Bom dia .
Faço tratamento contra calvice mais ou menos a 1 ano. Dermatologista me passou os seguintes manipulados:
Minoxidil oral: comecei com 1mg e hoje estou tomando 4mg
Dutasterida oral: 0,5mg
Minoxidil loção: 7%, dutasterida 1%, solução não alcoolica qsp 120ml
Obtive bons resultados, principalmente na coroa do cabelo. Tomo todos os dias.
O minoxidil oral quando foi aumentando as dosagens comecei a sentir dores nas juntas dos dedos das mãos. Alguém ja teve esse colateral?
O que acham desse tratamento que a dermatologista me passou? Está bom ou tentariam mudar algo?
E uma dúvida. Tem alguma fórmula do minoxidil loção que não deixe o cabelo oleoso?

Re: Tratamento 1 ano
AlexandreFreire
2Seu tratamento é o padrão ouro, está ótimo, não tem que mexer em nada. Se sente o couro cabeludo oleoso, usa shampoo cetoconazol até 3x na semana a depender da necessidade.
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
Marcelo ABC
3Repare se com essa dor nas juntas dos dedos vem acompanhado um inchaço dos dedos.Emefb escreveu: ↑Novembro 4, 2023, 11:02 am Bom dia .
Faço tratamento contra calvice mais ou menos a 1 ano. Dermatologista me passou os seguintes manipulados:
Minoxidil oral: comecei com 1mg e hoje estou tomando 4mg
Dutasterida oral: 0,5mg
Minoxidil loção: 7%, dutasterida 1%, solução não alcoolica qsp 120ml
Obtive bons resultados, principalmente na coroa do cabelo. Tomo todos os dias.
O minoxidil oral quando foi aumentando as dosagens comecei a sentir dores nas juntas dos dedos das mãos. Alguém ja teve esse colateral?
O que acham desse tratamento que a dermatologista me passou? Está bom ou tentariam mudar algo?
E uma dúvida. Tem alguma fórmula do minoxidil loção que não deixe o cabelo oleoso?
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024
JonBonesJones
4faça uma pausa no minoxidil oral pra ver se vem dai o problema. E o teu tratamento eh otimo, ainda mais sem colaterais
Emefb
5Tem inchaço sim.Marcelo ABC escreveu: ↑Novembro 12, 2023, 7:30 pm Repare se com essa dor nas juntas dos dedos vem acompanhado um inchaço dos dedos.
Emefb
6Meu medo é parar e o cabelo voltar cair. Fiz a burrice de comprar minoxidil kirkiland pra testar , não estou vendo resultados com ele, vou voltar pro manipulado.JonBonesJones escreveu: ↑Novembro 12, 2023, 10:17 pm faça uma pausa no minoxidil oral pra ver se vem dai o problema. E o teu tratamento eh otimo, ainda mais sem colaterais
Marcelo ABC
7Se fosse pra eu apostar, apostaria que é por causa do minoxidil, infelizmente.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024