Sem discussão ou intrigas, independente do viés, etc, quem vocês acham que ganha?
Acredito que Trump um pouco acirrado, mas não nego que qualquer um dos resultados não vai me surpreender, ambos estão pau a pau.

Re: Kamala Vs Trump
MaxPower
2Vou torcer para o Trump pq me identifico com o comb over que ele faz para disfarçar a careca
Razor
4kkkkkkkkkk ri demais, e quando bate um vento no topete dele kk
minoxidil 2 x vezes dia
ceto 3 x semana
fina 1 x dia
multivitamínico e zma 1 x dia
sabonete de coco 3 x semana
ceto 3 x semana
fina 1 x dia
multivitamínico e zma 1 x dia
sabonete de coco 3 x semana
admin
5acho que Kamala leva mas o Trumpo vai fazer o caos de novo alegando que foi roubado, assim como aqui não surge alternativas, impressionante , é como tratamento pra aag
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
Revolucionário
6Trump é um bolsonaro menos retardado
Minoxidil com fatores de crescimento - 2x ao dia
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral
admin
8agora ele vai dizer que as eleições não foram fraudadas...hehehe
vamos ver se ele vai mesmo acabar com as Guerras da Ucrania e Israel, como prometeu
vamos ver se ele vai mesmo acabar com as Guerras da Ucrania e Israel, como prometeu
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
cleition
9Eu tenho receio que ele possa dar um tiro no pé referente a guerra da Ucrania, digo isso diante das ultimas alegações dele. Enfim, vamos ver o que vai acontecer.
Reginaldo s silva
10Sera q vamos conseguir maior estoque de fina e duta com trump? Incentivo para pesquisas aag? 

admin
11acho que será a maior produção de spray fixador e tinta laranja pra cabelo de todos os temposReginaldo s silva escreveu: ↑Novembro 6, 2024, 10:25 am Sera q vamos conseguir maior estoque de fina e duta com trump? Incentivo para pesquisas aag?![]()
peterson
12Mais hilario que o cabelo dele é ver latino comemorando.Ate ele deve rir.
SEMPRE NA LUTA!
AlexandreFreire
13Hahahahahaha
Com certeza;
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg