Primeiramente, obrigado pela informação,
@lucaslirapessotto84. O único a se prontificar a ajudar o ex-careca aqui
Galera, como eu já disse em outras mensagens, eu ia fazer meu TC com o TBL. Acontece que, em cima da hora, ele desmarcou. Eu não gostei da atitude e fui procurar outro profissional (ressalto que ainda acho o TBL um dos "top 5" do Brasil).
Fiz com xxxxxxxxxxxxxx, que trabalhou para ou com o TBL. Não me recordo agora.
Eu gastei em torno de 40k. Um pouco mais, se contar remédios, cuidados pós-operatórios, estadia em hotel, transporte, etc.
Não pensem que sou rico. Eu economizei 6 anos para realizar meu sonho. Depois do meu último término de relacionamento, decidi que ia cuidar de mim. Toda a grana que eu gastava com minha ex, guardei e gastei de uma vez comigo.
Acabo de fazer 4 meses de TC. É só o início. Mas, posso dizer que, hoje, sou NW 0... rs.
Quando da consulta, eu já cheguei pedindo uma hairline estilo playmobil, sacam? Reta, estilo cabelinho na régua...rs. A Dra. já tratou de me dizer que assim ela não fazia. Chegou a falar que se eu pretendia aquilo, ela não poderia fazer minha cirurgia, porque não ficava estético. Gostei da sinceridade.
Ainda durante a consulta, perguntei pra ela sobre quantos folículos por cm2 é possível transplantar. Ela não me enganou. Disse que era impossível proporcionar a mesma densidade da época em que eu não tinha AAG. Gostei mais ainda. Tem cirurgião por aí que vende utopia. Ela foi bem realista comigo.
Foi uma hora de consulta, mais ou menos. Ela esclareceu todas as minhas dúvidas.
No dia da cirurgia, eu fui recebido como celebridade. O hospital era só pra mim. Dormi na mesa de cirurgia ao som da minha banda preferida. Acordei 8 horas depois "cabeludo" e com uma refeição já me aguardando.
Foram 10.013 fios... 4.268 folículos. Para um NW2, é ultradensidade (apesar de que a Dra. não gosta desses termos estilo "ultra", "mega", "giga", etc.).
O pós-operatório é chato, mas não é difícil.
Enfim. É isso.
Se o Adm. achar que infringi alguma regra, pode apagar o nome da médica.