Banner

Travolta cabeludo de novo

admin

1
Mas só como Papai Noel!

Ele tem um padão NH 6 há anos e nos filmes ou usa perucas ou fica na navalha mesmo, já apertou o fucking bottom faz tempo.
Mas nessa propaganda super legal tem um making off que mostra a colocação da prótese de barba e cabelos e fica fácil entender o processo e do porque ser tão difícil perceber que nos filmes de forma geral tem ator que parece calvo no dia a dia e do nada aparece cabeludo nos filme, inclusive a a maioria do Avengers

assistam: https://www.bing.com/videos/riverview/r ... ORM=VRDGAR

video completo: https://www.youtube.com/watch?v=PXjHEVlXMPY&t=57s
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Re: Travolta cabeludo de novo

admin

4
o cara fica bem de qualquer jeito, mas que muda muda ter o não ter cabelo, o cara tem um 707, um 737 e um 747....tá se lixando pra cabelos e ainda tem outros favorecimentos que nem o @cleition falou, crânio lisinho, cara simpática e barba legal.
E aí, ele fica melhor sem ou com peruca?

https://i.imgur.com/MxpcPef.jpg
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

MaxPower

5
cleition escreveu: Dezembro 11, 2023, 4:25 pm Tambem acho que ele fica bem, ele tem uma cabeça pequena e certinha, né?
Crânio e rostos totalmente simétricos.. eu no lugar dele viveria bem careca e iria me livrar de uma trabalheira que tenho todos os dias pra tentar deixar o cabelo aceitável

E vc camarada.. como anda a cabeleira por aí???

cleition

6
MaxPower escreveu: Dezembro 11, 2023, 5:33 pm Crânio e rostos totalmente simétricos.. eu no lugar dele viveria bem careca e iria me livrar de uma trabalheira que tenho todos os dias pra tentar deixar o cabelo aceitável

E vc camarada.. como anda a cabeleira por aí???
Piorando hahahahaha

Cada dia mais na aceitação, mas ainda com bastante cabelo.

cleition

7
admin escreveu: Dezembro 11, 2023, 5:33 pm o cara fica bem de qualquer jeito, mas que muda muda ter o não ter cabelo, o cara tem um 707, um 737 e um 747....tá se lixando pra cabelos e ainda tem outros favorecimentos que nem o @cleition falou, crânio lisinho, cara simpática e barba legal.
E aí, ele fica melhor sem ou com peruca?

https://i.imgur.com/MxpcPef.jpg
O problema das proteses dele é que eram muito evidentes, nesse foto ai não aparece, mas em outras ocasiões eram nitidas...

Mas é aquele lance, dos carecas ele é mu que ganhou na mega sena hahahaha

ELe até que demorou para "aceitar", por muito tempo ele ficou nas proteses.

JonBonesJones

8
acho q se ele tivesse 20 e poucos, ou 30 e poucos, a careca n ficaria boa, mesmo sendo bem simetrico o rosto e o formato do crânio. Contudo, na idade dele, e tendo todas essas caracteristicas de simetria, ta mto tranquilo aceitar a careca (como ele parece ter aceitado kkkk).
O foda de ser careca mto novo eh q, mesmo havendo simetria, tu sempre vai parecer mais velho do q eh

admin

9
acho que ele usava as próteses mais pelas necessidades dos roteiros de filmes, tanto que tinha umas mais compridas e outras mais curtas

Raiva

10
JonBonesJones escreveu: Dezembro 14, 2023, 12:40 pm acho q se ele tivesse 20 e poucos, ou 30 e poucos, a careca n ficaria boa, mesmo sendo bem simetrico o rosto e o formato do crânio. Contudo, na idade dele, e tendo todas essas caracteristicas de simetria, ta mto tranquilo aceitar a careca (como ele parece ter aceitado kkkk).
O foda de ser careca mto novo eh q, mesmo havendo simetria, tu sempre vai parecer mais velho do q eh
Concordo, por mais que eu tenha inveja, acho muito esquisito esses caras com 70 anos e topetao lotado de cabelo, sei la parece que nao combina, assim como acho que nao combina o cara carecao aos 30 anos, meu primo é bem calvo desde os 20, mas era aquela difusa horrivel que era so tufo de cabelo em partes do couro, cheio de buraco, hoje ele tem 45 e so raspa, mas eh magro pra kramba e cabeça esquisit nao tem jeito. Quanto ao Travolta é ctz que era por conta de compromissos profissionais, tem aquele outro ator que comentaram um tempo atras, que fez titanic (era o cara que inicialmente ia casar com a Rose) se nao fosse aqui nunca saberia que o cara sempre foi carecao...

admin

11
Raiva escreveu: Dezembro 14, 2023, 2:53 pm Concordo, por mais que eu tenha inveja, acho muito esquisito esses caras com 70 anos e topetao lotado de cabelo, sei la parece que nao combina, assim como acho que nao combina o cara carecao aos 30 anos, meu primo é bem calvo desde os 20, mas era aquela difusa horrivel que era so tufo de cabelo em partes do couro, cheio de buraco, hoje ele tem 45 e so raspa, mas eh magro pra kramba e cabeça esquisit nao tem jeito. Quanto ao Travolta é ctz que era por conta de compromissos profissionais, tem aquele outro ator que comentaram um tempo atras, que fez titanic (era o cara que inicialmente ia casar com a Rose) se nao fosse aqui nunca saberia que o cara sempre foi carecao...
Billy Zane
Imagem
Imagem

Raiva

14
leitor1 escreveu: Dezembro 15, 2023, 11:42 am Não adianta. Ninguém fica melhor careca do que com cabelo. Raspado quando ainda tem alguma coisa pode até ser, agora totalmente liso é o pior visual que existe.
Concordo! Uma coisa é ter a coroa rala la pelos seus 60 e poucos anos, ou uma entrada aos 50 e tal, mas totalmente zerado é complicado demais, so ser for o
The Rock ou Jason Statham