Banner

Re: Kamala Vs Trump

Razor

4
MaxPower escreveu: Novembro 5, 2024, 11:16 am Vou torcer para o Trump pq me identifico com o comb over que ele faz para disfarçar a careca
kkkkkkkkkk ri demais, e quando bate um vento no topete dele kk
minoxidil 2 x vezes dia
ceto 3 x semana
fina 1 x dia
multivitamínico e zma 1 x dia
sabonete de coco 3 x semana

admin

5
acho que Kamala leva mas o Trumpo vai fazer o caos de novo alegando que foi roubado, assim como aqui não surge alternativas, impressionante , é como tratamento pra aag
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

admin

8
agora ele vai dizer que as eleições não foram fraudadas...hehehe
vamos ver se ele vai mesmo acabar com as Guerras da Ucrania e Israel, como prometeu
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

cleition

9
admin escreveu: Novembro 6, 2024, 9:16 am agora ele vai dizer que as eleições não foram fraudadas...hehehe
vamos ver se ele vai mesmo acabar com as Guerras da Ucrania e Israel, como prometeu
Eu tenho receio que ele possa dar um tiro no pé referente a guerra da Ucrania, digo isso diante das ultimas alegações dele. Enfim, vamos ver o que vai acontecer.

admin

11
Reginaldo s silva escreveu: Novembro 6, 2024, 10:25 am Sera q vamos conseguir maior estoque de fina e duta com trump? Incentivo para pesquisas aag? 😅😅😅
acho que será a maior produção de spray fixador e tinta laranja pra cabelo de todos os tempos