Quando chega a hra de trocar a fina pela duta....(?)
Reginaldo s silva
1Bom amigos, estou ja algum tempo pensando nesse assunto, pois uma hra a aag vai ficando mais agressiva (óbvio q aquii vale a velha maxima de "cada caso é um caso...") e o tratamento tb precisa acompanhar esse avanço da aag. Ja comnetei meu caso aqui no forum mais vou dar uma resumida para facilitar o entendimento: estou com 44 anos, comecei mei tratamento mais ou menos com uns 29 anos,ate uns 38 nem me incomodava com calvice, isso me fez querer fazer um teste e fcar sem tomar fina durante um periodo ( acabei ficando 01 ano ssm fina). Isso me trouxe pessimos resultados, começou o avanço da aag, principalmente na frontal. Voltei com q fina, deu uma estabillizada,mas nao recuperei o q perdi e noto q lentamente a aag continua a avançar na frontal. A uns anos atras fiz uso de minox topico ( com ótimos reaultados ) mas depois parei. Tb fiz uso de mnox oral durante 01 ano depois parei tb, nao vi muito resultado. Agora a 01 ano atras voltei com minox topico, nao vejo muoro resultado, mas tb nao vejo queda de fios, mas nao tenho ganhos visiveis. Isso me fez voltar com minox oral (2,5 mg) , faz uns 4 meses , e atualmente estou tratando com minox oral e topico, e fina 1 mg. Acredito q o ultimo passo para o maximo de tratamento seria a troca da fina para a duta, mas é aquilo, por mais q a gente pesquise e leia, sempre fica meio inseguro, com a fina nunca tive nehum problema de libido, o q tenho é crise de ansiedade ( q nao digo q é por causa da fina) , na verdade eu q me acho q deva ser, pois ja fui em uns 4 psquiatras e psicologos, mais esses de convenio nunca dao um diagnostico preciso. Agora receio meu é trocar a fina pela duta e começar ter algum colateral, mas como disse no começo, vai chegando uma hra q o tratamento precisa acompanhar a aag. Nao estou suportando ver minha frontal indo embora aos poucos.... rs