kkk...lembrei disso "Spray Chamoso" do PicaPau:
https://youtu.be/nx1PmBj9mag?t=50&si=SqENuVAV6IWIqqtv
kkk...lembrei disso "Spray Chamoso" do PicaPau:
Se tu precisa ficar um ano e meio com colaterais pra apenas meio ano sem, isso não é funcionar bem pra mim, mas a vida é sua, vc q sabeUrsoPolar escreveu: ↑Setembro 19, 2024, 7:33 pm Cara, minha relação com a Fina é muito peculiar.
Eu tenho colaterais sim, semem,libido, etc.... Mas fiz uma FUE e minha cabeleira é magnífica e é horrível ver o que restou da sua aparência e juventude(tenho 47 anos) se esvair enquanto vc sabe que tem a solução ao seu alcance(A Fina tem um efeito monstro de positivo no meu cabelo, fico parecendo um galã de tv e a vida tem muito mais sentido)
Mas eu uso de uma forma particular minha.
Tomo durante aproximadamente 1 ano e meio e depois paro uns 6 meses pra o organismo se recuperar e voltar a condição anterior. Nesses seis meses me entupo de antioxidantes poderosos.
Sei que muitos vão condenar essa interrupção e dizer que ocorrerá perda capilar no período e etc, mas o que eu observo é que após esses 6 meses OFF, quando volto a tomar, eu RECUPERO PRATICAMENTE TUDO O QUE PERDI EM DENSIDADE CAPILAR mantendo por mais 1 ano e meio direto com colaterais e tudo.
Já fiz esse ciclo umas 4 vezes sempre conseguindo voltar a condição anterior.
Podem me criticar mas comigo funciona bem assim.
Tu tentou usar finasterida tópica diariamente?UrsoPolar escreveu: ↑Setembro 18, 2024, 7:04 pm Sem anti dht é praticamente impossível não haver progressão da calvície. FATO !
Essa é a escolha mais filha da put* que já lançaram sob o homem moderno
Eu estava muito esperançoso em resolver minha calvície apenas com intradermoterapia. Mas minha própria médica me desacreditou e disse q só a intradermo não vai segurar.
Esse papo de Anti-DHT tópico e mesoterapia com ativos antidht não resolve nada ! Pura perda de tempo e dinheiro !
Ou vc joga fina/Duta pra dentro ou dê adeus aos seus fios !
Sim, e já conversei com médicos sobre isso e fui desacreditado pela maioria.
Eu uso uma formula fina+duta e mais umas coisas, mas ela é liquida, essa formula é a que o MP passou pra manipular, eu uso porque nao posso tomar fina, porem acho que quase nao faz diferenca, pra mim ao menos nao tem segurado absolutamnete nada, mas continuo (3 anos ja) usando, melhor que nada...UrsoPolar escreveu: ↑Setembro 23, 2024, 11:24 pm Sim, e já conversei com médicos sobre isso e fui desacreditado pela maioria.
Finasterida tópica tem estudos positivos e negativos.
Outra coisa, acho muito difícil abranger toda a cabeça(região capilar) com o manipulado(creme)
Quando usei, minha fórmula continha Duta e Fina. Daí era complicado demais passar em todo o couro capilar pq ainda tenho densidade e o creme se perde numa curta área e, a não ser que vc gaste uma quantidade enorme de creme(phosal), não vai conseguir espalhar em toda a região. A solução seria passar máquina zero pq aí vc teria mais chance de espalhar sem perdas. No caso do Minox é fácil pq é líquido, mas a Fina+Duta é semelhante a um creme ralo. O frasco do meu manipulado custou 300 pilas.
Então vc está usando só como desencargo de consciência rsrsRaiva escreveu: ↑Setembro 24, 2024, 4:26 pm Eu uso uma formula fina+duta e mais umas coisas, mas ela é liquida, essa formula é a que o MP passou pra manipular, eu uso porque nao posso tomar fina, porem acho que quase nao faz diferenca, pra mim ao menos nao tem segurado absolutamnete nada, mas continuo (3 anos ja) usando, melhor que nada...
Minox oral tomava mas estava me dando uma tontura absurda. Bom segundo o MP já estudos que mostram eficácia muito boa, mas e aquela coisa, tem gente que nem com fina consegue segurar nada... Estava fazendo intradermo, esse sim fazia diferença, mas os horários de aplicação do MP são inviáveis, sem falar do valor que está muito alto
Você viu algum relato de SPF de alguém que usou finasterida tópica ?UrsoPolar escreveu: ↑Setembro 19, 2024, 7:45 pm Há relatos de SPF com Saw Palmetto também.
Conheci, no Propécia Help, o caso de um cidadão jovem Norte americano que teve que usar protese peniana depois dos colaterais do Saw Palmetto. E ele nem tinha Alopécia Androgenética, tomou apenas para próstata aumentada.
Esse "Natural" pode sair pior que muito químico.
Já vi no Forum Gringo "Propécia help"marcosgtsts escreveu: ↑Setembro 25, 2024, 11:19 pm Você viu algum relato de SPF de alguém que usou finasterida tópica ?
Nem me fala, pois eu tenho muito cabelo ainda e tenho uma condição finaneira relativamente boa para manter um tratamento bom, mas essa sensibilidade me quebra hjahaha
Vc já usou Flutamida tópica ?
Uso tem 1 ano, assim como fina topica. Tem dado bastante resultado.
Estou pensando em voltarAlexandreFreire escreveu: ↑Setembro 26, 2024, 4:48 pm Uso tem 1 ano, assim como fina topica. Tem dado bastante resultado.
Como é a fórmula que vc usa Alexandre ?AlexandreFreire escreveu: ↑Setembro 26, 2024, 4:48 pm Uso tem 1 ano, assim como fina topica. Tem dado bastante resultado.
A formula é basicamente Minoxidil 5% com Finasterida a 0.25%. A de Flutamida é Minox 5% com Fluta a 1%. O Dr Peruzzo que me passou essas formulas. A grande questão é que são ethossomadas, o melhor veículo de absorção atualmente. Creio q muito do resultado não é somente jogar fina e fluta na formula, mas a qualidade da formula como um todo.
Caraca, eu tô usando a flutamida há 4 meses sem resultado nenhum. No máximo mantém o que já tem.AlexandreFreire escreveu: ↑Setembro 26, 2024, 4:48 pm Uso tem 1 ano, assim como fina topica. Tem dado bastante resultado.
Infelizmente os resultados dependem muito de organismo pra organismo, teve um amigo meu que foi de Nw1 pra NW6 em 5 anos e nesse meio tempo ele usou fina por 2 anos. Tem casos que a sensibilidade do folículo é tão grande que não segura mesmo.
Dessa maneira é bem possível vencer a calvície sim! Aliás, é a melhor fórmula. Tratamento avançado + TC da pra deixar o cabelo bem bacana. Deixando a frontal com mais densidade, mesmo que em detrimento da coroa (que por sinal responde bem ao Minox), dá um aspecto bom ao cabelo.MaxPower escreveu: ↑Setembro 28, 2024, 3:29 pm Eu tenho como plano vencer a calvície... já estou com 40 anos e ja trato a muito tempo , tô juntando grana pra fazer um transplante, vou seguir com o tratamento e se precisar no futuro, faço mais uma cirurgia... posso ficar com cabelo ralo lá para os meus 60 e poucos anos , mas careca liso não fico![]()
O que vc tá usando ?MaxPower escreveu: ↑Setembro 28, 2024, 3:29 pm Eu tenho como plano vencer a calvície... já estou com 40 anos e ja trato a muito tempo , tô juntando grana pra fazer um transplante, vou seguir com o tratamento e se precisar no futuro, faço mais uma cirurgia... posso ficar com cabelo ralo lá para os meus 60 e poucos anos , mas careca liso não fico![]()
Comecei o meu tratamento em set/2014 com o Dr. Peruzzo com intradermo fina + loções.thales.polizello escreveu: ↑Setembro 18, 2024, 6:38 pm Apenas com minoxidil oral e intradermo com duta e ativos ?
Ou tem que obrigatoriamente ter a merda do anti dht no sangue tb com a chance de ficar broxa e ter outros colaterais mais graves ?
BacanaMasterVedita escreveu: ↑Outubro 2, 2024, 2:39 pm Comecei o meu tratamento em set/2014 com o Dr. Peruzzo com intradermo fina + loções.
Tive uma melhora considerável. Em 2018, mudei para intradermo com duta.
Há uns 4 anos, foi incorporado minox oral.
Em 2022, tive uma leve piora, onde por 6 meses mudei a frequencia das intradermo de mensais para quinzenais.
Em 2023, voltou ao normal e venho mantendo até hoje.
Nada de anti-dht sistemico