Apenas com minoxidil oral e intradermo com duta e ativos ?
Ou tem que obrigatoriamente ter a merda do anti dht no sangue tb com a chance de ficar broxa e ter outros colaterais mais graves ?

Re: É possível manter os cabelos
UrsoPolar
2Sem anti dht é praticamente impossível não haver progressão da calvície. FATO !
Essa é a escolha mais filha da put* que já lançaram sob o homem moderno
Eu estava muito esperançoso em resolver minha calvície apenas com intradermoterapia. Mas minha própria médica me desacreditou e disse q só a intradermo não vai segurar.
Esse papo de Anti-DHT tópico e mesoterapia com ativos antidht não resolve nada ! Pura perda de tempo e dinheiro !
Ou vc joga fina/Duta pra dentro ou dê adeus aos seus fios !
Eu estava muito esperançoso em resolver minha calvície apenas com intradermoterapia. Mas minha própria médica me desacreditou e disse q só a intradermo não vai segurar.
Esse papo de Anti-DHT tópico e mesoterapia com ativos antidht não resolve nada ! Pura perda de tempo e dinheiro !
UrsoPolar
3Sem anti dht é praticamente impossível não haver progressão da calvície. FATO !thales.polizello escreveu: ↑Setembro 18, 2024, 6:38 pm Apenas com minoxidil oral e intradermo com duta e ativos ?
Ou tem que obrigatoriamente ter a merda do anti dht no sangue tb com a chance de ficar broxa e ter outros colaterais mais graves ?
Djangosz
4A médica que eu fui falou basicamente a mesma coisa, só que com outras palavras.UrsoPolar escreveu: ↑Setembro 18, 2024, 7:04 pm Sem anti dht é praticamente impossível não haver progressão da calvície. FATO !
Mas quem tem efeito colateral com finasterida tem que buscar a melhor alternativa possível, ou a menos pior... ficar sentindo colateral sexual não dá
cleition
5Cara, infelizmente nem com antiDHT oral consegue segurar para sempre.thales.polizello escreveu: ↑Setembro 18, 2024, 6:38 pm Apenas com minoxidil oral e intradermo com duta e ativos ?
Mas intradermo com duta e minoxidil oral vai te ajudar bastante, se conseguir colocar pelo menos 1x ao dia anti DHT topico, melhor ainda.
cleition
6Um excelente tratamento topico, com minoxidil oral e indreadermoterapia com duta, DEPENDENDO da sua resposta, você pode sim ter um resultado igual quem toma fina oral.
Mas precisa responder muito bem aos tratamentos.
Mas precisa responder muito bem aos tratamentos.
AlexandreFreire
7O problema do tratamento tópico é o seguinte: muita gente tem a fórmula e infelizmente confia em farmácias de manipulação que fazem merda. A mesma coisa vale pro minoxidil oral. Daí a pessoa não tem resultado nenhum..
Mas já foi publicado artigo científico que demonstra que fina oral e tópica tem um efeito muito semelhante no recovery dos fios no período de dois anos.
Mas já foi publicado artigo científico que demonstra que fina oral e tópica tem um efeito muito semelhante no recovery dos fios no período de dois anos.
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
thales.polizello
8AlexandreFreire escreveu: ↑Setembro 19, 2024, 9:49 am O problema do tratamento tópico é o seguinte: muita gente tem a fórmula e infelizmente confia em farmácias de manipulação que fazem merda. A mesma coisa vale pro minoxidil oral. Daí a pessoa não tem resultado nenhum..
Só faço manipulado na Innnova
Quanto a qualidade não discuto
O questão que comentei é em relação ao DHT sérico, haja vista que não tomo nenhum anti dht oral
UrsoPolar
9Da mesma forma, há artigos que concluem que não houve diferença do grupo tratado com Anti Dht tópico e placebo.AlexandreFreire escreveu: ↑Setembro 19, 2024, 9:49 am O problema do tratamento tópico é o seguinte: muita gente tem a fórmula e infelizmente confia em farmácias de manipulação que fazem merda. A mesma coisa vale pro minoxidil oral. Daí a pessoa não tem resultado nenhum..
A verdade é que não há estudos robustos provando a real efetividade dos Anti DHTs Tópicos, o que existem são pequenas pesquisas. E enquanto isso, a máfia da manipulação deita e rola.
thales.polizello
10Então na sua visão os anti dhts tópicos não servem pra nada ?UrsoPolar escreveu: ↑Setembro 19, 2024, 12:17 pm Da mesma forma, há artigos que concluem que não houve diferença do grupo tratado com Anti Dht tópico e placebo.
A verdade é que não há estudos robustos provando a real efetividade dos Anti DHTs Tópicos, o que existem são pequenas pesquisas. E enquanto isso, a máfia da manipulação deita e rola.
UrsoPolar
11Cara, já gastei rios de dinheiro com intradermo nos profissionais mais caros da minha região.
E sempre verifiquei as ampolas de Duta usadas no procedimento.
Mudei de tricologistas/Dermatologistas sem nenhum sucesso.
Troquei de farmácia de Manipulação para gigantes da industria de manipulação com respaldo mo meio médico muito superior as farmácias menores.
Quem fala q só confia na "inova" devia verificar sua reputação no Reclame Aqui.
thales.polizello
12Mas não toma o seu caso como uma verdade absolutaUrsoPolar escreveu: ↑Setembro 19, 2024, 12:45 pm Cara, já gastei rios de dinheiro com intradermo nos profissionais mais caros da minha região.
E sempre verifiquei as ampolas de Duta usadas no procedimento.
Mudei de tricologistas/Dermatologistas sem nenhum sucesso.
Troquei de farmácia de Manipulação para gigantes da industria de manipulação com respaldo mo meio médico muito superior as farmácias menores.
Quem fala q só confia na "inova" devia verificar sua reputação no Reclame Aqui.
Não é pq vc não teve resultado com esse tratamento que outros não vão ter
UrsoPolar
13Pode servir, mas a atuação é muito pequena, quase insignificante.thales.polizello escreveu: ↑Setembro 19, 2024, 12:44 pm Então na sua visão os anti dhts tópicos não servem pra nada ?
Foi essa a resposta que obtive de minha médica/dermato/tricologista(Dermatologista do maior cirirurgiao da minha Região):
"No combo de tratamentos existentes, o Anti DHT tópico é o mais dispensável"
Até shampoo de alecrim tem alguma eficácia contra AAG se vc for considerar
Antigamente se usava Avicis que se apresentava como uma promessa em termos de tratamento tópico e só serviu pra me causar prejuízo financeiro. Eu comparo essas promessas de tratamento tópico ao Avicis, pra mim não há diferença nenhuma.
cleition
14Eu ia falar praticamente isso hahahathales.polizello escreveu: ↑Setembro 19, 2024, 12:55 pm Mas não toma o seu caso como uma verdade absoluta
Não é pq vc não teve resultado com esse tratamento que outros não vão ter
cleition
15Avicis ajuda, mas não resolve, a posologia dele é absurdamente baixa, feito para justamente evitar efeitos colaterais, entretanto, acaba sendo TÃO baixa a posologia que, infelizmente, acaba não dando resultados esperados.UrsoPolar escreveu: ↑Setembro 19, 2024, 12:59 pm Pode servir, mas a atuação é muito pequena, quase insignificante.
Foi essa a resposta que obtive de minha médica/dermato/tricologista(Dermatologista do maior cirirurgiao da minha Região):
"No combo de tratamentos existentes, o Anti DHT tópico é o mais dispensável"
Até shampoo de alecrim tem alguma eficácia contra AAG se vc for considerar
Antigamente se usava Avicis que se apresentava como uma promessa em termos de tratamento tópico e só serviu pra me causar prejuízo financeiro. Eu comparo essas promessas de tratamento tópico ao Avicis, pra mim não há diferença nenhuma.
Ajuda? Sim, ajuda, mas esta anos luz de resolver.
UrsoPolar
16Cara, é como falei, até Shampoo de Folha de Goiabeira e Alecrim ajudam, mas é um tratamento muito aquém em termos de eficácia, e vc vai ver seus fios se despedindo numa velocidade muito rápida.cleition escreveu: ↑Setembro 19, 2024, 2:19 pm Avicis ajuda, mas não resolve, a posologia dele é absurdamente baixa, feito para justamente evitar efeitos colaterais, entretanto, acaba sendo TÃO baixa a posologia que, infelizmente, acaba não dando resultados esperados.
Ajuda? Sim, ajuda, mas esta anos luz de resolver.
Meu tratamento atual:
Fina Oral 1mg diaria
Minox Tópico(Paint)
Minox Oral 3mg diário
Dermaroller Semanal
Duta/Fina Tópica (OFF)
Intradermo Duta (OFF)
thales.polizello
17UrsoPolar escreveu: ↑Setembro 19, 2024, 2:41 pm Cara, é como falei, até Shampoo de Folha de Goiabeira e Alecrim ajudam, mas é um tratamento muito aquém em termos de eficácia, e vc vai ver seus fios se despedindo numa velocidade muito rápida.
Meu tratamento atual:
Fina Oral 1mg diaria
Minox Tópico(Paint)
Minox Oral 3mg diário
Dermaroller Semanal
Duta/Fina Tópica (OFF)
Intradermo Duta (OFF)
Tá tomando fina oral desde quando?
Algum colateral?
Já tomei fina e saw palmetto, e pra mim são dois venenos
Fina pra tive dor no testiculo, sémen aguado, senti na época que até meu testiculo esquerdo diminuiu um pouco. Terrível…não é uma opção mesmo pra mim
Saw palmetto tomei em 2016 e tive problemas de ereção fraca e sémen aguado, suspendi na mesma hora
Só não tentei duta oral ainda, mas a chance de ter colaterais acho que é grande tb
AlexandreFreire
18Tem gente que usando finasterida e fazendo mmp fica careca em 5 anos do mesmo jeito. Infelizmente o tratamento não funciona em todos pq tem organismos que a AAG é agressiva de uma maneira muito complicada, impossível de frear.
No fim, o tratamento é só pra manter o que já tem e incorporar fios miniaturizados. Não se deve esperar nada fantástico de tratamento nenhum.
No fim, o tratamento é só pra manter o que já tem e incorporar fios miniaturizados. Não se deve esperar nada fantástico de tratamento nenhum.
Fina Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
cleition
19Saw Palmetto é o pior veneno que eu ja vi em se tratando de calvicie.thales.polizello escreveu: ↑Setembro 19, 2024, 3:35 pm Tá tomando fina oral desde quando?
Algum colateral?
Fina pra tive dor no testiculo, sémen aguado, senti na época que até meu testiculo esquerdo diminuiu um pouco. Terrível…não é uma opção mesmo pra mim
Saw palmetto tomei em 2016 e tive problemas de ereção fraca e sémen aguado, suspendi na mesma hora
Só não tentei duta oral ainda, mas a chance de ter colaterais acho que é grande tb
UrsoPolar
20Cara, minha relação com a Fina é muito peculiar.thales.polizello escreveu: ↑Setembro 19, 2024, 3:35 pm Tá tomando fina oral desde quando?
Algum colateral?
Eu tenho colaterais sim, semem,libido, etc.... Mas fiz uma FUE e minha cabeleira é magnífica e é horrível ver o que restou da sua aparência e juventude(tenho 47 anos) se esvair enquanto vc sabe que tem a solução ao seu alcance(A Fina tem um efeito monstro de positivo no meu cabelo, fico parecendo um galã de tv e a vida tem muito mais sentido)
Mas eu uso de uma forma particular minha.
Tomo durante aproximadamente 1 ano e meio e depois paro uns 6 meses pra o organismo se recuperar e voltar a condição anterior. Nesses seis meses me entupo de antioxidantes poderosos.
Sei que muitos vão condenar essa interrupção e dizer que ocorrerá perda capilar no período e etc, mas o que eu observo é que após esses 6 meses OFF, quando volto a tomar, eu RECUPERO PRATICAMENTE TUDO O QUE PERDI EM DENSIDADE CAPILAR mantendo por mais 1 ano e meio direto com colaterais e tudo.
Já fiz esse ciclo umas 4 vezes sempre conseguindo voltar a condição anterior.
Podem me criticar mas comigo funciona bem assim.
UrsoPolar
21Há relatos de SPF com Saw Palmetto também.
Conheci, no Propécia Help, o caso de um cidadão jovem Norte americano que teve que usar protese peniana depois dos colaterais do Saw Palmetto. E ele nem tinha Alopécia Androgenética, tomou apenas para próstata aumentada.
Esse "Natural" pode sair pior que muito químico.
AlexandreFreire
22Pois é, o problema não é o véiculo (Finasterida, Saw Palmeto, Óleos que abaixam DHT). O problema é o mecanismo de suprimir o DHT sérico. Aparentemente algumas pessoas experimentam um desequilibrio complexo a partir disso, que dura muito tempo.UrsoPolar escreveu: ↑Setembro 19, 2024, 7:45 pm Há relatos de SPF com Saw Palmetto também.
Conheci, no Propécia Help, o caso de um cidadão jovem Norte americano que teve que usar protese peniana depois dos colaterais do Saw Palmetto. E ele nem tinha Alopécia Androgenética, tomou apenas para próstata aumentada.
Porém a SPF, como o colega disse acima, é um assunto ainda bem controverso.
Fina Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
cleition
23É como o Alexandre disse de forma muito coerente, o problema não é em si o que é tomado, mas sim o processo que ele causa no corpo.UrsoPolar escreveu: ↑Setembro 19, 2024, 7:45 pm Há relatos de SPF com Saw Palmetto também.
Muito comum pessoas buscando outros meios de redução do DHT por meio de produtos naturais, no fim das contas, é a mesma coisa que trocar 6 por meia duzia.
Salomão
24Vamos ser realistas...em quase 30 anos o que se tem de fato, concreto e eficaz são: minoxdil e os antiandrogênicos (fina/duta etc)...que retardam a aag e em alguns casos recupera (mas não interrompe o processo). Não enxergo nada além no futuro a não ser terapia genética...a questão é que terapia genética é individualizada...(como já acontece em alguns tipos de imuterapia). Ficar sem DHT sérico, não da. No entanto bloquear efetivamente o DHT na papila dérmica do cabelo OU melhor ainda, fazer com que a papila dérmica do cabelo se comporte igual o dos demais pêlos do corpo seria o caminho...uma vez que é principalmnte DHT, que faz os pêlos de todo o corpo nascerem e engrossar (menos os do cabelo...cá entre nós uma merda poderia ser o contrário).
Minoxidil 4mg
MMP
Shampoo de Cetoconazol
MMP
Shampoo de Cetoconazol
admin
25Salomão escreveu: ↑Setembro 21, 2024, 12:06 pm Vamos ser realistas...em quase 30 anos o que se tem de fato, concreto e eficaz são: minoxdil e os antiandrogênicos (fina/duta etc)...que retardam a aag e em alguns casos recupera (mas não interrompe o processo). Não enxergo nada além no futuro a não ser terapia genética...a questão é que terapia genética é individualizada...(como já acontece em alguns tipos de imuterapia). Ficar sem DHT sérico, não da. No entanto bloquear efetivamente o DHT na papila dérmica do cabelo OU melhor ainda, fazer com que a papila dérmica do cabelo se comporte igual o dos demais pêlos do corpo seria o caminho...uma vez que é principalmnte DHT, que faz os pêlos de todo o corpo nascerem e engrossar (menos os do cabelo...cá entre nós uma merda poderia ser o contrário).

Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA