Banner

Ticocinski falando do exagero da fue

admin

1
Uns dias atrás comentei de um forista que teve sua área doadora aparentemente esgotada numa fue overhsting
Nesse video o Dr Tico fala sobre isso bem didatico, lembrando que ele vai e vem com a fut e fue de acordo com o momento
https://www.instagram.com/reel/C5b1c-ou ... xpOXFzbHN0
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Re: Ticocinski falando do exagero da fue

Raiva

2
admin escreveu: Abril 7, 2024, 10:17 am Uns dias atrás comentei de um forista que teve sua área doadora aparentemente esgotada numa fue overhsting
Nesse video o Dr Tico fala sobre isso bem didatico, lembrando que ele vai e vem com a fut e fue de acordo com o momento
https://www.instagram.com/reel/C5b1c-ou ... xpOXFzbHN0
Esse muda a tecnica conforme a moda ahhaha e continua um absurdo de caro...em falar nisso admin o MP comecou com FUE???

MaxPower

4
Raiva escreveu: Abril 9, 2024, 6:26 pm Esse muda a tecnica conforme a moda ahhaha e continua um absurdo de caro...em falar nisso admin o MP comecou com FUE???
Caro quanto ???
Segundo valores atualizados do dr. TB , a cirurgia com ele está 90 mil , com fila de espera de 1 ano
Pior que isso vai alavancando pra cima o preço das cirurgias que estavam tendo valores mais acessíveis

Salomão

5
MaxPower escreveu: Abril 15, 2024, 5:18 pm Caro quanto ???
Segundo valores atualizados do dr. TB , a cirurgia com ele está 90 mil , com fila de espera de 1 ano
Pior que isso vai alavancando pra cima o preço das cirurgias que estavam tendo valores mais acessíveis
É o tal da oferta e procura, mas 90k foge totalmente do razoavel. Eu acho que nem o Rust... está isto. Particularmente eu acho o TB muito estrela (opinião minha) se fosse pra pagar isso (não pagaria) faria com o Rust...ou o Tico
Minoxidil 4mg
MMP
Shampoo de Cetoconazol

cleition

6
Salomão escreveu: Abril 16, 2024, 7:54 am É o tal da oferta e procura, mas 90k foge totalmente do razoavel. Eu acho que nem o Rust... está isto. Particularmente eu acho o TB muito estrela (opinião minha) se fosse pra pagar isso (não pagaria) faria com o Rust...ou o Tico
Preferiria o Rust, Tico eu ja ouvi umas coisas dele que eu não gostei muito, de gente que confio no julgamento.

Raiva

9
MaxPower escreveu: Abril 15, 2024, 5:18 pm Caro quanto ???
Nossa, já está em 90 mil? Da última vez que falei na clínica, estava por volta de 60 mil e pouco. E aquele cara esquisito em Mogi Guaçu está cobrando 15 mil, e ainda parcela em 12 vezes no cartão! Hahaha, não faria com nenhum dos dois, o médico de Mogi porque a abordagem dele me parece muito estranha, e o Doc TC porque está fora da realidade aceitável. Hoje em dia, há opções para todos os bolsos. Estava vendo na internet "doutor"que fez um procedimento num rapaz que ficou bem fake o resultado, desculpe a expressão, mas o local parecia mais um açougue do que uma clínica. Como consegui consultar o valor pelo WhatsApp, não perdi tempo e recebi um orçamento de 8.700 reais, sério mesmo, não é brincadeira. No Instagram desse médico, só vejo fotos das pessoas com um quilo de Toppik, parece totalmente falso. Enfim, é preciso ter muito cuidado ao escolher.

admin

12
li que fecharam duas clínicas do TB ( https://spdiario.com.br/noticias/notici ... entes.html) , não sei se a titular ou a B ou C,@MaxPower , se tiver notícias avisa aí....acho que foi que nem a do grupo do STannn.....
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Raiva

13
Reginaldo s silva escreveu: Abril 16, 2024, 5:13 pm Esses valores de 90 k...60 k.... que vcs estao dizendo, é para maia ou menos q grau da aag?
quando orcei e estava na casa dos 60k no TB o meu era grau 3 indo pra 4, problema praticamente na coroa, nao sei qual o critério que usa pra esses orçamentos, eu acho muito mais justo o criterio do MP, pois o valor nao muda pq ele so faz gigasessao, tem muita gente nesses foruns de face que faz com o rapaz la de Mogi, ainda estou abismado, pq tem gente que fecha com ele por 10k hahahahahah

admin

14
parece esses casos que mostra no Datena de vez em quando dos caras que compram Ferrari, Lambo por 100 conto e sai desfilando com as minas, se achando até chegar a polícia, teve um Mc semana passada que deu ema envelopada (jisuix) numa Ferrari e depois se enrolou para explicar como pagou barato num caro carro.

MaxPower

16
admin escreveu: Abril 17, 2024, 8:03 am li que fecharam duas clínicas do TB ( https://spdiario.com.br/noticias/notici ... entes.html) , não sei se a titular ou a B ou C,@MaxPower , se tiver notícias avisa aí....acho que foi que nem a do grupo do STannn.....
Estranho admin , ele só tem 2 clínicas, a dele e a lado B que fica no andar de cima
Não fiquei sabendo disso não , pelo menos nunca pararam de fazer divulgação de nenhuma das duas
Vou me informar melhor

Raiva

18
brunoZN escreveu: Abril 18, 2024, 8:33 am Bom dia ! esse médico de mogi é aquele que o wesley do canal planet w faz propaganda ? o que acham dos resultados dos transplantes dele ?
Esse mesmo! Sei la, liguei lá e nem avaliaram nada e ja falaram que era 15k com uma entrada resto em 12x no cartão. Eu acho meio estranho o cara não passa muita confiança, tem uns videos dele que fala coisas do tipo "clonagem de foliculos ja esta perto de acontecer" e outras como "é possivel sim transplante de foliculos de outras pessoas, ja esta proximo de lancar uma droga pra evitar rejeição" sem falar que tem o caso do Ana Maria Brogui que ficou terrivel ao meu ver.

Raiva

20
brunoZN escreveu: Abril 19, 2024, 2:36 pm Já vi uns vídeos dele e tive a mesma impressão, não me inspirou confiança e competencia. Por isso que eu falo que quando o Dr.Peruzzo começar a fazer FUE não vai ter pra ninguém. Espero que em breve !
Pois é, u acredito que quando se trata de assuntos médicos, é crucial ter plena confiança no profissional. Se houver qualquer duvida em relação ao médico, ou se ele não inspirar confiança, qualquer procedimento realizado pode deixar com mto medo. O MP, por exemplo, é alguém que transmite muita confiança, o que é fundamental para tranquilizar o paciente e dissipar qualquer preocupação, o que mais vejo sao esses "doutores" que sao cheio de papo de malandro e tem toda pinta de charlatão, as vezes pode ser que nem seja, mas so o jeito de falar do cara denuncia muito.

Rafa B.

21
Tem vários médicos e clínicas.

No RS tem uma, Harm, em SC, onde um cara fez vídeos em várias etapas, no RJ o Wilk, no ES uma clínica que faz Fut e fue simultaneamente e em SP vários desses hiper caros e já citados aqui. Tem uma chamada C I N T I a, que com hospital e anestesia fica na casa dos $40k. A partir daí já começa a afunilar, muito salgado para a maioria.
Editado pela última vez por Rafa B. em Abril 20, 2024, 11:06 am, em um total de 1 vez.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

admin

22
sim, é que nem carro, tem para todo gosto e bolso, pra uns vai Maserati pra outros gol 1.0, assim como tem gente que não quer fazer e gente que mesmo tendo muito cabelo quer fazer

GIR

23
Acho o Tico na FUE o melhor, problema é querer vender como se fosse uma técnica melhor e mais moderna, o pessoal que faz FUE não entende o que vai acontecer no futuro quando precisar de mais, se precisar. Muita gente faz e fica tranquilo pra sempre, mas tem muita gente que vai se ferrar. Agora, esses cirurgiões cobrando preço de banana, eu não faço nem de graça, é muita esculhambação. Acho que é justo valores entre 20k e 40k, porque um cirurgião não é Jesus, o pessoal aqui fala de valores, pensando como se o médico fosse atuar sozinho, tem toda uma equipe por trás, e o sujeito mais explorador nessas equipes é o anestesista (é o pedreiro dos médicos). Uma vez eu fiz uma cirurgia com um papa da ortopedia e o cara cobrou mais barato que a porra do anestesista (que arrumou confusão na época com o médico e o meu pai -- eu era criança ainda). Como vai se cobrar 15k tendo que pagar todo um pessoal? A não ser que o médico contrate estagiários de biomedicina para ajudar, ai eu quero distância.