Raiva escreveu: ↑Janeiro 8, 2025, 8:18 am
Que bom, cara me diga uma coisa de ordem prática, qual foi o impacto do pessoal que te conhece e nunca suspeitou que tinha calvicie ao te ver com cabelo raspado? ahhaha pergunta meio idiota, mas fico imaginando agente esconde calvicie ai precisa fazer TC e do nada aparece com cabeça raspada parecendo um fugitivo de cadeia rs. Estava pensando em fazer nas férias pra amenizar os impactos visuais, depois de 1 mes ja da um crescida legal a ponto de parecer so que passou a maquina por vontade propria?
Hahaha, boa pergunta! Como muitos de vocês já devem ter visto em vídeos pós-cirurgia, os resultados começam a aparecer de 3 a 4 meses. No meu caso, estou usando bandana para trabalhar e boné na rua desde então. Como vai fazer 3 meses no início de março, estou planejando não usar mais.
Meu caso é só entrada, então elas já vão estar com uma moitinha rala, e o cabelo dos lados eu consigo passar por cima (não cortei desde a cirurgia). Talvez precise usar um pouco de fibra de Topik só para escurecer. Acabei contando para todo mundo que fiz a cirurgia, e muita gente comentou: "Nossa, nem parecia!" Eu sempre respondo que disfarçava bem, por isso ninguém notava (não comentei da prótese). Quando alguém pede para ver, digo: "Depois, quando ficar top, eu mostro!"
Pensei nessa estratégia das férias também, mas o problema é que tudo cai em 30 dias. Ainda assim, pode ser interessante para passar pela fase das casquinhas, que são bem feias de ver. Como sou meio complexado com isso, acho que me saí bem, e ninguém vai conhecer meu lado calvo!