Banner

lucas.renoh

5
Semi-Calvo escreveu:Tentei esconder e perceberam tava ficando até ridículo , decidi não mais esconder , o pior é que as pessoas te olham silenciam e depois comentam com as outras.
rsssssssssss

Neueziel

6
igual ao cara do meu avatar(o volume tambem) :)

soh que as minhas franjas nao sao tao certinhas que nem a dele....esconde as entradas bem mas o problema eh que as franjas sao onduladas ae as vezes elas abrem um pouco no no meio....

lucas.renoh

7
Neueziel escreveu:igual ao cara do meu avatar(o volume tambem) :)

soh que as minhas franjas nao sao tao certinhas que nem a dele....esconde as entradas bem mas o problema eh que as franjas sao onduladas ae as vezes elas abrem um pouco no no meio....
Teu cabelo então deve ser aquele que cada dia está de um jeito. Tem dia que está legal e dia que está péssimo? rs

Cabelo com vida, aquele que participa do "bad hair day". :D

Neueziel

8
´´Tem dia que está legal e dia que está péssimo? rs ´´

putz eh quase isso...pessimo ficava antes quando eu nao sabia cuidar...agora soh chega a ficar ´´desagradavel´´mesmo heehee

mas eh uma droga quando nao coopera principalmente as franjas :? ..to esperando elas crescerem mais pra ver se da uma ajeitada melhor...

Por um Fio

9
hahaha olha q tópico engraçado... eu tb jogo pra frente o que resta das laterais, e viro um pouco de lado. As vezes fica, mas as vezes cai e fica ridículo mesmo, fazer o que... acho que em breve vou detonar tudo, cortar bem baixinho.

:roll: