Banner

Alguém me dá 1 help com Minoxidil ??

lunki

1
Eu sempre usei Minoxidil Espuma da kirkiland
Pq nunca consegui me adaptar ao líquido
Pq me gerava caspa e coceiras

Porém, o Espuma tá muito difícil de achar disponível e agora com a remessa conforme tá inviável de importar 😞

Voltei a tentar usar minox líquido dessa vez usando industrial da farmácia convencional ( neo química)

A caspa não tô tendo
Porém a conceira de irritação na cabeça tá grande

Sem falar que voltei a ter shelding , não sei pq cargas d gua , afinal é minoxidil do mesmo jeito 😐😐😐

Alguém sabe alguma dica pra evitar essa irritação ?

E pq tô tendo shelding ???

Re: Alguém me dá 1 help com Minoxidil ??

cleition

2
lunki escreveu: Maio 28, 2024, 4:22 am Eu sempre usei Minoxidil Espuma da kirkiland
Pq nunca consegui me adaptar ao líquido
Pq me gerava caspa e coceiras

Porém, o Espuma tá muito difícil de achar disponível e agora com a remessa conforme tá inviável de importar 😞

Voltei a tentar usar minox líquido dessa vez usando industrial da farmácia convencional ( neo química)

A caspa não tô tendo
Porém a conceira de irritação na cabeça tá grande

Sem falar que voltei a ter shelding , não sei pq cargas d gua , afinal é minoxidil do mesmo jeito 😐😐😐

Alguém sabe alguma dica pra evitar essa irritação ?

E pq tô tendo shelding ???
A caspa é possivelmente ocasionada pelo propilenoglicol. Os minoxidil industrializados tem uma % muito alta de propilenogliciol, eu mesmo quando uso industrualizado não chegop a ter caspa, mas meu couro da uma leeeeeve descamada onde uso o minoxidil, eu sugiro você manipular minoxidil com 20% de propilenoglicol, acredito ue vá te ajudar.

Re: Alguém me dá 1 help com Minoxidil ??

Chen

9
kabelo escreveu: Junho 11, 2024, 5:31 pm Absorção é pior, mas se usou o convencional, lavando com água fria, usando cetoconazol e continua coçando e dando caspa, é uma alternativa.
Putz, então esse que é o problema.... por isso q meus resultados não estão aparecendo... só sinto que está segurando os fios.
aff
vou mudar de novo,... novo sheding, até nova adaptação.
Mas esse ai tá muito lento em comparação com kirkland q eu usava e tinha resultado.