Sempre tive a testa grande desde a adolescência e la pros 17, passei a ter entradas comecei a tratar apenas com minoxidil consegui manter meu cabelo praticamente intacto, as entradas fecharam quase q totalmente, só que ano passado notei que as entradas começaram a voltar pra algo perto de quando tinha os 17 anos, porém esse ano em questão de meses alem de as entradas regredirem muito parte de toda linha frontal regrediu, junto a coroa começou a ficar rala o cabelo perdeu muito volume. Decidi trocar de minoxidil usava o kirkland e passei a usar o pant, a coroa preencheu porem as entradas parecem não ter solução.
Estou seriamente pensando em entrar com uso da finasterida tópica , mas n sei qual dosagem ideal( tenho medo dos colaterais) e se com o uso da finasterida é possível recuperar o cabelo ou só manter os que ainda tenho?

Re: Calvicie aos 21, ajuda sobre tratamento
admin
2lembre que só minoxidil não evita o avanço da calvicie, tem que ter fina ou duta de algum jeito. A dose oral de fina é de 1 mg, já a tópica deve ser receitada por médico depois de avaliação, fora do Brasil tem algumas marcas que já tem fina e minoxidil juntos
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
Re: Calvicie aos 21, ajuda sobre tratamento
Cayo v
3Como o admin disse, o minoxidil não tem a capacidade de, per si, evitar o avanço da calvície dada a condição hormonal que envolve a alopecia androgenética.
Você já tem mais de 18 anos, logo, é perfeitamente normal e possível a utilização de finasterida a 1mg para o tratamento da alopecia. Todavia, é sempre recomendável a consulta com um médico responsável para o acompanhamento do tratamento com os exames regulares pois, em que pese ser um medicamento EXTREMAMENTE SEGURO, pode ter colaterais como TODO medicamento.
Não deixe de utilizar o minodixil 2x ao dia.
Você já tem mais de 18 anos, logo, é perfeitamente normal e possível a utilização de finasterida a 1mg para o tratamento da alopecia. Todavia, é sempre recomendável a consulta com um médico responsável para o acompanhamento do tratamento com os exames regulares pois, em que pese ser um medicamento EXTREMAMENTE SEGURO, pode ter colaterais como TODO medicamento.
Não deixe de utilizar o minodixil 2x ao dia.

Dutasterida 0,5 mg (Diária);
Minoxidil + finasterida ethossomada 2x ao dia (Fórmula Dr. Milton) ;
Shampoo cetoconazol 3x na semana;
MMP capilar (Dermapen) 1x a cada 21 dias (manutenção);
Ledterapia 204 leds/ 660nm (Diário).
Minoxidil + finasterida ethossomada 2x ao dia (Fórmula Dr. Milton) ;
Shampoo cetoconazol 3x na semana;
MMP capilar (Dermapen) 1x a cada 21 dias (manutenção);
Ledterapia 204 leds/ 660nm (Diário).