Banner

Estou perdendo cada vez mais cabelo

JV

1
Tenho 23 ano, e olha o estado... Tenho tanto pelo pelo corpo, que chega a forma cachos, e até surreal perder logo na cabeça auahuahau

Fiz o exame de dht e o médico disse que os níveis estão baixos, põe volta de 200, e tomar duta ou fina iria resultar em problemas sexuais, eu já sou ansioso e faço tratamento imagina o pelo em ovo que ele não colocou na minha cabeça....

Não sei oq fazer, será que não existe nada que eu possa passar, que diminua mais topicamente que basal ?

Já fiz uso de minoxidil oral e microagulhamento por 3 meses, mas não vi grandes resultados, vi mais resultado na barba que no cabelo...

Imagem

Re: Estou perdendo cada vez mais cabelo

MaxPower

2
JV escreveu: Junho 7, 2024, 8:48 pm Tenho 23 ano, e olha o estado... Tenho tanto pelo pelo corpo, que chega a forma cachos, e até surreal perder logo na cabeça auahuahau

Fiz o exame de dht e o médico disse que os níveis estão baixos, põe volta de 200, e tomar duta ou fina iria resultar em problemas sexuais, eu já sou ansioso e faço tratamento imagina o pelo em ovo que ele não colocou na minha cabeça....

Não sei oq fazer, será que não existe nada que eu possa passar, que diminua mais topicamente que basal ?

Já fiz uso de minoxidil oral e microagulhamento por 3 meses, mas não vi grandes resultados, vi mais resultado na barba que no cabelo...

Imagem
Anti DHT urgente... esse médico botou pilha em vc
Em 17 anos de tratamento fiz exame de DHT uma vez só e estava abaixo do mínimo
Sigo o tratamento normal e nunca mais fiz exame de DHT

AlexandreFreire

3
Cara, comece utilizando anti dht tópico. Se você não tiver colaterais, comece utilizando fina em 0.25mg todo dia. Se não der colateral, vai aumentando... Estou iniciando fina oral 0.25mg, pois tô usando ela 0.5% tópica e minha saúde nunca foi tão boa.
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

cleition

4
Cara, o que vou falar é com um pesar forte, pois todos aqui estão no mesmo barco e, infelizmente, essa nossa realidade é uma bosta.

Tudo o que ireifalar aqui vai parecer um banho de agua fria, mas a intensão não é exatamente essa, ta? Mas talvez sirva como preparação.

Mas assim, no seu caso é absurdamente agressivo, você é muito novo para ter essa rarefação toda, pois nota-se que ela vai até as proximidades da coroa, eu no seu caso manteria o minoxidil e o microagulhamento, mas iria para algum uso oral, infelizmente ao meu ver, o topico não vai resolver o seu saco, teria que fazer um tratamento topico miuto bom e sessoes continuias de intradermoterapia com dutasterida para que, talvez, consiga estabilizar alguma coisa, mas infelizmente casos agressivos assim é complicado, é uma das poucas vezes que falei algo assim aqui, eu sempre sou sincero em tentar ajudar, os mais velhos aqui sabem disso, mas casos como o seu meu amigo, é complicado, eu acho que sem uso oral de algum anti DHT, seja fina ou duta, não vai te ajudar em muita coisa.

Seria interessante no seu caso usar tudo, antiDHT topico, oral, intradermoterapia, tuido!

Seu caso requer artilharia pesada meu amigo.

AlexandreFreire

5
cleition escreveu: Junho 10, 2024, 8:06 am Cara, o que vou falar é com um pesar forte, pois todos aqui estão no mesmo barco e, infelizmente, essa nossa realidade é uma bosta.

Tudo o que ireifalar aqui vai parecer um banho de agua fria, mas a intensão não é exatamente essa, ta? Mas talvez sirva como preparação.

Mas assim, no seu caso é absurdamente agressivo, você é muito novo para ter essa rarefação toda, pois nota-se que ela vai até as proximidades da coroa, eu no seu caso manteria o minoxidil e o microagulhamento, mas iria para algum uso oral, infelizmente ao meu ver, o topico não vai resolver o seu saco, teria que fazer um tratamento topico miuto bom e sessoes continuias de intradermoterapia com dutasterida para que, talvez, consiga estabilizar alguma coisa, mas infelizmente casos agressivos assim é complicado, é uma das poucas vezes que falei algo assim aqui, eu sempre sou sincero em tentar ajudar, os mais velhos aqui sabem disso, mas casos como o seu meu amigo, é complicado, eu acho que sem uso oral de algum anti DHT, seja fina ou duta, não vai te ajudar em muita coisa.

Seria interessante no seu caso usar tudo, antiDHT topico, oral, intradermoterapia, tuido!

Ao meu ver ele consegue recuperar bacana com anti dht, já que nunca usou. O problema é ter recurso financeiro pra artilharia pesada... Ele devia começar a tentar fina.
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

cleition

6
AlexandreFreire escreveu: Junho 10, 2024, 11:25 am Ao meu ver ele consegue recuperar bacana com anti dht, já que nunca usou. O problema é ter recurso financeiro pra artilharia pesada... Ele devia começar a tentar fina.
SIm sim

Eu não quis dizer que não tem como não recuperar, inclusive se deu essa a impressão eu peço desculpas ao dono do topico, pois não era a intensão. Mas, de fato eu quis alertar sobre a enorme probabilidade de não ter o resultado esperado, justamente pela idade dele e o nivel de agressividade da calvicie. Casos como o dele são os mais dificeis, mas não impossiveis.

Por isso alertei sobre a necessidade de ir com artilharia pesada.

Djangosz

7
O que eu faria no teu lugar: trocaria de dermato e veria a possibilidade de usar finasterida oral (Finalop ou genérico de confiança). No final das contas, é isso que dá mais resultado.
Eu to na mesma situação que tu, tb sou ainsioso e tal, mas fui e dermato e infelizmente to tendo que usar finasterida oral pq a coisa ta feia. Se eu ver que vai dar ruim na parte sexual, eu troco a medicação depois, só para manter, mas vou tentar pelo menos recuperar uma parte da cabeleira primeiro.

MaxPower

9
Djangosz escreveu: Junho 10, 2024, 3:34 pm e como que tá o pipi?
39 anos de idade e libido estralando... acho até que é acima do normal ou eu que devo ser meio maníaco mesmo

O que vejo , que acontece muito é que o indivíduo que faz tratamento a muito tempo , que já tem uma certa idade provavelmente é casado (a maioria deve ser)
E convenhamos , ter relação sexual durante muitos anos com a mesma parceira diminui o desejo , isso é natural

Eu tive um namoro de 8 anos , no final do namoro mal sentia vontade de fazer sexo e inclusive comecei achar que estava tendo colateral do tratamento... foi terminar o namoro e começar me relacionar casualmente com outras mulheres me fez perceber que estava tudo ok 😏

E assim permaneço até hj

Djangosz

10
MaxPower escreveu: Junho 10, 2024, 6:47 pm 39 anos de idade e libido estralando... acho até que é acima do normal ou eu que devo ser meio maníaco mesmo

O que vejo , que acontece muito é que o indivíduo que faz tratamento a muito tempo , que já tem uma certa idade provavelmente é casado (a maioria deve ser)
E convenhamos , ter relação sexual durante muitos anos com a mesma parceira diminui o desejo , isso é natural

Eu tive um namoro de 8 anos , no final do namoro mal sentia vontade de fazer sexo e inclusive comecei achar que estava tendo colateral do tratamento... foi terminar o namoro e começar me relacionar casualmente com outras mulheres me fez perceber que estava tudo ok 😏

E assim permaneço até hj
Show de bola

JV

12
cleition escreveu: Junho 10, 2024, 8:06 am Cara, o que vou falar é com um pesar forte, pois todos aqui estão no mesmo barco e, infelizmente, essa nossa realidade é uma bosta.

Opa meu amigo, não considero sinceridade um banho de agua fria, saber e entender da realidade é muito importante para evitar frustrações, pelo menos é oq eu acho.

Meu grande medo é a SPF, oq você acha ? existe algo que eu possa fazer para saber se tenho esse risco, ou não ? Minha dúvida é: tomar uma vez finasterida, pode me deixar broxa para o resto da minha vida ?

JV

13
cleition escreveu: Junho 10, 2024, 2:21 pm SIm sim

Eu não quis dizer que não tem como não recuperar, inclusive se deu essa a impressão eu peço desculpas ao dono do topico, pois não era a intensão. Mas, de fato eu quis alertar sobre a enorme probabilidade de não ter o resultado esperado, justamente pela idade dele e o nivel de agressividade da calvicie. Casos como o dele são os mais dificeis, mas não impossiveis.

Por isso alertei sobre a necessidade de ir com artilharia pesada.
´E o uso de duta ou fina aplicada no couro, substituiria o oral ?

JV

14
AlexandreFreire escreveu: Junho 11, 2024, 8:13 am Libido é uma parada complicada. Inclusive pra mim, muita gente que diz ter SPF já tinha outros problemas hormonais e a finasterida só acabou de bagunçar o equilíbrio.
Meus hormônios são excelentes, mas tenho medo mesmo assim, sla, o terrorismo talvez tenha funcionado em mim. Ouvir que quem toma fina fica broxa, é algo comum.

JV

15
Djangosz escreveu: Junho 10, 2024, 3:27 pm O que eu faria no teu lugar: trocaria de dermato e veria a possibilidade de usar finasterida oral (Finalop ou genérico de confiança). No final das contas, é isso que dá mais resultado.
Eu to na mesma situação que tu, tb sou ainsioso e tal, mas fui e dermato e infelizmente to tendo que usar finasterida oral pq a coisa ta feia. Se eu ver que vai dar ruim na parte sexual, eu troco a medicação depois, só para manter, mas vou tentar pelo menos recuperar uma parte da cabeleira primeiro.
Como está sua libido ?

cleition

16
JV escreveu: Junho 11, 2024, 5:09 pm Opa meu amigo, não considero sinceridade um banho de agua fria, saber e entender da realidade é muito importante para evitar frustrações, pelo menos é oq eu acho.

Meu grande medo é a SPF, oq você acha ? existe algo que eu possa fazer para saber se tenho esse risco, ou não ? Minha dúvida é: tomar uma vez finasterida, pode me deixar broxa para o resto da minha vida ?
Relaxa, não fique pensando em SPF, ela é absurdamente rara, existem aqueles que não acreditam, já eu acredito mas ela é algo MUITO raro.

Não acredito que vá ficar nessa situação para o resto da vida, fica tranquilo! hahaha

Tira isso da cabeça, use o medicamento corretamente que vai dar certo meu querido

JV

17
cleition escreveu: Junho 11, 2024, 5:16 pm Relaxa, não fique pensando em SPF, ela é absurdamente rara, existem aqueles que não acreditam, já eu acredito mas ela é algo MUITO raro.

Não acredito que vá ficar nessa situação para o resto da vida, fica tranquilo! hahaha

Tira isso da cabeça, use o medicamento corretamente que vai dar certo meu querido
Valeu irmão !!!

Vou começar a investir na barba também, minha cabeça é redondinha, e não sou um cara feio, se tudo der errado......... Conhece algum produto além do minox que possa ajudar no crescimento da barba ? Comprei aqueles microagulhamentos elétricos, para passar no cabelo e barba tmb.

cleition

18
JV escreveu: Junho 11, 2024, 5:09 pm ´E o uso de duta ou fina aplicada no couro, substituiria o oral ?
Não acho que substitua o uso ISOLADO no questio resultado. mas ela é uma EXCELENTE substituta em casos que não se pode tomar oral.
Agora, uma boa formula de minoxidil com finasterida topica junto de uma intradermoterapia com dutasterida, ai meu amigo é sucesso! Fora outros ativos que irão no melange da intradermoterapia!

VOcê vai fechar o combo perfeito, formula topica com finasterida para inibir diariamente o DHT no couro + a intradermoterapia mensal e, de quebra, microagulhamento que a intradermoterapia faz na hora da aplicação!

Se quiser tomar um minoxidil oral ainda, porra ai é ELITE, champions league facil!

cleition

19
JV escreveu: Junho 11, 2024, 5:17 pm Valeu irmão !!!

Vou começar a investir na barba também, minha cabeça é redondinha, e não sou um cara feio, se tudo der errado......... Conhece algum produto além do minox que possa ajudar no crescimento da barba ? Comprei aqueles microagulhamentos elétricos, para passar no cabelo e barba tmb.
Minoxidil é o melhor na minha opinião, mas microagulhamento ajuda tambem

Rafa B.

25
MaxPower escreveu: Junho 10, 2024, 6:47 pm 39 anos de idade e libido estralando... acho até que é acima do normal ou eu que devo ser meio maníaco mesmo

E assim permaneço até hj
Um conhecido disse que achava que estava ficando broxa pq o casamento estava devagar quase parando, não usa medicamento pra calvície nem nada.

Decidiu fazer um teste: Foi só começar a conversar com umas garotas de programa no whatsapp que voltou a se animar hahaha sinal que não tinha problema algum. Mesmo ele não tendo relação com as meninas, só a conversa com algumas fez o bicho voltar a subir.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood