Uma dúvida q tenho da Intradermo é que ela só é aplicada na parte frontal da cabeça e no topo. E como ficam os cabelos da área doadora ? Deixa cair e perder tudo mesmo ? Pq muitos não caem, mas há vários que afinam e vão embora e sem um antidht siatemico complica

Re: É possível manter os cabelos
AlexandreFreire
52Ué, os fios da área doadora também sofrem com a ação da calvície? achava que não.UrsoPolar escreveu: ↑Outubro 2, 2024, 6:18 pm Uma dúvida q tenho da Intradermo é que ela só é aplicada na parte frontal da cabeça e no topo. E como ficam os cabelos da área doadora ? Deixa cair e perder tudo mesmo ? Pq muitos não caem, mas há vários que afinam e vão embora e sem um antidht siatemico complica
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
UrsoPolar
53Sofrem simAlexandreFreire escreveu: ↑Outubro 2, 2024, 8:46 pm Ué, os fios da área doadora também sofrem com a ação da calvície? achava que não.
Se fosse assim, ninguem que faz transplante capilar precisaria tomar anti-dht, porque os fios transplantados são colhidos da área doadora, e no entanto, se vc não fizer uso de um bloqueador(dependendo do caso), seu transplante vai pelo ralo.
MaxPower
54Negativo , os fios da área doadora não sofrem ação do DHT , o tratamento pós transplante é necessário para manter os fios remanescentes do topo da cabeça (sem ser os da área doadora)
AlexandreFreire
55Essa é a informação correta, até onde sei. A área doadora é muito pequena comparada aos fios do topo. Se não manter o tratamento não tem tc que salve se vc for um nw7
Fina Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
cleition
56SIm, essa informação é correta, a area doadora é imune, agora o X da questão é qual area exatamente é a area doadora da pessoa?AlexandreFreire escreveu: ↑Outubro 3, 2024, 11:01 pm Essa é a informação correta, até onde sei. A área doadora é muito pequena comparada aos fios do topo. Se não manter o tratamento não tem tc que salve se vc for um nw7
Meu pai por exemplo, um classico NW 7 com laterais baixissimas, é absurdamente inviavel ele fazer transplante, porem, eu ja vi gente NW 7 com laterais altas.
A area doadora é inume e não existe contestação nisso, ocorre que, muita gente acha que por ser na lateral, TUDO é area doadora, mas não é assim com todos! O medico precisa saber identificar até onde a area afetada atinge para que ai sim, ele possa identificar a area propriamente dita imune.
admin
57sim @cleition e imagine se seu pai quando tinha essas laterais baixissimas hoje, mais altas quando mais jovem e tivessem usado como área doadora num overhasting, iria sumir tudo depois de algum tempo e iam culpar a area doadora. A par disso vejo o Dr MP incentivar muito a manutenção de tratamentos pós transplante para prevenir queda dos fios remanescentes e deixa los mais espessos, pois com o tempo mesmo quem não tem AAG passa por um processo normal de afinamento dos fios pela idade.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
Rafa B.
58Totalmente certo @cleitioncleition escreveu: ↑Outubro 4, 2024, 7:49 am SIm, essa informação é correta, a area doadora é imune, agora o X da questão é qual area exatamente é a area doadora da pessoa?
Meu pai por exemplo, um classico NW 7 com laterais baixissimas, é absurdamente inviavel ele fazer transplante, porem, eu ja vi gente NW 7 com laterais altas.
A area doadora é inume e não existe contestação nisso, ocorre que, muita gente acha que por ser na lateral, TUDO é area doadora, mas não é assim com todos! O medico precisa saber identificar até onde a area afetada atinge para que ai sim, ele possa identificar a area propriamente dita imune.
Alguns médicos utilizam aparelhos que ampliam as imagens para identificar até onde vai a rarefação e, assim, delimitar a área doadora segura para extrair as unidades foliculares usadas no transplante. Já vi casos onde o médico deixou uma borda maior como margem de segurança para futuro avanço não detectado naquele momento. Mesmo assim, em casos severos o avanço da AAG por essa borda de segurança extra estraga resultado de transplantes bem planejados, principalmente se não tomar fina ou duta. Quem diria que pessoas mais velhas, como lula, sofreriam de uma AAG tão extensa. Tinha uma vasta cabeleira e a manteve com idade mais avançada. Se ele tivesse feito transplante teria perdido tudo, quase chega na nuca.
Tem muito palpiteiro de rede social que lê alguns estudos falando o que não sabe por aí.
Estresse também pode causar queda, então vamos relaxar. Talvez tenha alguém que não saiba .
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood
cleition
59Clint Eastwood, outro baita exemplo, manteve cabelos por muitos e muitos anos, hoje, com mais de 90 anos, ainda tem mais cabelo que muita gente hahaRafa B. escreveu: ↑Outubro 4, 2024, 11:42 am Totalmente certo @cleition
Alguns médicos utilizam aparelhos que ampliam as imagens para identificar até onde vai a rarefação e, assim, delimitar a área doadora segura para extrair as unidades foliculares usadas no transplante. Já vi casos onde o médico deixou uma borda maior como margem de segurança para futuro avanço não detectado naquele momento. Mesmo assim, em casos severos o avanço da AAG por essa borda de segurança extra estraga resultado de transplantes bem planejados, principalmente se não tomar fina ou duta. Quem diria que pessoas mais velhas, como lula, sofreriam de uma AAG tão extensa. Tinha uma vasta cabeleira e a manteve com idade mais avançada. Se ele tivesse feito transplante teria perdido tudo, quase chega na nuca.
Tem muito palpiteiro de rede social que lê alguns estudos falando o que não sabe por aí.
Estresse também pode causar queda, então vamos relaxar. Talvez tenha alguém que não saiba .
admin
60
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
AlexandreFreire
61Até pegando exemplo do Clint, ele não tem as laterais tão altas
Fina Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
MasterVedita
62Minox 4mg.
A quinzenal foi por um período de 6 meses. Depois voltou a ser normal.
++++++++++++++++++++++++
Intradermoterapia Capilar (Duta)
Minoxidil com ativos 2x ao dia
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++
MasterVedita
63Área doadora é aquela onde não tem calvície, logo não precisa de intradermo.UrsoPolar escreveu: ↑Outubro 2, 2024, 6:18 pm Uma dúvida q tenho da Intradermo é que ela só é aplicada na parte frontal da cabeça e no topo. E como ficam os cabelos da área doadora ? Deixa cair e perder tudo mesmo ? Pq muitos não caem, mas há vários que afinam e vão embora e sem um antidht siatemico complica
++++++++++++++++++++++++
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++
MasterVedita
64Se a lateral é alta então é um NW6 e não NW7.cleition escreveu: ↑Outubro 4, 2024, 7:49 am SIm, essa informação é correta, a area doadora é imune, agora o X da questão é qual area exatamente é a area doadora da pessoa?
++++++++++++++++++++++++
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++
UrsoPolar
65O conceito de "área doadora" é muito relativo. A maioria das pessoas faz o TC antes de saber até onde vai sua classificação NW final. Eu mesmo fiz meu TC bem antes da minha calvicie estacionar. Hoje sofro horrores para manter meus fios transplantados.
E tenho amigos na faixa dos 50 que já estavam com calvície estacionada há muitos anos e fizeram TC, e depois de um tempo(4 anos), o TC caiu todinho.
Pessoal age numa certeza quando o próprio Dr Milton recomendou em seu Insta que era necessário tomar anti-DHT para preservar fios para futuros transplantes.
cleition
66É que os fios transplantados seus não são tecnicamente da area doadora, por isso.UrsoPolar escreveu: ↑Outubro 18, 2024, 3:11 pm O conceito de "área doadora" é muito relativo. A maioria das pessoas faz o TC antes de saber até onde vai sua classificação NW final. Eu mesmo fiz meu TC bem antes da minha calvicie estacionar. Hoje sofro horrores para manter meus fios transplantados.
E tenho amigos na faixa dos 50 que já estavam com calvície estacionada há muitos anos e fizeram TC, e depois de um tempo(4 anos), o TC caiu todinho.
Pessoal age numa certeza quando o próprio Dr Milton recomendou em seu Insta que era necessário tomar anti-DHT para preservar fios para futuros transplantes.
Area doadora é consideardo a região imune ao DHT.
Mas se tu precisa tratar para manter TODOS os fios transplantados, talvez seja questão de investigar se tu não tem algo a mais, uma DUPA quem sabe, pois ela afeta a cabeça toda.
Sobre seus amigos onde perderam TUDO, algo errado aconteceu, talvez um erro médico, mas é dificil um erro médico levar 4 anos para ocorrer, geralmente costuma acontecer antes. Mas se seus amigos que fizeram o transplante e perderam tudo no topo como tu disse, ou foi erro medico ou foi um problema de saude que deveria fazer eles perderem tudo, inclusive nas laterais, não vejo razão ou algum motivo aparente para um transplante correto cair todos os fios, ou foi erro medico ou foi problema de saude que deveria afetar a cabeça toda.
AlexandreFreire
67cleition escreveu: ↑Outubro 18, 2024, 5:33 pm É que os fios transplantados seus não são tecnicamente da area doadora, por isso.
Area doadora é consideardo a região imune ao DHT.
Mas se tu precisa tratar para manter TODOS os fios transplantados, talvez seja questão de investigar se tu não tem algo a mais, uma DUPA quem sabe, pois ela afeta a cabeça toda.
Sobre seus amigos onde perderam TUDO, algo errado aconteceu, talvez um erro médico, mas é dificil um erro médico levar 4 anos para ocorrer, geralmente costuma acontecer antes. Mas se seus amigos que fizeram o transplante e perderam tudo no topo como tu disse, ou foi erro medico ou foi um problema de saude que deveria fazer eles perderem tudo, inclusive nas laterais, não vejo razão ou algum motivo aparente para um transplante correto cair todos os fios, ou foi erro medico ou foi problema de saude que deveria afetar a cabeça toda.
Perfeito!!!
Fina Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg