Banner

Como está a importação de minoxidial na Biovea? Alguma alternativa nacional?

Alex tavares

1
Iai galera? faz uns 2 anos que estou com um tratamento totalmente desregulado, com faltas na aplicação do minox e no uso da finasterida oral. Decidi voltar a fazer o tratamento certinho e tô com uma dúvida em relação a importação de minox pela biovea, que era o lugar que eu comprava. Eles fazem parte do remessa conforme? ainda está valendo a pena importar? se não, alguma indicação de fornecedores nacionais? pode ser de alguma farmácia de manipulação online.
Uma outra questão que estava pensando é sobre o minoxidil oral, vale a pena? tb faço uso no crescimento da barba, daria certo? obg pela ajuda desde já !

Re: Como está a importação de minoxidial na Biovea? Alguma alternativa nacional?

admin

2
Alex tavares escreveu: Junho 16, 2024, 6:04 pm Iai galera? faz uns 2 anos que estou com um tratamento totalmente desregulado, com faltas na aplicação do minox e no uso da finasterida oral. Decidi voltar a fazer o tratamento certinho e tô com uma dúvida em relação a importação de minox pela biovea, que era o lugar que eu comprava. Eles fazem parte do remessa conforme? ainda está valendo a pena importar? se não, alguma indicação de fornecedores nacionais? pode ser de alguma farmácia de manipulação online.
Uma outra questão que estava pensando é sobre o minoxidil oral, vale a pena? tb faço uso no crescimento da barba, daria certo? obg pela ajuda desde já !
https://calvicieoforum.com.br/viewtopic.php?t=21195
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Re: Como está a importação de minoxidial na Biovea? Alguma alternativa nacional?

mctimbu

12
Alex tavares escreveu: Junho 17, 2024, 8:23 pm tem comprado recentemente? está passando com taxas " camaradas" ?
Parei de importar e passei a comprar em farmácia. Agora tô usando na fórmula do Dr. Peruzzo.
MaxPower escreveu: Caras , pra que importar se podem comprar minoxidil em qualquer farmácia de esquina?
Importando sai mais barato.
Minoxidil tópico
Minoxidil oral
Finasterida tópica
Flutamida tópica
Cetoconazol
Vitamina D
Intradermoterapia com dutasterida e bicalutamida

mctimbu

14
MaxPower escreveu: Junho 18, 2024, 1:08 am Vi aqui agora minoxidil pant na pag menos , kit com 3 por R$126 , dá 42 reais cada

Importando sai muito mais barato que isso ?
Quando eu importava pagava uns 30 reais por unidade. Mas isso comprando o kit com 12 unidades.

Tem que fazer as contas, tem tempo que não importo.

Lembrando que o Pant tem 50 ml, o Foligain 60.
Minoxidil tópico
Minoxidil oral
Finasterida tópica
Flutamida tópica
Cetoconazol
Vitamina D

Chen

15
mctimbu escreveu: Junho 19, 2024, 11:21 pm Quando eu importava pagava uns 30 reais por unidade. Mas isso comprando o kit com 12 unidades.

Tem que fazer as contas, tem tempo que não importo.

Lembrando que o Pant tem 50 ml, o Foligain 60.
Se for Kirkland . Está proibido a importação . Saiu uma nota da Anvisa. E vão barrar e devolver.
Se for outro pode importar.
A alegação é que não há identificação do fabricante.

mctimbu

16
Chen escreveu: Julho 9, 2024, 6:31 am Se for Kirkland . Está proibido a importação . Saiu uma nota da Anvisa. E vão barrar e devolver.
Se for outro pode importar.
A alegação é que não há identificação do fabricante.
Kirkland tem como comprar na Biolena, eles tem estoque no Brasil. Mas sei lá como eles conseguem trazer de fora pra cá.
Minoxidil tópico
Minoxidil oral
Finasterida tópica
Flutamida tópica
Cetoconazol
Vitamina D