionar.

O importante é que o resultado ficou show. Quando eu gasto dinheiro com algo eu evito de ficar pensando se poderia ter pago mais barato pra não ficar pilhado, importante é o resultado rs
Eu sou assim também... hahaha. Eu pago e tento esquecer o quanto paguei. Senão, fico matutando aquilo na cabeça... rs.
@cleition, entendi. É isso mesmo. A Dra. C., por exemplo, cobra igual de todo paciente. Um NW6 vai pagar a mesma coisa que um NW2. Ela aumenta o preço a cada semestre.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024

AlexandreFreire

379
Marcelo ABC escreveu: Novembro 19, 2024, 10:43 am Eu sou assim também... hahaha. Eu pago e tento esquecer o quanto paguei. Senão, fico matutando aquilo na cabeça... rs.
@cleition, entendi. É isso mesmo. A Dra. C., por exemplo, cobra igual de todo paciente. Um NW6 vai pagar a mesma coisa que um NW2. Ela aumenta o preço a cada semestre.
Embora concorde que não faz sentido, quem sou pra julgar né? kkkk
Fina Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

Rafa B.

380
Marcelo ABC escreveu: Novembro 16, 2024, 3:33 pm Consegui 3 fotos do meu antes e depois. A primeira de baixo pra cima é de 2020 (minha AAG avançou bastante entre 2020 e 2024). A segunda foto é de uma semana após a cirurgia. A terceira de baixo pra cima é de exatos 5 meses pós-cirurgia.
Imagem
Imagem
Imagem
5 meses e esse resultado? Parabéns! Está ótimo! Já vi vídeos de pós cirúrgico de 4, 5 meses e muitos ainda estavam com cabeça levemente avermelhada e com pouco cabelo. Pela foto o seu está bem preenchido e os fios relativamente grandes. Pensar que vai evoluir até 12 meses ou mais te dará resultado perfeito.

Está fazendo algum tratamento com dra para ajudar na pega e crescimento?
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

Marcelo ABC

381
Rafa B. escreveu: Novembro 20, 2024, 1:33 pm 5 meses e esse resultado? Parabéns! Está ótimo! Já vi vídeos de pós cirúrgico de 4, 5 meses e muitos ainda estavam com cabeça levemente avermelhada e com pouco cabelo. Pela foto o seu está bem preenchido e os fios relativamente grandes. Pensar que vai evoluir até 12 meses ou mais te dará resultado perfeito.

Está fazendo algum tratamento com dra para ajudar na pega e crescimento?
Rafa, então, se meu cabelo não evoluir mais que isso, eu já estou satisfeito demais. Mas, sei que ele vai evoluir muito mais. Então, é só alegria.
Minha recuperação/cicatrização sempre foi boa.
Uma coisa que esqueci de dizer é que a Dra. C. me recomendou a fazer 3 sessões de câmara hiperbárica, pois no meu TC foram transplantados muitos fios em uma área não tão grande. Só que não consegui fazer, porque na minha região não tem um médico que tenha essa câmara. Pode uma coisa dessas?
Sobre tratamento de pós-operatório, ela falou pra eu continuar com duta e minox (oral ou tópico) e me deu um manipulado de vitaminas específicas para o cabelo. Não tenho a fórmula aqui, porque estou no trampo. Pelo que me lembro, vai biotina, todas as vitaminas do complexo B, vitamina A, zinco, selênio, actrisave, nutricolin e outras vitaminas. Só que é tudo em dose cavalar. Ela disse que não preciso tomar isso pra sempre, mas apenas nesse período em que os cabelos estão crescendo.
Ah, estou fazendo uso de um minoxidil sulfato tópico e fatores de crescimento. Esses dois últimos, são por minha conta... rs. Claro, consultei a Dra. antes pra ver se não tinha problema usar.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024

Raiva

382
Marcelo ABC escreveu: Novembro 18, 2024, 3:50 pm Cleition, se o meu resultado ficar como está, já estou muito satisfeito. Porém, tem ainda uns 55% para melhorar, mais ou menos, já que estou apenas no 5.º mês.
A minha AAG era maior do que a foto de 2020 mostra. Avançou bem em 4 anos. Engraçado é que eu estava ficando mais careca de um lado do que do outro. Nem pra avançar os dois lados de maneira igual, né... rs.
Cara, eu sou outra pessoa hoje. Vale muito a pena.
A dica que eu dei (e repito) é a seguinte: se você escolheu um médico, tente falar com pessoas que já fizeram TC com ele; pesquise no Reclame Aqui; pesquise nos sites dos tribunais de justiça de seus estados e do estado em que a clínica do médico se situa; pesquise naquelas avaliações do Google.
Como eu ainda estou na empolgação do meu TC, estou fuçando no site do TJSP para ver se os médicos que eu tinha na minha lista de opções têm problemas judiciais. Fiquei admirado com um deles. Me fez um orçamento de R$ 81.000,00. Acontece que vi uns dois processos dele em que ele cobra 1/3 disso. Qual o parâmetro que o cara usou pra querer me cobrar essa bala? Eu era um NW 2 ou NW 2,5 (se é que isso existe).
Marcelo seu resulado esta fenomenal! sem dizer que ainda vai melhorar bem nos proximos 6 meses. Quantas UF foram extraidas? vc ainda tem bastante pro futuro? a hariline ta muito boa, ao menos na foto nao da pra notar nenhum tipo de interevencao cirurgica parabéns! e se possivel, sem citar nomes de medicos obviamente, o seu TC ficou num preco bom? pode compartilhar o quanto foi?

Marcelo ABC

383
Raiva escreveu: Novembro 21, 2024, 1:52 pm Marcelo seu resulado esta fenomenal! sem dizer que ainda vai melhorar bem nos proximos 6 meses. Quantas UF foram extraidas? vc ainda tem bastante pro futuro? a hariline ta muito boa, ao menos na foto nao da pra notar nenhum tipo de interevencao cirurgica parabéns! e se possivel, sem citar nomes de medicos obviamente, o seu TC ficou num preco bom? pode compartilhar o quanto foi?
Amigo, ainda tem mais de 50% de melhora. Estou com 5 meses e meio de TC. O próprio Dr. MP diz que o resultado chega ao seu final entre 12-18 meses.
Meu TC ficou em 40k. Um pouquinho mais, se eu colocar as despesas com viagem, hotel, remédios, etc.
Porém, é como eu sempre digo: eu não sou rico. Longe disso. Eu economizei 6 anos pra poder ter grana e fazer minha cirurgia. Fiz inúmeros sacrifícios. Quase não saía, não ia pra balada, não gastava com bobeira, não gastava com namorada (meu último namoro terminou em 2018, e foi esse término que me impulsionou a fazer o TC). Abdiquei de um monte de coisas.
Eu sei que há inúmeros médicos que vão te entregar o mesmo resultado cobrando muito menos do que eu paguei. Mas, eu não me arrependo nem um segundo da escolha que fiz. Se eu precisar de outra cirurgia, vou fazer na mesma médica.
A Dra. C. (minha médica) disse que eu tenho área doadora para umas duas cirurgias ainda. Meu cabelo é bem grosso. Isso ajuda. Fora que eu tenho uma barba bem fechada, pelos no peito pra caramba. Enfim, tenho cabelo só onde não precisa... hahaha. Onde precisa mesmo, ele estava em falta.
Por último, foram transplantados 4.268 folículos e 10.013 fios.
Editado pela última vez por Marcelo ABC em Novembro 22, 2024, 12:29 pm, em um total de 1 vez.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024

Marcelo ABC

384
Pessoal, há membros que estão me mandando MPs, mas não estou conseguindo ver. Não sei o motivo. Não é descaso da minha parte, não, viu! Eu não consigo acessar as mensagens.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024

Djangosz

387
Affeeee!!!! Tava achando que estava com muita queda e poderia ser o shedding do minoxidil oral... mas o cabelo só caia e caia. Mas comecei a creatina. Já tinha ouvido falar que a creatina pode dar queda de cabelo, mas achava que era conversa fiada. Agora vi que pode ser verdade sim. Vou suspender o uso imediatamente. Que raiva

kabelo

388
Olivc27 escreveu: Novembro 16, 2024, 7:05 am Irmão, faz um investimento em bioestimulador de colágeno, dá uma recuperada excelente. E adote hábitos saudáveis para a pele do rosto, compre na Principia que é mais barato, ácido hialurônico, vitamina c e retinol. A primeira vez que tomei destruiu meu rosto, recuperei bastante, voltei a tomar e novamente vejo um progresso de linhas de expressão e flacidez, não tem jeito, posso dormir o que for, sempre estou com cara de cansado e sem brilho. Vou parar de novo e tentar seguir sem.
qual seria esse bioestimulador de colágeno?

admin

389
Djangosz escreveu: Novembro 24, 2024, 5:24 pm Affeeee!!!! Tava achando que estava com muita queda e poderia ser o shedding do minoxidil oral... mas o cabelo só caia e caia. Mas comecei a creatina. Já tinha ouvido falar que a creatina pode dar queda de cabelo, mas achava que era conversa fiada. Agora vi que pode ser verdade sim. Vou suspender o uso imediatamente. Que raiva
não é verdade não @Djangosz pode manter seu uso tranquilão
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Djangosz

394
admin escreveu: Dezembro 7, 2024, 12:37 pm não é verdade não @Djangosz pode manter seu uso tranquilão
Desculpe, só agora vi a mensagem.
Por receio acabei parando com a creatina. Contudo, infelizmente acabei parando com o minoxidil oral também. Senti uma piora depois de que comecei a usar ele. Usei por 3 meses. Não sei se eu estava usando minoxidil mesmo ou farinha, pq aí parei de usar o pant e comecei com ele... não sei se tive um shedding muito grande, mas acho que com 3 meses era para ter parado já... ou se simplesmente o minoxidil oral não funcionou para mim. Triste.
To só com finasterida 1 mg. Não sei o que fazer agora

Marcelo ABC

395
Djangosz escreveu: Dezembro 19, 2024, 6:24 pm Desculpe, só agora vi a mensagem.
Por receio acabei parando com a creatina. Contudo, infelizmente acabei parando com o minoxidil oral também. Senti uma piora depois de que comecei a usar ele. Usei por 3 meses. Não sei se eu estava usando minoxidil mesmo ou farinha, pq aí parei de usar o pant e comecei com ele... não sei se tive um shedding muito grande, mas acho que com 3 meses era para ter parado já... ou se simplesmente o minoxidil oral não funcionou para mim. Triste.
É por isso que eu uso o minox tópico industrializado (uso o Pant), mesmo fazendo uso do minox sublingual. Eu não sei, realmente, se o que estou ingerindo é farinha ou minox. Eu uso medicamento manipulado apenas em último caso, se eu não encontrar o industrializado.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024

Djangosz

396
Marcelo ABC escreveu: Dezembro 20, 2024, 1:54 pm É por isso que eu uso o minox tópico industrializado (uso o Pant), mesmo fazendo uso do minox sublingual. Eu não sei, realmente, se o que estou ingerindo é farinha ou minox. Eu uso medicamento manipulado apenas em último caso, se eu não encontrar o industrializado.
Uma vez ao dia? Mais que isso me dá muita coceira no couro cabeludo... pelo menos o PANT normal.

AlexandreFreire

397
Djangosz escreveu: Dezembro 19, 2024, 6:24 pm Desculpe, só agora vi a mensagem.
Usa Minox industrial tópico e o Minox oral de uma farmácia qualificada
Fina Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

Marcelo ABC

399
Djangosz escreveu: Dezembro 20, 2024, 2:44 pm Uma vez ao dia? Mais que isso me dá muita coceira no couro cabeludo... pelo menos o PANT normal.
Cara, felizmente, não tenho alergia ao minoxidil tópico. De manhã, eu passo o industrializado e tomo 2mg de sublingual. Fico o dia todo com o minox na cabeça. À noite, eu uso um minox manipulado, que a farmácia onde manipulei diz ser minox sulfato. Não sei se é o sulfato mesmo. Como eu disse, eu prefiro sempre remédios industrializados, porém, como não sei se existe minoxidil sulfato industrializado, tenho que manipular.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024

Salomão

400
Moçada vou falar, estou con minox oral 3mg + 10mg Biotina + Neutrofer com vitamina C (minha ferritina estava baixa) pela manhã e Zinco quelato a noite. Tive um regrow muito bom era para eu usa fina tópica também mas estou passando por uns problemas pessoais e sempre esqueço de passar. Mesmo sem a fina estou obtendo uma boa resposta efeito colatetal zero. Fiz também 5 sessões de mmp...pretendo agora em 2025 usar certinho a fina tópica e alternar mês sim mês não mmp...aê falo o resultado para vocês...Obs o minox oral estou usando contínuo desde agosto no início deu um shedding violento mas recuperou.
Minoxidil 4mg
MMP
Shampoo de Cetoconazol