cleition escreveu:
Meu amigo, só testando para saber.
Com toda certeza vai dar um boost no bloqueio do DHT, agora se vai lhe trazer resultados ai ja são outros 500, só usando mesmo...
Infelizmente nesse meio da calvicie é tudo uma incerteza, o unico conselho que eu posso te dar é que, esses medicamentos embora não sejam hormonios, eles ALTERAM DIRETAMENTE os hormonios, então se for testar novos protocolos eu sugiro que de o tempo correto para adaptação do corpo.
Quer usar 2x duta e 5x fina na semana, ok! Mas use por uns 6 meses pelo menos, ficar alterando constantemente doses de medicamentos que alteram a homeostase hormonal, pode gerar problemas futuros.
Boa noite pessoal, td bem?
Sou novo no fórum, me recordo de ter feito uma única postagem anos atrás e me recomendaram o Dr. Peruzzo. Porém por falta de verba eu não corri atrás pra passar com um profissional e fazer exames, e estou nessa até hoje querendo arriscar por conta agora, vocês que tem mais conhecimento poderiam me ajudar arriscar em algo não tão agressivo... Me lembro de ter usado finasterida 6 meses se não me engano em 2022, percebi uma diminuição na queda mas encher não aconteceu. Larguei de mão e hoje ta ficando muito ralo e fraco a parte da frente to perdendo muito, já com entradas.. Ando muito estressado também, passando por uns problemas pessoais e vem piorando. Estou indo pra quase 35 anos, 1,67m e 67 kg.
Minoxidil top 1x ao dia
Minoxidil 4mg ou 2,5mg oral 1x ao dia?
Dutasterida 0,5mg 1x semana ou todo dia? ou Finasterida mesmo 1mg todo dia (se n me engano tive alguns episodios de desconfortos na região do testiculo)
Cetoconazol shampoo 3x por semana
talvez dutasterida ou finasterida 0,5% lipomassado em gel fluido 1x por semana?
Eu estava pensando nessa combinação, ou eu poderia tentar outra forma pra ir testando qual me da um melhor ganho a principio?
Obrigado