4
Cara, o que vou falar é com um pesar forte, pois todos aqui estão no mesmo barco e, infelizmente, essa nossa realidade é uma bosta.
Tudo o que ireifalar aqui vai parecer um banho de agua fria, mas a intensão não é exatamente essa, ta? Mas talvez sirva como preparação.
Mas assim, no seu caso é absurdamente agressivo, você é muito novo para ter essa rarefação toda, pois nota-se que ela vai até as proximidades da coroa, eu no seu caso manteria o minoxidil e o microagulhamento, mas iria para algum uso oral, infelizmente ao meu ver, o topico não vai resolver o seu saco, teria que fazer um tratamento topico miuto bom e sessoes continuias de intradermoterapia com dutasterida para que, talvez, consiga estabilizar alguma coisa, mas infelizmente casos agressivos assim é complicado, é uma das poucas vezes que falei algo assim aqui, eu sempre sou sincero em tentar ajudar, os mais velhos aqui sabem disso, mas casos como o seu meu amigo, é complicado, eu acho que sem uso oral de algum anti DHT, seja fina ou duta, não vai te ajudar em muita coisa.
Seria interessante no seu caso usar tudo, antiDHT topico, oral, intradermoterapia, tuido!
Seu caso requer artilharia pesada meu amigo.