Banner

Re: Troca de fina por duta: disfunção erétil

admin

26
AlexandreFreire escreveu: Junho 26, 2024, 2:46 pm Eu acho que pode, se não pode, peço desculpas ao ADM.

Mas aqui geralmente todo mundo manipula na XXXXXX de SP. Ela é a indicada pelo MP. Tem preço justo e as formulações são excelentes.

Sobre a fórmula, não pode passar pelo fórum, pois cada caso é um caso e necessita de acompanhamento médico. Tem forista aqui que é tão sensível a finasterida ou duta, por exemplo, que até tópico da MUITO efeito colateral. Portanto, tem que tomar cuidado com isso de automedicar.
!

BOA !!!!!!!! Só tirei o nome da farmácia
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Re: Troca de fina por duta: disfunção erétil

Mook

28
Reginaldo s silva escreveu: Agosto 3, 2024, 1:26 am Queria aaber opinoes mais recentes, ate ia criar outro topico, mais vou postar nesse mesmo, alguem acha valido ou esta usando fina intercalado com duta? Tipo por exemplo , usar duta 01 ou 02 vezes na ssmana e nos outros dias usar fina? Seria eficiente e se sim qual dosagem usar, 01 mg de fina e 0,5 de duta?
Cara, eu pensei em fazer isso, mas a Duta é tão mais poderosa que a Fina, que nem sei se vale o gasto pow. Dutasterida por si só dá uma segurada boa, mas entendo que tu quer dar um up nesses dias sem Duta com Fina.
"Decisões difíceis, requerem determinação..."